segunda-feira, setembro 10, 2007



AMENIDADES
Um fazendeiro levou seu caminhão até à oficina; como não podia esperar,
ele disse que iria a pé para casa, já que morava perto.
No caminho para casa, parou na loja de ferragens e comprou um balde e uma galão de tinta. No armazém, ele comprou dois frangos e um ganso. Já fora da loja, ele ficou dando tratos à bola para saber como levar as compras para casa.
Enquanto ele coçava a cabeça, apareceu uma velhinha (não muito velha) que lhe disse estar perdida; ela perguntou:
- Pode me explicar como chegar até a Rua dos Tordos, 1603?
Respondeu o fazendeiro:
- Bem, minha fazenda é ao lado dessa propriedade.
Eu até a levaria até lá, mas não posso carregar tudo isso.
A velhinha sugeriu:
- Coloque o galão de tinta dentro do balde; carregue o balde em uma das mãos,
um frango sob cada braço e o ganso na outra mão.
- Muito obrigado, disse o homem; a seguir partiram os dois para o destino.
No caminho, ele disse:
- Vamos cortar caminho e pegar este atalho, pois economizaremos muito tempo.
A velhinha o fitou cautelosamente e disse:
- Eu sou uma viúva solitária e não tenho marido para me defender.
Como saberei se quando estivermos no atalho, você não avançará em cima de mim, levantará minha saia pra transar comigo.
O fazendeiro disse:
- Impossível! Estou carregando um balde, um galão de tinta, dois frangos e
um ganso. Como eu poderia fazer isso com tudo isso nas mãos?
A velhinha respondeu:
- Coloque o ganso no chão, ponha o balde invertido sobre ele,
coloque o galão sobre o balde e eu seguro os frangos












ATENÇÃO PESSOAL DO RIO - UTILIDADE PUBLICA - FIM DAS CÓPIAS
AUTENTICADAS

Foi sancionada lei que acaba com obrigatoriedade da apresentação de
cópias autenticadas
Publicada em 18/07/2007 às 15h55m
por Marcelo Gomes, do Extra
RIO - O governador Sergio Cabral sancionou a Lei nº 5069, que põe fim
à obrigatoriedade de apresentação das cópias autenticadas nos
órgãos
públicos do Estado do Rio. A lei, de autoria da então deputada
estadual Andréia Zito, foi publicada no Diário Oficial do estado.
A partir de agora a população fluminense não irá mais gastar cerca
de
R$ 4,44 por cada documento que precise ser autenticado para
apresentação nos órgãos estaduais. O próprio servidor do estado
poderá, mediante comprovação com o documento original, declarar que a
cópia confere com o original.
Uma pessoa que precisa apresentar documentos básicos, como identidade,
CPF, comprovante de residência e histórico escolar, gastaria cerca de
R$ 17,76 com autenticação das cópias em cartório. Com a nova lei, o
custo será apenas de cópia comum, cerca de R$ 0,10 por cada.
REPASSEM!!!!
(recebido por e-mail)
- Os donotários de cartórios de Notas, eufemisticamente chamados de tabeliães, parasitas da nação devem estar morrendo de raiva.
- É capaz até de argüirem inconstitucionalidade da lei e não duvidaria se obtivessem vitória.








SALVE O CORINTHIANS!
Alô você, apostador do Teletime, lá vem a Operação Perestroika

EXCLUSIVO: PF EXPÕE VÍSCERAS DO CORINTHIANS/MSI
Por mais que pareça ficção, o que se lerá aqui é uma história verídica, repleta de intrigas, mentiras, mas muitas mentiras mesmo, ciúmes entre homens, deslizes, traições, ameaças e, até, um romance numa alta corte da Justiça fluminense. O enredo passeia, ainda, por gabinetes bem próximos ao do presidente da República, no Palácio do Planalto, além do seu próprio gabinete. (fonte: terra.com.br – 08.09.2007)
- Aí vem estes carinhas aí do tal do Cansei com “Fora Lula”, como se o Lula é que tivesse inventado a corrupção. São 507 anos de sacanagem e bandalheira na republiqueta.
- Fora Lula coisa nenhuma, Fora Todo Mundo e dentro todo mundo... na cadeia.

Detalhes:
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário