quinta-feira, outubro 11, 2007




AMENIDADES
Como se livrar de um chato no avião
Se, sentado ao seu lado, num avião, alguém está lhe irritando, siga estas instruções:

1. Silenciosa e calmamente, abra o seu notebook.
2. Inicie o sistema.
3. Tenha certeza de que o chato esteja olhando para a sua tela.
4. Feche os olhos e incline a cabeça para o céu, pronunciando sons árabes. tipo, mohamed, armered ala, afta, ar ir charemd etc....de forma que ele escute.
5. Então clique no link: aqui
aeromoça e mandar recolher o infartado. 100% de sucesso!







OPINIÃO DO DIA
Eu pensei que ele iria pensar duas vezes antes de tomar uma atitude desta. Mas Renan é uma figura perniciosa ao Congresso Nacional. Isso foi feito por ele, porque o PMDB no Senado não existe. (senador Jarbas Vasconcelos ao tomar conhecimento da manobra de ser destituído de membro da Comissão de Constituição e Justiça do respeitabilíssimo Senado Federal – O Globo – 05.10.2007)
- Há controvérsia honrado senador, a meu juízo, trata-se de um elemento de alta periculosidade e perniciosa para o Brasil.











"VOTO É DADO A CANDIDATO"
"O ministro da Defesa, Nelson Jobim, discorda da decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na quinta-feira, que impôs a fidelidade partidária e determinou que o parlamentar que troque de partido pode perder o mandato. Ex-deputado constituinte, ex-ministro da Justiça e ex-presidente do STF, ele avalia que o voto, tal como está montado o sistema eleitoral no Brasil, é do candidato e não da legenda”. (blog do Noblat – 07.10.2007)
- Ora, ora, ora, me surpreenderia de Sua Excelência pensasse diferente.
- Ainda bem que já deixou o STF e não pode tentar interferir no livre convencimento dos ministros da Corte, pelo menos às claras, como costumava fazer quando presidia as sessões.
- Aliás, tenho observado que, depois que Sua Excelência deixou aquela Corte, tenho notado que as decisões emanadas de lá têm coincidido muito com os anseios da opinião pública em geral. Como vovó dizia: não há bem que sempre dure e mal que nunca se acabe!










CANALHA É CANALHA MESMO
Um certo canalha, plantou uma notícia velha nos jornais de São Paulo e do Rio Grande do Sul, através de jornalistas safados sempre dispostos a servir a bandidos, dando conta que o honrado senador Pedro Simon havia se utilizado de equipamentos de TV da TV Senado para fazer campanha eleitoral em favor de uma candidata, ocorrido em ... 1996, isto é, há onze anos.
O senador teve que ir a tribuna ontem, para informar que desconhecia que os equipamentos eram da TV Senado, logo em seguida, um mês depois, quando soube, procurou uma produtora para avaliar o custo de seu uso por dez minutos, tempo que utilizou, feito isso, pegou o dinheiro e depositou na conta do Senado, coisa que muito patife, que usa avião da FAB para descansar com a família em sua terra natal, não tem a hombridade de fazer e leu a publicação da devolução do dinheiro feita no Diário Oficial que deve ter deixado um certo gangster vermelho de raiva.
Ao saber da devolução do dinheiro, o presidente do Senado, na época, quis devolvê-lo a quantia e ele não aceitou, como este presidente depositou em sua conta, o senador pegou um cheque no valor da quantia e depositou na conta da funcionária que servia cafezinho, lá nos idos de 1996, já o que presidente do Senado havia se recusado a receber o dinheiro de volta, diga-se de passagem que a antiga denúncia foi publicada na Revista Veja, que posteriormente, se retratou com o senador, tudo comprovado da tribuna, diferente de certo canalha que fica tentando se dizer inocente, sem comprovação, ou melhor, com comprovações... FALSAS.
Quem seria este canalha que plantou uma notícia velha nos jornais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário