quarta-feira, outubro 10, 2007




AMENIDADES
O gaguinho está numa churrascaria rodízio e de repente o garçom aproxima-se com uma travessa de maionese e coloca uma colherada em seu prato.
- Ma-mais...
O garçom coloca mais uma colherada.
- Ma-mais...
Outra colherada.
- Ma-mais...
O garçom já meio irritado, despeja metade da travessa no prato do gaguinho.
- Ma-mais...
Aí o garçom não aguentou:
- O senhor come esse daí, que depois eu ponho mais!
- Ma-mais... eu nã-não go-gosto de ma-maionese!


APOSTA
Do lide do PDT, deputado Miro Teixeira(RJ): A decisão do STF não é o fim da história. Vem aí uma Constituinte para fazer as reformas política, tributária e do pacto federativo”. (coluna Panorama Político – O Globo – 06.10.2007)
- Este aí é outro fanfarrão. Estupidez falar em Constituinte, sem ruptura do Estado de Direito, qualquer estagiário destas faculdades de Direito que o MEC e a OAB reprovam sabe perfeitamente disto!









O QUE FEZ RENAN. E O QUE ELE É
Debrucei-me durante a madrugada sobre um volume puído do dicionário do Aurélio à procura de uma palavra que definisse com razoável precisão o ato de Renan Calheiros de defenestrar da Comissão de Constituição e Justiça do Senado seus colegas Pedro Simon (RS) e Jarbas Vasconcelos - ambos fundadores do PMDB. O lugar deles será ocupado por Almeida Lima (SE) e Paulo Duque (RJ), clientes de favores e servos fiéis de Renan.
...
O irônico é que quanto mais forte Renan parece estar, mais fraco se revela. Não se arrisca a passear na rua ou a freqüentar shoppings. Não tem peito de voar em avião comercial. Vive cercado de seguranças na residência oficial do presidente do Senado. A essa altura, depois de manipular a maioria dos seus pares e o governo nos últimos cinco meses, é um político desmoralizado. Que quer dizer, segundo Aurélio, desacreditado, estragado, pervertido, depravado ou corrupto.
(jornalista Ricardo Noblat em seu blog – 05.10.2007)







BISPO NO SAMBA
Marcelo Crivella levou a maior vaia na Portela, sábado, na feijoada da escola, em Madureira.
O senador-bispo da Universal apareceu para uma homenagem à TV Record. Tentou discursar e ... “Uuuuuuuuu”. Tentou de novo e...”Uuuuuuuuu”. Aí desistiu. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 08.10.2007)
- Taí, pra quem quer ser prefeito do Rio, já é um bom começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário