terça-feira, outubro 09, 2007




AMENIDADES
Falando por metáforas

Um homem de 85 anos estava fazendo seu checkup anual.
O médico perguntou como ele estava se sentindo.
- Nunca me senti tão bem - respondeu. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu! Qual a sua opinião a respeito?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória. Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e este caiu morto.
- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho. Algum outro caçador deve ter atirado no urso!
- Exatamente!!







PENSAMENTO DO DIA
Relatório da ONU aponta que 70% da população brasileira têm medo de sair às ruas. O que me surpreende é que os outros 30% não tenham. (Joelmir Betting – Canal Livro – Band – 07.10.2007)


PÉROLA
“O PT sempre defendeu a fidelidade partidária, mas o Judiciário está ocupando um espaço que o Legislativo não conseguiu avançar”. (nobre deputado Luiz Sergio – PTRJ, líder do PT – O Globo – 06.10.2007)
- Como diria Jack, O Estripador, vamos por parte: o PT defende a fidelidade partidária dele, nos outros partidos ele compra os deputados para passarem para a base aliada, por outro lado, o Judiciário anda legislando sim, porque a malta que se instalou neste vergonhoso Congresso Nacional, em vez de estar cumprindo o seu dever constitucional anda muito ocupada metida em mensalão, fraude nas ambulâncias, fraudes em licitações, brigando qual ave de rapina por cargos que dê lucro em diretorias de estatais ou outros menos lucrativos no Executivo e vendendo seus mandatos para a base aliada do governo e com tantos afazeres não sobra tempo para legislar, por isso, o Judiciário vai legislando.








A GENTE PERCEBE A DESMORALIZAÇÃO TOTAL DE UMA INSTITUIÇÃO QUANDO ...
Abre o jornal O Globo de 05.10.2007 e fica sabendo que os senadores Jarbas Vasconcelos e Pedro Simon, membros da Comissão de Constituição e Justiça do respeitabilíssimo Senado Federal foram substituídos, respectivamente pelos nobres senadores Paulo Duque, bionicão sem voto, eis que é segundo suplente do atual governador do Rio Sergio Cabral, e Almeida Lima, por decisão do não menos nobre, diria até nobilíssimo senador Waldir Raupp, os três últimos, áulicos de outro nobilíssimo senador Renan Calheiros.








BRASIL PRÓDIGO EM SACANAGEM
Glossário da patifaria no Rio
Diversos tipos de gato de desvio de água;
Gato chique – desvio de água em mansões;
Gato gelado – descoberto numa fábrica de gelo;
Gato internado – descoberto num hospital;
Gato bronzeado – descoberto num quiosque;
The cat – descoberto num curso de inglês;
Gato Gourmets – descoberto num restaurante;
Gato assado – descoberto numa churrascaria;
E agora o mais novo verbete: Gato bolonhesa, descoberto numa futura casa de massas no Centro. (fonte: O Globo – 02.10.2007)
- Aliás, além de pródigo é rápido no gatilho, aqui qualquer coisa que se pretenda no futuro, a sacanagem chega antes, como por exemplo, o tal do PAC ainda nem tinha saído do papel, o nosso querido empreiteiro Zuleiro Veras, que continua solto, já tinha armado a sacanagem nas licitações de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário