sábado, outubro 13, 2007



AMENIDADES
O rebanho do caipira estava doente e ninguém conseguia curar.
Então ele ficou sabendo que tinha um curandeiro, que era a única pessoa
que poderia salvar seu rebanho e o chamou.
Chegando lá, o curandeiro disse que salvaria o gado do caipira, mas teria que ficar trancado no quarto com a filha do caipira - uma linda morena - para fazer o ritual.
O caipira ficou meio desconfiado mas topou: afinal, era o único jeito de salvar seu rebanho.
O curandeiro foi para o quarto com a moça e começou o ritual:
- Passo o pau no seus joeio pra curá os boi vermeio!
- Passo o pau na suas coxa pra curá as vaca mocha!
- Passo o pau na sua viria pra curá as novia!
O caipira, que ouvia tudjo por atrás da porta, gritou depressa:
- As vaca preta e os boi zebu... pode deixá morrê!






OPINIÃO DO DIA
“Só discurso não resolve. Precisamos de uma ação articulada para enfrentar Renan. A desmoralização do Congresso não pode se perpetuar. O senado já foi ao fundo do poço. Se já estava fedendo há algum tempo, agora virou uma podridão. E isso não pode ser transformado numa luta de oposição contra governo, porque a situação envolve a todos”. (senador Jarbas Vasconcelos – em entrevista ao jornal O Globo – 08.10.2007)
- Pois é, só a corriola da base aliada e a banda podre do PMDB é ainda não percebeu que apoiar um gangster da caatinga desmoraliza as instituições democráticas.








NA BOCA DO FORNO
A criação de uma CPI Mista do Congresso para investigar crimes de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e evasão de divisas nos clubes de futebol. O autor, deputado Silvio Torres (PSDB-SP), diz que faltam apenas as assinaturas de sete senadores. (coluna Panorama Político – O Globo – 06.10.2007)
- Bobagem, é mais uma CPMI para desmoralizar ainda mais o respeitabilíssimo Congresso Nacional, bastava pegar o que foi apurado na outra, que verificaria muita gente boa do futebol metido em lavagem de dinheiro, inclusive o nobre presidente da CBF Sr. Ricardo Teixeira que foi denunciado pelo Ministério Público por crimes de realização de operações de câmbio com falsa informação e evasão de divisdas. (fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2006/selecoes/interna/0,,OI1068374-EI5583,00.html), baseado em investigações daquela CPMI que não deu em nada, e vive abraçado com autoridades pra lá e pra cá.
- Me poupe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário