domingo, outubro 07, 2007



AMENIDADES
O marido liga para a esposa e pergunta o que ela está fazendo,e ela diz estou fazendo xixi!m E coloca o telefone perto da vagina e diz escute o barulho!.
Logo ela pergunta e você meu amor o que está fazendo?e
E o marido diz:
- Estou testando o celular viva-voz do meu amigo!!!...











COISA ESTRANHA
Você sabia que quase todos os contratos para exibição dos infomerciais na tevê fechada são celebrados fora do Brasil? Pois é o que acontece, no começo de cada ano, em luxuosos escritórios de Miami, onde várias dessas emissoras têm a sua base ou representantes credenciados.
Algo absolutamente nebuloso e que é praticado há muitos anos, a céu aberto, sem que ninguém se dê ao trabalho de explicar ou investigar o seu funcionamento. Pagam lá e o serviço é prestado aqui, assegurando transmissões para regiões específicas, com durações e horários estabelecidos.
Essa é só mais uma das inúmeras particularidades cometidas no universo da tevê fechada no Brasil. O cidadão paga por uma coisa e, ao invés de receber as programações que comprou, é obrigado a assistir intermináveis comerciais de tiradores de manchas, aparelhos de ginástica, saca-rolhas milagrosos e outros do gênero. E se alguém tem alguma dúvida a respeito, basta percorrer rapidamente esses canais.
O assinante, no mínimo, está sendo lesado. O que acontece nas manhãs dos domingos, por exemplo, é um verdadeiro assalto. (coluna Bastidores da TV – Tribuna da Imprensa – 03.10.2007)
- Pra variar isto aí é outra sacanagem que fazem, nas TVs fechadas acaba tendo mais comerciais do que nas abertas e o bestalhão aqui que comprou assinatura com a promessa de não ter intervalos que enchem o saco, acaba vendo mais comerciais do que na aberta.
- E estes caras têm moral de falar em combate a pirataria, ao GatoNet ou outra patifaria do gênero, como se isto não fosse um estelionato aplicado aos assinantes.










CONTRA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ EM FÓRUNS E TRIBUNAIS
Um novo episódio esquenta a polêmica discussão sobre a defesa do Estado laico num Brasil tradicionalmente católico.
A Corregedoria do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e o Ministério Público do Pará analisam se aceitam ou não uma representação entregue ontem pela Associação Brasil para Todos, que quer porque quer que cessem as visitas da imagem de Nossa Senhora de Nazaré aos fóruns e tribunais de Justiça de Belém. (blog do Noblat – 02.10.2007)
- Tá bom, realmente o estado é laico. Não tenho nada com isso não, até porque sou agnóstico, mas qual é a diferença que fará a visita ou não de imagem a repartições públicas?!
- Muito pior do que isso são igrejas de quaisquer religiões se meterem em políticas públicas, tais como combater o uso da camisinha, legalização do aborto ou ainda o desenvolvimento científico de células-tronco para salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário