segunda-feira, outubro 08, 2007



PENSAMENTO DO DIA:
Não entendo como um senado se submete ao banditismo de um elemento de alta periculosidade. (JM-Sem Perdão)


AMENIDADES
O corno hipocondríaco

Um hipocondríaco vai ao médico e diz:
- Doutor, a minha mulher me traiu há uma semana e até agora não me apareceram os chifres. Será que estou com deficiência de cálcio?








DOM CORLEONE PERDE
Assessor de Renan tenta grampear telefone de senadores
Na última sexta-feira 28 de setembro, tão logo desembarcou pela manhã em Goiânia de volta de Brasília, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) recebeu uma ligação no seu celular. Do outro lado da linha, o próspero empresário Pedrinho Abrão, dono, entre outros negócios, de um hangar no aeroporto da cidade, foi logo dizendo:
- Preciso encontrá-lo. Mas tem que ser na minha casa. O assunto é importante.
(do blog do Noblat – 05.10.2007)
Coisa escabrosa do cangaceiro do Senado Federal, vale até grampo ilegal de telefone:
Detalhes:
aqui








CARTEIRADA DO PT?
Alô, Benedita! Uma mulher que se diz dona de uma agência de turismo ligou ontem para um hotel de Itaipava, RJ, com a seguinte conversa mole:
“Você daria uma cortesia no fim de semana para Fulana, assessora de Benedita? Muita gente faz isso, é prática comum”... (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 03.10.2007)
- Sei não, mas pra quem já andou tomando café evangélico na Argentina, as custas do Erário, pode não ser conversa mole!







ZEZÉ SE ESTRESSA COM SERTANEJO
As relações de Zezé Di Camargo e Bruno, da dupla com Marrone, estão estremecidas desde o "Criança Esperança". Tudo começou com comentários de que Bruno teria dito que Zezé está perdendo a voz. Irritado, Zezé se defendeu dizendo que a dupla Bruno e Marrone não teve público em um show no Rio. (coluna Zapping – Folha Online – 03.10.2007)
- Oba, vou presentear a cada um com uma espingarda de cano duplo pra matar dupla sertaneja!

Um comentário:

  1. Anônimo9:40 PM

    Penso que o Bruno deveria ser mais humilde e pensar melhor antes de falar bobagem,agindo assim não acredito que ele chegue perto de conquistar o que o zezé conquistou nestes anos,alem de cantar bem,ser inteligente e talentoso o zezé é humilde,carinhoso com todos e mesmo que ele não tivesse mais voz tenho certeza que encheria o maracanã!.

    ResponderExcluir