domingo, janeiro 27, 2008




AMENIDADES
Estavam perdidos na floresta um hindu, um judeu e um ARGENTINO. Ao cair da tarde os três encontraram uma casinha modesta perdida por ali. Aproximaram-se e bateram à porta. Atendeu um senhor de certa idade:
- Pois não?
- O judeu, adiantando-se, começou a explicar o caso:
- Sabe o que é: estamos perdidos e a noite está caindo! Seria possível passarmos a noite por aqui e de manha continuamos a procurar a saída desta floresta?
- O senhor respondeu:
- Tudo bem! Só tem um problema: o espaço aqui na casa só dá para dois.
- Algum de vocês vai ter que dormir no celeiro.
- O hindu se prontificou:
- Eu vou. Não há problema algum. E foi-se. E os outros entraram.
Dali a dez minutos - Toc! Toc!Toc! - batem à porta. Foram atender e encontraram o hindu:
- Sabe o que é? Não haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas é que lá há uma vaca que para mim é um animal sagrado. Eu não posso dividir o mesmo local com a vaca, pois considero isto um desrespeito.
- O judeu se prontificou:
- Tudo bem! Eu vou dormir no celeiro. E foi-se. E os outros entraram na casa. Dai a dez minutos - Toc!Toc! Toc! - batem à porta. Foram atender e encontraram o judeu:
- Sabe o que é? Não haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas é que lá há um porco que para mim é um animal impuro. Eu não posso dividir o mesmo local com o porco, pois considero isso um desrespeito às minhas convicções.
- O argentino se prontificou:
- Tudo bem! Eu vou dormir no celeiro. E foi-se. E os outros entraram na casa. Dali a dez minutos -Toc! Toc!Toc! - batem à porta. Foram atender.
Eram a vaca e o porco.









É SEMPRE BOM LEMBRAR
Hoje, 27 de janeiro, é o Dia Internacional de Lembrança das Vítimas do Holocausto, criado pela ONU, dia em que foram libertados os prisioneiros do campo de concentração nazista de Auschwitz-Birkenau.
Justa homenagem àqueles que sofreram na mão do canalha neurótico Hitler em campos de concentração e uma boa oportunidade para que Israel faça uma reflexão com a atitude tomada agora, criando um novo campo de concentração, bloqueando fornecimento de água e energia para a Palestina, provocando fuga em massa da população civil para o Egito, por causa de outros neuróticos que alimentam ódio entre os povos, aproveitando pra dar uma olha em cenas de um pai bombeando, a mão, para enviar o ar aos pulmões de seu filho enfermo, já que o aparelho de respiração artificial do hospital não funciona por interrupção de energia provocada por Israel em represália aos psicopatas terroristas.









ENVIADO DE MARTA VAI A QUÉRCIA E PROPÕE COLIGAÇÃO
Em público, a ministra Marta Suplicy (Turismo) faz suspense sobre se vai ou não concorrer à prefeitura de São Paulo. Nos subterrâneos, despachou um emissário para negociar com Orestes Quércia uma coligação do seu PT com o PMDB. Deu-se na terça-feira (23), no escritório de Quércia.
A conversa teve ares institucionais. Além de controlar o diretório do PMDB na capital paulista, Quércia é o presidente do partido no Estado de São Paulo. Por isso, o petismo escolheu para abrir a negociação o seu presidente estadual, Edinho Silva, prefeito de Araraquara. (Blog do Josias de Souza - Folha – 24.01.2008)
- Pra quem não era nascido, em temos idos o companheiro Quércia era considerado nas hostes petistas carinhosamente como o maior ladrão de São Paulo.








HAPPY BIRTDAY TO YOU
A comemoração pelos 454 anos da Cidade de São Paulo foi bem ao estilo brasileiro um cara esfaqueou gente dentro da Catedral da Sé e ainda assaltaram o senador Suplicy e uma freira.
Comemoração mais autêntica do que esta, impossível.
Que os paulistanos não se achem privilegiados, pois, no dia 20, no aniversário da Cidade do Rio de Janeiro, também fomos brindados com um belo arrastão na Praia de Copacabana durante um show de comemoração e, pra variar, a polícia andou prendendo os nenéns que, coitadinhos, não sabiam o que estavam fazendo e, por isso, já devem estar na rua assaltando novamente.







"BBB 8" TEM PIOR IBOPE DESDE 2ª EDIÇÃO
A média das duas primeiras semanas do "BBB 8", da Globo foi de 34 pontos. Até agora, no mesmo período, o pior desempenho do reality show havia sido na segunda edição do "BBB", em maio de 2002, com 35 pontos. (Folha Online – 24.01.2008)
- Puxa, será que este lixo sairá em breve da grade! Conte com a minha torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário