quinta-feira, janeiro 31, 2008



AMENIDADES
Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta.
Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou para a esposa:
- Que programa de lavagem devo usar na máquina?
- Depende da roupa, respondeu a esposa. O que diz na camiseta?
Ele gritou, outra vez, muito feliz:
- "Eu amo Floripa"!
Desabafo da esposa:
- E ainda falam das loiras!


deu na folha de s. paulo
O QUE MUDOU NO AEROPORTO DE CONGONHAS?

De Eliane Cantanhêde:
Ninguém entendeu por que Congonhas, depois de demonizado, vai voltar a funcionar normalmente, como antes da grave crise aérea do ano passado. Se as pistas continuam as mesmas, o pátio continua o mesmo, os prédios em volta continuam os mesmos, as companhias continuam as mesmas (até menos), o número de passageiros continua o mesmo (ou até mais), ou seja, se as condições objetivas são praticamente as mesmas, o que mudou? (Blog do Noblat - O Globo – 24.01.2008)
- Rigorosamente nada, até porque a republiqueta é a mesma e prevaleceu a vontade dos donos das empresas aéreas.
- E se houver outra tragédia com vítimas fatais?
- Bom, aí começa tudo de novo, com novas bravatas e promessas de providências urgentes, afinal, pra republiqueta, a vida do ser humano é apenas um detalhe, vide o que acontece com a segurança pública em terra, onde morra mais gente do que na guerra.









KI-GRACINHA
Domingo, em Geribá, Búzios, sete rapazes com bebidas nas mãos e aparência de alcoolizados, a bordo da lancha Ki-Gracinha, chegaram tão perto da praia que a embarcação foi parar na areia. Um perigo.
O piloto, ajudado por surfistas, voltou com a lancha para a água, subiu na proa, pôs a, digamos, sardinhazinha para fora e fez xixi na água. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 23.01.2008)
- Esquenta não, o dia que matarem alguém a nossa maravilhosa Justiça os considerará “jovens recém entrados na vida adulta”, o crime será culposo (sem intenção de matar) e receberão peninha alternativa de varrer o chão de uma rua, com direito a proibição dos meios de comunicação de noticiarem a “pena”.







IRMÃOS BRASILEIROS SÃO CONDENADOS NO JAPÃO POR ATACAR POLICIAL
Eles foram condenados a nove anos de prisão por atacar e roubar a arma de um policial.
O episódio ocorreu em maio de 2005.
Dois irmãos brasileiros foram condenados nesta segunda-feira (28) no Japão a nove anos de prisão cada por atacar e roubar a arma de um policial em 2005 quando o agente se dispunha a interrogá-los sobre o roubo de um caminhão, informou a agência local Kyodo.
O tribunal do distrito de Tajimi, província de Gifu (centro do Japão), condenou Jorge Edgar de Souza Eguti, de 29 anos, e seu irmão Mauro de Souza Eguti, de 25 anos, a nove anos de prisão, apesar de a acusação ter pedido dez.
O episódio ocorreu em maio de 2005 quando o policial, que investigava o roubo de um caminhão, se aproximou dos irmãos para perguntar sobre o veículo que eles dirigiam.
Segundo a acusação, os brasileiros atacaram o agente quando este lhes pediu para parar e quebraram um dedo do policial. Após rendê-lo, pegaram sua pistola e fugiram. (Portal G1 da Globo.com – 28.01.2008)
- Pois é, só tomaram a arma do policial e vão pegar nove aninhos de caninha, imagine se matam um policial, como se abate um pássaro como acontece na republiqueta!







ESQUETANDO OS TAMBORINS
Note e anote, esta brincadeirinha de fantasias de Tropa de Elite, conhecendo a crueldade da bandidagem como a gente conhece, não vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário