sábado, fevereiro 02, 2008



PENSAMENTO DO DIA
Tem muita gente boa aí que antes de praticar a censura sobre as alegorias no desfile das escolas de samba, deveria ser apresentada às sinopses dos enredos com que pretendem desfilar, senão, corre o risco de uma delas vir falando sobre a escravatura no Brasil e censurarem um carro representando os navios negreiros. (JM-Sem Perdão)





AMENIDADES
A bichinha vai ao cabeleireiro e pede:
- Hoje eu quero um corte transexual!
- Menina, você pirou de vez - comenta o cabeleireiro, indignado. - Que corte maluco é esse?
- É simples... corta na frente e pica atrás!





PT AFIRMA QUE MATILDE RIBEIRO FOI ALVO DE "INTOLERÂNCIA"
Em nota assinada pelo presidente do partido, deputado Ricardo Berzoini (SP), o PT lamentou a saída da ex-ministra da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Matilde Ribeiro, e disse que tanto a pasta quanto Matilde sofreram ataques preconceituosos. (site terra.com.br – 01.02.2008)
- Faz-me rir:
Só para registro:
Constitui também improbidade administrativa atos que causem lesão ao erário p/ação ou omissão, dolosa ou culposa, ainda que não receba direta ou indiretamente qualquer vantagem (artigo 10º da Lei 4829 de 02.06.1992).
Pelo que observei na lei, não há referência a qualquer exceção quanto a cor, credo ou religião de funcionário que cometa improbidade, e, para que isso ocorra, só comprando deputado, como atualmente está em moda, para mudar a Constituição Federal e a lei, a fim de fazer a exclusão.









Deu no jornal (O Globo – 01.02.2008)
PMs PRESOS FAZEM GREVE DE FOME E COMANDANTE APÓIA
Declaração do nobre coronel na reportagem:
“Eles estão em greve de fome por melhores salários e também por melhores condições. Eles estão protestando também contra a qualidade da comida servida, e contra a falta de assistência jurídica. Nós temos a obrigação de zelar pelo bem estar da tropa. Eles não pode se manifestar, afirma Prícipe.
Deixa eu ver se entendi:
Quer dizer que os PMs detidos no Batalhão Especial Prisional, por terem cometido infrações e crimes, alguns dos quais gravíssimos, como, por exemplo, os que foram flagrados negociando com traficantes, estão protestando por melhores salários e o nobre coronel está apoiando, é isso???
Quer dizer que a comida é péssima e os detidos não têm assistência jurídica e somente agora, depois que estourou a crise na PMRJ, é que o nobre coronel comandante do batalhão, preocupado com o legítimo direito dos custodiados terem o mínimo de condições dignas no cárcere, trás isto à público, também é isso???
- Só queria entender.
- Sei não nobre coronel, acho que está havendo uma inversão de valores aí nesta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário