sexta-feira, fevereiro 29, 2008



AMENIDADES
Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira sentada na divisão reservada para a primeira classe e pede para que ela se mude para a classe econômica , pois ela não tinha a passagem para a primeira classe. A loira replicou dizendo:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede para o co-piloto para falar com ela. Ele foi falar com a mulher pedindo que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.
Novamente, a loira respondeu:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou para o piloto o que ele deveria fazer.
O piloto disse:
- Eu sou casado com uma loira e sei como lidar com isso.
Ele foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira... Ela imediatamente pulou da cadeira e correu para o setor econômico resmungando para si:
- Por que ninguém me disse antes?
Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair. Ele disse:
- Eu disse a ela que a primeira classe não estava indo para Nova York!
















NA FILA - PACOTÃO DE SEGURANÇA GUARDADO NA GAVETA
Márcio Falcão Brasília
Anunciados como uma resposta a grandes episódios de violência que chocam o país, os pacotes de segurança estão esquecidos no Congresso. Das 35 propostas de novas ações de combate à criminalidade que foram apresentadas há um ano - depois do assassinato do menino João Hélio Fernandes, de 6 anos, no Rio - apenas duas matérias foram transformadas em leis. Os parlamentares argumentam que os escândalos de corrupção e as discussões em torno da agenda do Executivo, como a CPMF e as medidas provisórias (MPs), são responsáveis pelo atraso na votação.
A primeira proposta que virou lei, em março do ano passado, dificulta a saída de autores de crime hediondo da prisão. A outra pune presidiários flagrados com celulares.
- Foram ações paliativas, que não resolvem completamente a situação. Nós temos medidas excelentes nesses pacotes que forçam o Estado a combater com eficiência a criminalidade e que precisam ser aprovadas rapidamente - avalia o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, que relatou o texto sobre o uso de celulares em presídio. (Jornal do Brasil – 24.02.2008)
ÍNTEGRA
aqui
- Até a próxima barbaridade de grande repercussão, aí começam os blá-blá-blás de sempre.















E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA...
Enquanto crianças morrem por doenças ou desnutrição, mulheres morrem por complicação em abortos clandestinos, jovens morrem por homicídio ou balas perdidas, adultos morrem devido a violência desenfreada, muito mais do que em guerras, por imposição de fundamentalistas religiosos retrógrados discute-se a utilização de embriões congelados descartados para salvar novas vidas com o avanço da ciência, a ponto de tal estupidez ocupar o tempo precioso e escasso de ministros da mais alta Corte de Justiça da republiqueta que se diz um Estado laico, como se alguma religião inventada pelo homem tivesse o monopólio de determinar quando se dá o início da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário