sábado, março 01, 2008




AMENIDADES
Solidariedade
Um dia uma senhora estava passando por uma avenida muito movimentada, e viu um homem que estava com uma garrafa de álcool na mão, prestes a espalhar pelo corpo todo, e ela se aproximou e disse:
- Meu jovem não faça isso com a sua vida.
- Minha senhora eu tenho muitas contas a pagar, se não pagar o meu aluguel até o meio-dia eu sou despejado, minha mulher já arrumou outro cara para morar com ela, meu filho com 10 anos está na FEBEM, o que a senhora quer que eu faça?
E a mulher muito generosa foi pedir ajuda para as pessoas que paravam no farol dessa avenida.
- Por favor ajude aquele cara. Ele está com uma garrafa de álcool na mão querendo se matar, pois o filho está preso, a mulher dele o abandonou, e o aluguel dele vence hoje meio-dia...
Depois de muitas tentativas ela retorna no lugar que o homem estava, e ele todo entusiasmado pergunta:
- O que a senhora conseguiu para mim?
E a mulher sem graça responde:
- 10 isqueiros, 30 caixas de fósforos, dois acendedores de fogão, e mais nada...
















DUPLA SU-ICIDIO
A bancada do PT no Senado decidiu não mais indicar Eduardo Suplicy, pelo conjunto da obra, e Delcídio Amral, depois que ele presidiu a CPI dos Correios, para representar o partido em comissão que investigue o governo Lula.
Eles ainda ganharam na bancada o apelido de Su-Icídio. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 25.02.2008)
- Melhor pra eles, para pessoas decentes neste país soa como atestado de idoneidade moral, aliás, a dupla ideal para estas comissões seria IDAL-MA, Ideli Salvatti e Sibá Machado, os mais autênticos representes do PT.
- Dignificante mesmo é ser vetado pelo PT, do que como ocorreu recentemente, de acordo com noticiários, ser indicado para ministro por um chefe de quadrilha organizada, segundo denúncia do procurador-Geral do Ministério Público, aceita por maioria por ministros do Supremo Tribunal Federal.

















PAC DA PAZ
Tem gente na Rocinha se preparando para receber Lula, dia 7, com faixas onde estará escrito: PAC sim. Paz também”.
Faz sentido. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 25.02.2008)
- Faz sentido também que, caso o secretário de Segurança do Rio ou de Justiça, esteja presente, leve uma faixa escrita: “Avise isso aos traficantes para que, quando a polícia, legalmente constituída, do estado federativo da República do Brasil venha aqui para cumprir ordem emanada pelo Poder Judiciário não seja recebida a tiros de arma de grosso calibre, tipo fuzil, AR-15 e granadas”.
- Ou será que o jornalista, autor da nota, acha que não faz sentido a polícia reagir a altura e queira que ela saia correndo???


Nenhum comentário:

Postar um comentário