OS MENINOS DO BRASIL – PARAÍSO DA IMPUNIDADE
Com a palavra os briosos defensores dos nenéns vagabundos. Quando são de comunidades carentes, alegam que o problema é social, como se pobreza fosse sinal de banditismo. E agora? Observe-se que só tem ali vagabundinho nenéns bem-nascidos todos vestidinhos com boas roupas e brancos.
A polícia por sua vez, totalmente omissa e incompetente, e, quando aparece faz o que não devia, agredindo os vagabundos e deixando pra lá, em vez de autuá-lo, botar na patrulha e levá-los à delegacia.
E se um cara no volante tiver uma arma e der um tiro num filho-da-puta destes, perdão do termo, mas a indignação é grande!
Ah, aí vão aparecer todos os bravos e ardorosos defensores dos “direitos humanos” de ONGs, OAB, igrejas, ONU, OEA fazendo discursos demagógicos e hipócritas de que é um absurdo atirar, coitados, numas “crianças” indefesas.
A minha sorte ou a deles, é que não dirijo, não tenho carro, não tenho arma e nem moro em São Paulo, porque do contrário, não pensaria duas vezes, já que estamos numa selva, sem governo e sem autoridade, despachava eles pros quintos dos infernos, vez que não vou trabalhar pra ter um patrimônio e permitir que um canalha destes venha tirar na mão grande o que foi conquistado com o meu trabalho e foda-se os “direitos humanos” destes cretinos hipócritas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário