segunda-feira, abril 28, 2008




AMENIDADES
E aquela secretária loira e gostosa liga para a papelaria:
- Vocês têm envelope redondo?
- Envelope redondo?
- Sim! É para enviar uma circular!














A FARSA DO ROMBO DA PREVIDÊNCIA

Os economistas de plantão e a mídia safada e ordinária vivem pregando que a Previdência tem um rombo de 45 bilhões de reais e este falso rombo é justificativa pra tudo, pra não aumentar o salário mínimo, pra taxar os servidores aposentados, uma barbaridade constitucional, referendada pelo respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal da republiqueta, e justificativa para não conceder mesmo percentual de aumento nas aposentadorias de quem ganha mais do que o salário mínio no INSS e jogam para eles uma miséria de 5% de reajuste, só esquecem, calhordamente, de informar ao respeitável público que a Previdência é credora de 200 bilhões de débito não pagos, pelo Banco do Brasil, pelo poder público, em todos os níveis, pelas empresas nacionais e multinacionais, conforme informou em 20.04.2008 o jornalista Carlos Chagas, no Jornal do SBT.
E olha que ele nem mencionou a roubalheira, fraude e desvio de recolhimento de milhões de reais que, dia sim e outro também, a Polícia Federal descobre e prende vários vagabundos, entre eles empresários, funcionários públicos, políticos, prefeitos e todo o tipo de laia que no dia seguinte a Justiça manda soltar.









GABEIRA E A DIREITA
Na entrevista a Zuenir Ventura para o livro “1968, o que fizemos de nós”, Zé Dirceu diz que Fernando Gabeira teria transitado para a direita:
- Esquerda e 68 para ele não faze mais sentido. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 24.04.2008)
- Bom, se o companheiro Zé Dirceu é parâmetro para estabelecer alguém de esquerda e o Gabeira é parâmetro para estabelecer o perfil de alguém de direita, sou de direita.


RUBINHO NÃO RELAXA
Ontem, pra variar saiu em 11º, parece que o PP número 11, de Paulo Maluf vai contratá-lo para apresentar seus programas. Ele continua se superando, conseguiu bater na saída dos boxes e quase que o bico do carro vira uma alegoria.
Galvão Bueno e sua turma de ufanistas agora, inventaram um recorde dele para o bestalhão do brasileiro se orgulhar, na próxima corrida se conseguir largar, no 11º., naturalmente, baterá o recorde em participação de grandes prêmios de F! de Ricardo Patresi que tem a marca de 256 corridas. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário