sexta-feira, maio 02, 2008


E a cena edificante e dantesca não fica por aí não, a reportagem completa está
aqui

AMENIDADES
A nova aluna do colégio interno vem cantando e dando pulinhos pelo corredor.
A madre superiora estranha:
- Que alegria é essa, menina?
- Ah, irmã, sabe o que me aconteceu? O padre Valdemar me levou ao quarto dele e me ensinou como abrir a porta do Céu.
- Como é que é esse negócio??
- É, ele levantou a batina e me mostrou a chave. Ai me mandou tirar a roupa e me fez ver que eu tinha a fechadura. Pra abrir a porta do Céu é só colocar a chave dele na minha fechadura....
E a madre:
- Chave da porta do Céu, né? Grande safado!!!! Pois pra mim ele falou que aquilo era apito pra chamar anjo!









OPINIÃO DO DIA
Os trabalhadores do mundo são vítimas da globalização perversa que aboliu as fronteiras para empregadores atrás de mão-de-obra barata e desregulada, mas não para eles. Trabalhadores do mundo rico são prisioneiros das vantagens que conquistaram que os impedem de competir com os trabalhadores do mundo pobre. Estes não podem ser solidários com suas reivindicações de tarifas altas para proteger seus empregos pois perderiam os seus. Nenhuma solidariedade proletária é possível num mundo em que o capital vai atrás do lucro onde quiser e o único internacionalismo permitido ao trabalho é a migração ilegal e tráfego tétrico de empregos exportados cruzando com desemprego importado. (Luiz Fernando Veríssimo – O Globo – 01.05.2008)








CEGO É PRESO PELA 3ª VEZ POR DIRIGIR BÊBADO E SEM CARTEIRA
A polícia da Estônia informou que deteve pela terceira vez em um ano um jovem praticamente cego por dirigir bêbado e sem carteira de motorista.
Kristjan, o jovem infrator, nascido em 1987, foi detido no domingo às 3h40, no horário local, na cidade de Tartu, cerca de 190 km ao sudeste da capital, Tallinn, dirigindo um 4x4 Opel Frontera.
O jovem estava acompanhado de Sven, o proprietário do veículo e dois anos mais velho que ele, e que, também bêbado, ia indicando o caminho, informou a agência Interfax.(site terra.com.br – 29.04.2008)
- Não sei não mas, este cara deveria é ser condecorado por ainda continuar vivo!


CLONAGEM
Ontem, foi dia de engodo com o horário gratuito de propaganda eleitoral, desta vez coube ao tal de PHS, parece que o ghost writer é mesmo de todos os partidos, acho que ele faz um texto só tira uma cópia e distribui pelos partidos, deve ganhar uma baba.
Aliás, quem apareceu como presidente regional do tal PHS foi a nobre deputada Zulaiê Cobra que já passou por tudo quanto é partido.








PONTO PRA MARÍLIA PÊRA
Uma revista destas daí resolveu conferi a Marília Pêra um prêmio de “melhor atriz coadjuvante” por seu papel na novela Duas Caras. Ela não tem dúvidas, não compareceu ao evento e mandou devolver a premiação.
Está certa, por uma questão de respeito a si mesma, uma atriz veterana de gabarito ficar recebendo prêmio de coadjuvante, vai ver que a premiação principal vai ser dada a uma destas big brother da vida que a Globo inventa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário