domingo, abril 27, 2008

FAÇAS O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO

E bonitão aí diz “o fluxo de atendimento da Anatel é muito grande senhorrrr” (acho que o sotaque destes caras de teleatendimento é padrão) e o fluxo das operadoras também não é muito grande senhorrr? Então como é que eles, por um aborto da natureza, baixam uma norma em favor do usuário e não têm competência de cumpri-la?
Ah estas agências reguladoras, não servem pra porra nenhuma!
Por falar nisso, semana passada liguei pra NET entre tecladas, musiquinhas, fala com um, fala com outro, digita o número do CPF, o número do sapato que calço, o número da cintura, altura e o meu tipo sangüíneo, levei 25 minutos pra ser atendido por um terráqueo.
Também, quando um terráqueo atende, eu sacaneio logo, mando: alô câmbio, aqui é da terra, queira dizer o seu nome, entendido câmbio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário