sábado, maio 03, 2008




AMENIDADES

DIETA
A loira visita um médico para perder uns quilinhos. Após um exame minucioso o doutor receitou a seguinte dieta:
- Você pode comer normalmente por dois dias, aí pula um dia, come normalmente mais dois dias, pula outro dia e assim por diante... durante o mês inteiro. Se seguir esse regime à risca, vai perder pelo menos uns 5 quilos.
No início do mês seguinte, ela retorna ao médico 15 quilos mais magra.
- Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações à risca! Parabéns!
- Obrigada, doutor! Mas fique sabendo que eu quase morri!
- De fome?!
- Não! De tanto pular!









CONVIDADOS DE HONRA E TITITI
Os senadores Fernando Collor (PTB-AL) e Renan Calheiros (PMDB-AL) receberam tratamento vip do presidente Lula na solenidade de posse da direção da nova Sudene. Collor e Renan viajaram para Maceió no avião presidencial e participaram do almoço com os 11 governadores, cujos estados são atendidos pela Sudene. Mas, o que mais chamou a atenção durante e refeição foram os cochichos entre os governadores Aécio Neves e Eduardo Campos. (Coluna Panorama Político - O Globo – 01.05.2008)
- Eles merecem, afiram são a mais completa tradução dos políticos brasileiros.
- O que chama a atenção mesmo, foi a ausência do companheiro deputado Jader Barbalho, mas talvez se explique pela nota seguinte da mesma coluna que nos informa que o Conselho de Adeministração da Eletronorte aprovou ontem a indicação de Jorge Palmeira para presidir a estatal. Ex-diretor d empresa, ele foi indicado pelo deputado Jader Barbalho (PMDB-PA).
- Vai ver que estavam confraternizando e traçando planos para a boa e proba administração da estatal.










PÉROLA

A polícia fez a festa na quarta-feira, aliás, desfalcou o produto precioso para a marcha pela legalização da maconha prevista para este domingo, apreendendo uma carreta com seis toneladas, vou repetir seis toneladas de maconha.
Pergunta do apresentador do Jornal do Rio da TV Record para o delegado.
Delegado, este carregamento apreendido poderia ser aquilo que a gente chama de boi de piranha, isto é, um carregamento que entregue pela bandidagem, por denúncia para que passe outro carregamento maior?
Claro que o delegado refutou a sandice do jornalista. Só se o traficante Geleião de Trás dos Montes, fosse uma anta como o apresentador para usar 4 toneladas de maconha como boi de piranha pra passar outro carregamento!









LIGA DA JUSTIÇA
Terça agora, às 10h, na 33ª. Vara Criminal do Rio, será realizado o interrogatório do vereador Jerominho, que está preso, e de seu irmão, o deputado Natalinho José Guimarães.
São acusados de extorquir dinheiro de motoristas de vans, comerciantes e moradores da Zona Oeste do Rio, em troca de “proteção”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 02.05.2008)
- Na minha terra, quem vende “proteção” é mafioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário