segunda-feira, maio 05, 2008


MEDO NO LEME
Por causa dos tiroteios no Morro do Chapéu Mangueira, moradores do edifício Oswaldo Aranha, na General Ribeiro da Costa, no Leme, fazem levantamento de preços de blindagem nas janelas para apresentar à síndica. Os quartos dão para a favela, e famílias inteiras estão dormindo acampadas na sala dos apartamentos. (Coluna Gente Boa - O Globo – 01.05.2008)
- E o Poder Paralelo está avançando e tome grade, blindagem, toque de recolher, luto com fechamento do comércio pela morte do chefe do tráfico e o Rio virou uma grande área de risco, vai perdendo bilhões com a fuga para outras cidades menos violentas, enquanto isso... bem, enquanto isso, o companheiro presidente anda feliz dizendo que o país agora é sério, recebeu um atestado de bom-pagador, a bolsa sobe e os economistas estão eufóricos, Mirian Leitão revira os olhinhos de euforia, e a marcha pela legalização da maconha está bombando, e o general está preocupado com a reserva indígena Raposa Terra do Sol, e o Clube dos Militares promove uma manifestação em desagravo ao general.
- Não tardará o dia em que o Poder Paralelo desapropriará o Estado Federativo do Rio de Janeiro e bateremos em retirada, talvez para o Azerbaijão, se quiserem nos receber como refugiados, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário