sábado, agosto 23, 2008




AMENIDADES

Uma loira pergunta a outra:
Você acha que há problema se tomar a pílula com diarréia ?
Ao que a outra, 'ainda mais loira', responde:
Acho que não. Mas por que é que não toma com água ???















OPINIÃO
E que os homens da lei não se esqueçam dos outros, sobretudo dos chefões da quadrilha. Durante seis anos, o xerife-bandido entrou sem bater no gabinete do governador e da governadora Anthony Garotinho não vai escapar dessa enrascada com uma greve de fome de araque. Até precisa perdem alguns quilos, mas antes disso haverá de perder de vez a fé na eterna impunidade. (jornalista Augusto Nunes sobre a turma de Álvaro Lins – Jornal do Brasil – 17.08.2008)















VIAGEM AMARGA: ABADÍA RUMO AOS EUA

Já está tudo pronto para a extradição do meganarcotraficante Juan Carlos Ramírez Abadia. A Polícia Federal já terminou o processo e o governo americano já aceitou todas as cláusulas impostas pelo Brasil para os procedimentos da extradição.
...
Nos estados unidos, Abadia vai cumprir pena de 30 anos por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e mais de 300 homicídios.
Se cumprisse pena no Brasil, pegaria apenas 13 anos de cadeia, por lavagem de dinheiro, e com possibilidade de ser posto em liberdade após cumprir um terço da pena.
A extradição foi concedida pelo STF, condicionada, porem, a decisão do Executivo. (Coluna Nhenhenhém - O Globo – 16.08.2008)
- Abadía estava doido pra ficar, também quem é que não quer ser penalizado numa republiqueta com estas leis frouxas e que ainda concede benefícios.
- Aliás, a republiqueta é a única que concede extradição à bandidagem condicionando ao cumprimento de leis frouxas, se imiscuindo nas leis de outro país, só que lá o bandidão vai cumprir o 30 anos mesmo, sem essa de benefício, saída no Dia do Papai, no Dia da Sogra e o cacete a quatro, isto se, posteriormente, não arrumarem um outro crime pra que ele apodreça na cadeia.













TÁ PENSANDO QUE ESTÁ NA SUÍÇA
Foto publicada na coluna Extra, Extra do jornal Extra (18.08.2008) da traseira de uma automóvel com o adesivo “CUIDADO: EU PARO PARA PESSOAS E ANIMAIS”.
- Coitado, tá arriscado a parar, levar uma porrada na traseira, quando sair para protestar levar um tiro no meio da cara e, se não morrer, ser condenado pela nossa maravilhosa Justiça por direção perigosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário