sexta-feira, outubro 24, 2008




AMENIDADES

Aparência...
A mulher de um executivo de TV estava doente e foi chamado um médico para atendê-la na residência. Meneando a cabeça tristemente, o clínico geral disse:

- Não estou gostando nada da aparência dela.

O marido respondeu:

- Não tem problema, doutor. Eu também não gosto da aparência dela há muito tempo.













PENSANDO BEM...
Não vou nem discutir a cretinice e a canalhice no sentido de intimidar o eleitor, como de resto toda a propagada suja e de baixo nível contra o candidato Gabeira, que os aliados do nobre candidato Eduardo Paes vem fazendo aqui no Rio, mas partindo da premissa de que o prefeito de uma cidade tem que ser o amigo do governador e do presidente da República, seria melhor não ter eleição para prefeito, bastava o presidente e o governador se reunir com sua corriola e escolher um para administrar a cidade e pronto, economizaria tempo, dinheiro e nos poupava do vexame de ver um desfile de promessas que não serão cumpridas e nos fazem de imbecis.












BRASILEIRO É TÃO BONZINHO
Alô mamãe, com todo respeito a sua dor, mas um vagabundo que desse dois tiros na cabeça de minha filha e ela viesse a falecer, não o perdoaria nem no inferno e, se tivesse a chance de me vingar, sem ser pego, mandaria ele fazer companhia ao capeta. E não estou nem aí se repudiarem meu sentimento de vingança, pois lido muito bem com o amor e com o ódio, sem culpas.













PENSAMENTO DO DIA
Na terra do Dr. Daniel, o capitalismo neoliberal funciona assim: as grandes empresas em vez de investirem na produção, especulam no mercado futuro da Bolsa, mas se houve prejuízo, não tem problema, correm pra Viúva que está sempre pronta a socorrê-las, todavia, seus dirigentes, não perdem um instante na mídia de pregar o Estado mínimo e a não intervenção dele no tal mercado. (JM-Sem Perdão)











EM CAUSA PRÓPRIA
Deu no O Globo – 12.10.2008
CONGRESSO DÁ POUCA ATENÇÃO A CRIMES FINANCEIROS
Rigorosos quando lei se aplica a criminosos de baixa renda, parlamentares se omitem sobre delitos de colarinho branco.
Um dos projetos mais curiosos, apresentado pelo ex-deputado José Divino (PRB-RJ), propunha a transformar em hediondo o homicídio doloso, mas só quando praticado contra um político.
- Há controvérsia, mesmo as leis pra turma do andar de baixo já são frouxas, imagina se vão endurecer penas para seus pares e os financiadores de suas campanhas eleitorais!



DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA
Deu no O Globo – 19.10.2008
O ESTADO AMEAÇADO
Já são 17 autoridades e servidores públicos na mira dos matadores de aluguel.
Apenas no município do Rio, três juízes, sete promotores, cinco delegados da Polícia Civil, um parlamentar da Alerj e um funcionário público passaram a viver sob proteção após sucessivas ameaças de morte.
Matadores vêm de outros estados.
Do presidente do TJTJ desembargador Murta Ribeiro, na mesma reportagem:”A legislação deve tipificar o crime rapidamente para que possamos identificar esse elemento que se chama milícia. Enquanto o crime de formação de milícia não é previsto em lei, os criminosos são julgados por outros crimes. Precisamos urgentemente alterar esse quadro, como também combater diariamente as drogas que são uma das principais raízes dos problemas da criminalidade no país”.
- Calma presidente, pra quê tanta pressa, não está vendo que o nobre presidente da Comissão de Segurança Pública da respeitabilíssima Câmara dos Deputados Federais, ínclito deputado Raul Jungmann anda muito atarefado, seja na CPI dos Grampos tentando imputar à ABIN a responsabilidade pelos grampos ilegais ao nobilíssimo ministro do STF Gilmar Mendes (grampos estes que até hoje não apareceram os áudios), seja tentando se imiscuir na crise entre as polícias civil e militar de São Paulo, onde houve uma batalha campal, que dá mais visibilidade e holofotes.












PIADA DE PREGÃO

Piada meio canalha que circula no mercado financeiro nestes dias difíceis:
- Esta crise sem fim é pio do que um divórcio. Já perdi metade do meu patrimônio e minha mulher ainda está aqui em casa... (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 12.10.2008)
- Pois é, mas a gente tem sempre que levar a coisa, no bom sentido é claro, pelo lado positivo, a mulher ainda está em casa, mas em compensação não tem a sogra.



ATENÇÃO! UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Alô povo de São Paulo
Assaltos em cinemas no Shopping Iguatemi que eles escondem do público

Detalhes:
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário