quarta-feira, outubro 22, 2008



AMENIDADES
Não meta o bedelho quando você desconhece o contexto!
Um homem e uma bonita mulher estavam jantando a luz de velas num restaurante de luxo. De repente o garçom notou que o homem escorregava lentamente para debaixo da mesa. A mulher parecia não reparar que o companheiro tinha desaparecido.

- Perdão senhora, - disse o garçom - mas eu acho que seu marido está debaixo da mesa.

- Não está não, disse a mulher, olhando calmamente para o garçom. Meu marido acabou de entrar no restaurante.
















PENSAMENTO DO DIA

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." (autor desconhecido)












BARRADO NO BAILE
O nobre deputado federal Raul Jungmann, que adora um holofote, quis se intrometer da reunião da cúpula da polícia de São Paulo com o sindicato da categoria foi devidamente rechaçado. Bem feito!
Aliás, aquela batalha campal das polícias de lá foi um desatino sem precedentes e irresponsabilidade de todos lados, pra variar políticos oportunistas como o nobre deputado Paulinho Pereira se metendo, com fins de uso eleitora, governador destemperado, sindicalistas irresponsáveis, o que não faltou foi incompetência, despreparo e oportunismo. E o pior é que, os servidores policiais embarcaram nesta aventura servindo de bucha de canhão. Levaram a pior e continuarão mal remunerados, como sempre, e parte da mídia ordinária aproveitpu a oportunidade pra cair de pau em cima deles e aliviar a cara dos verdadeiros responsáveis pelas cenas lamentáveis.













DA SÉRIE: ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO NA TERRA DO DR. DANIEL
Deu no O Globo – 09.10.2008
PROCURADOR-GERAL PEDE INTERVENÇÃO EM RONDÔNIA
Para Souza, presos de casa de detenção sofrem violação dos direitos humanos.
E por que o honrado (sem ironia) procurador-Geral vez tal solicitação?
Dentre outras rações citadas em sua peça, cita que fizeram na cadeia Urso Branco uma Operação Pente-Fino, em outubro de 2006, os presidiários foram deixados seis dias, repito, seis dias, al relento, confinados no pátio da penitenciária. Eles dormiam na quadra de esportes e não podia deixar o local nem para ir ao banheiro. A exposição exagerada ao sol provocou queimaduras de segundo e até terceiro graus.
- Pois é, mas a republiqueta constitucionalíssima, cínica e hipócrita, muito humanitária tem como cláusula pétrea na Constituição o impedimento de adotar-se prisão perpétua pra bandidos que nem deveriam ter nascido e seus próceres defendem que endurecimento de penas é vingança da sociedade.
- Quer dizer expor o ser humano a esta degradação de causar inveja a Hitler pode, mas endurecer penas ou instituir prisão perpétua para a escória aí não, vai contra os “princípios humanitários” da republiqueta.
- Eu agüento!











FÃS DE BARRICHELLO FAZEM ABAIXO-ASSINADO PARA HONDA MANTÊ-LO
SÃO PAULO - Ainda sem equipe para a temporada de 2009 da Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello está recebendo na internet o apoio de fãs para continuar na categoria. Em um abaixo-assinado online, disponível no site Petition online, torcedores pedem à Honda que renove o contrato do piloto. (Tribuna da Imprensa – 11.10.2008)
- Taí, vou aderir a este abaixo-assinado, nas corridas monótonas, quem a gente vai sacanear? Além do que, já pensou que coisa chata uma corrida lances emocionantes e deixar de ouvir aquela turma da Globo dizendo aquelas besteiradas de que Rubinho é um grande piloto, é disputado por equipes e outras sandices e invenções de recordes dele, tipo “o piloto que ficou mais tempo sem fazer xixi durante treinos de classificação”, de quem a gente vai rir?


ATENÇÃO! UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Alô povo de São Paulo
Assaltos em cinemas no Shopping Iguatemi que eles escondem do público

Detalhes:
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário