quinta-feira, outubro 23, 2008

PÉROLA
No enterro do tenente-coronel, ontem, em Sulacap, o secretário Cesar Rubens deu declarações polêmicas. Ele afirmou que nenhum carro blindado salvaria a vida do oficial e criticou a falta de policiamento na Av. Brasil. Citando o assassinato do ex-presidente americano John Kennedy, em 1963, afirmou que é quase impossível evitar quando alguém quer executar uma pessoa. Disse ainda que, para escapar desse tipo de ataque, diretores teriam que viver em casamatas, com armaduras, e andar em Caveirões. (O Dia – 18.10.2008)
- O distinto aí, ou não era nascido em 1963, difícil devido a sua aparência, ou nunca viu as imagens do assassinato do JFK em exaustivas exibições na telinha que mostra que o presidente trafegava em “carro aberto”.
- Ironias a parte de Sua Senhoria quando diz que diretores teriam que viver em casamatas, com armaduras e andar de caveirões, na republiqueta constitucionalíssima e humanitaríssima nem assim, pois mesmo os bandidões trancafiados no que eles chamam de presídio de “segurança máxima” (hahahahahahahahahaha) eles continuam se comunicando com advogados e parentes nem monitoramento do Estado,recebendo e enviando e enviando correspondência livremente para o exterior do presídio em nome dos “direitos fundamentais” previsto na Constituição da republiqueta e, quando um diretor suspendeu o envio e recebimento de correspondência respeitabilíssima instância superior da maravilhosa Justiça cassou a proibiçãa, além de contarem com o beneplácito das leis frouxas. Vá tirar um botão do uniforme de um policial num país com Segurança Púbica séria pra ver o que acontece!
POR EXEMPLO:
Veja como funciona o recebimento de correspondência num presídio verdadeiramente de segurança máxima num país que prioriza a segurança publica em detrimento dos tais direitos individuais que a republiqueta idolatra.

A bandidagem de lá não melhor do que a daqui, só que lá, as leis são duras e a segurança pública é levada a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário