quinta-feira, outubro 23, 2008

CHARGES.COM.BR

PÉROLA
"Tem que ter equilíbrio. Parece que o Brasil está em último lugar [na tabela das eliminatórias]. [A vaia] mexe com todos. Nós [da comissão técnica] e os jogadores queremos ganhar. Não sou o primeiro nem serei o último a ser vaiado." (nosso querido Dunga em entrevista após o empate da mulambada do Brasil e a mulambada da Colômbia)
A diferença entre um incompetente e cabeção de bagre quando jogador e um craque, a gente vê no tipo de declarações, já o Robinho afirmou: "Não estou jogando nada. Admito isso e se eu estivesse na arquibancada também me vaiaria. Tenho que melhorar muito se quiser ajudar o Brasil a conquistar a Copa do Mundo". (Tribuna da Imprensa – 17.10.2008)
E ainda tem o tal do Ricardo Teixeira, eterno presidente da CBF, de acordo com a coluna Panorama Político (O Globo – 17.10.2008), só não desiste dos jogos do Rio porque o Nordeste não tem estádios com estrutura para jogos nas eliminatórias. Mas depois da Copara de 2014..
- Vai ver que ele quer ouvir vaia com sotaque nordestino!
- Os torcedores cariocas é que agradecem, pelo menos, não se vêem tentados a pagarem ingressos pra ver Dunga dirigindo a mulambada escalada com o tal do Jô, Josué e companhia.
- Contra a Colômbia o timeco jogou tão mal, mas tão mal, mantendo a “regularidade irregular”, que o melhor foi o maluquete Lúcio que tem raça e disposição, vez por outra peca quando incorpora o espírito do Junior Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário