quinta-feira, outubro 23, 2008



AMENIDADES
Meio alface
Um homem forte, de grande estatura, entra na mercearia e pede ao jovem empregado por meia cabeça de alface. O empregado responde que somente vendem alface por inteiro. O cliente insiste que só quer meio alface. Intimidado, o jovem diz que vai consultar o gerente sobre o pedido. Na sala dos fundos, ele explicou ao patrão que:

- Um cara grandão, estúpido, que se parece com um gorila quer meio alface.

Virando a cabeça, notou que o enorme cliente havia seguido ele à sala da gerência e então rapidamente complementou:

- E este cavalheiro atrás de mim quer a outra metade.
























ATO DE RELIGIOSOS PRÓ-MARTA CAUSA MAL-ESTAR

SÃO PAULO - O manifesto divulgado por padres vinculados a pastorais sociais em favor da candidata do PT à Prefeitura, Marta Suplicy, provocou desconforto na Igreja Católica. Para conter o mal-estar, o bispo auxiliar de São Paulo, d. Pedro Luiz Stringhini, divulgou nota de esclarecimento, na qual pede "perdão aos fiéis que se sentiram ofendidos". Mais: diz que a distribuição da mensagem nas missas já estava proibida antes mesmo de seu lançamento, na sexta-feira.
"A Igreja não aprova a participação de padres em apoio a um manifesto de caráter político, partidário, eleitoral", afirmou o bispo. Coordenador da comissão que idealizou o manifesto, o chefe-de-gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, afirmou que o texto foi mal interpretado. "Não estamos dando um cheque em branco para Marta", disse Carvalho. (Tribuna da Imprensa – 22.10.2008)
- Ah bom!
- Ponto para o bispo, igreja ou religião nenhuma tem que se meter em política, considerando que a republiqueta se diz um Estado laico!
- Aliás, já reparei que este baixinho aí, que mais parece um boneco de ventríloquo, está sempre metido em alguma coisa, digamos, para ser bem generoso, não republicana!



















DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COISA NOSTRA
Em dezembro de 2007, um ex-deputado foi executado em plena via expressa. Investigação vai, investigação vem, segundo o jornal O Globo vem noticiando, aparece uma testemunha dizendo que a execução foi feita a mando de seu ex-sócio que pagou 200 mil, pra variar a policiais civis e militares, por ter descoberto que o ex-deputado estava lhe roubando. O distinto mandante da execução, por sua vez, é envolvido em trambiques de vendas de títulos fajutos. A testemunha, segundo O Globo (18.10.2008) afirma que o “empresário” (possivelmente já deve ter recebido alguma medalha das respeitabilíssimas Câmaras de Vereadores e de Deputados) tentou corromper dois delegados e uma promotora. Diante da negativa deles, o digníssimo cogitou mandar matá-los.
Até aí tudo bem, é assim que funciona na republiqueta, os distintos Homens do Ano ou corrompem, ou mandam matar ou obtém hábeas-corpus, mas, a testemunha, segundo jornal, ainda acrescentou que o digníssimo é citado como um homem perigoso e bem relacionado com amigos policiais, juízes e desembargadores.
Pelo jeito, Dom Corleone perde.
















GLOBO QUER QUE GALVÃO BUENO SE EXPONHA MENOS
A ordem na Globo é para que Galvão Bueno tenha o mínimo possível de exposição. O objetivo é preservar a imagem do apresentador, que vive se indispondo com torcidas durante a transmissão do futebol. A idéia é colocá-lo, cada vez mais, apenas em grandes eventos esportivos, como a Fórmula 1 e jogos da seleção brasileira. Ele renovou contrato com a Globo até 2014. (Folha Online – coluna Zapping – 12.10.2008)
- Isto é simples de resolver, é só mandá-lo parar de falar besteiras.


ATENÇÃO! UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Alô povo de São Paulo
Assaltos em cinemas no Shopping Iguatemi que eles escondem do público

Detalhes:
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário