sábado, outubro 25, 2008




AMENIDADES
Vida a dois
Marido ao chegar em casa diz à mulher:

- Querida, hoje vou amar-te!!!

... E ela responde:

- Por mim, podes ir até pra Júpiter, desde que me deixes dormir!















DEU NO CORREIO BRAZILIENSE
DE CONFIANÇA, MAS SOB SUSPEITA
De Marcelo Rocha e Leandro Colon:
O Ministério Público Federal acusa, pela primeira vez, funcionários do Senado de receber propina de empresas terceirizadas. Denúncia criminal feita semana passada sustenta que Dimitrios Hadjinicolaou e Aloysio Brito Vieira ganharam dinheiro para favorecer a Conservo e a Ipanema, vencedoras de licitações realizadas pela Casa em 2006. Os dois ocupam cargos de confiança até hoje.
Dimitrios é o diretor da Secretaria de Compras e Contratações. Ele foi designado, recentemente, para compor a comissão especial que estuda as regras do próximo concurso do Senado, a ser realizado em novembro. Aloysio comanda a Secretaria de Fiscalização e Controle, área responsável pela verba indenizatória de R$ 15 mil mensais que os parlamentares recebem.
Ao propor a ação penal, a procuradora da República Luciana Marcelino Martins argumenta que não haveria outra razão para os dois servidores agirem em benefício das empresas se não fosse em troca de dinheiro. Além de corrupção passiva, a denúncia de quase 40 páginas enviada pelo MPF à Justiça Federal acusa os dois servidores de formação de quadrilha e fraude em licitações. (Blog do Noblat - O Globo – 13.10.2008)
- Se um foi designado para uma comissão, no bom sentido é claro, importante do Senado, pelo jeito, o outro vai ser laureado com a Medalha do Mérito do Parlamento!










O PARAGUAI E A SÍNDROME DA 4ª FROTA
O ministério da Defesa do Paraguai reagiu contra a Operação Fronteira Sul II. Desde anteontem, As Forças Armadas e a Polícia Federal brasileiras estão reprimindo atividades ilícitas ao longo da fronteira. O jornal ABC Color deu destaque ao mal-estar dos militares paraguaios, criticando o unilateralismo brasileiro. No futuro, querem que operações conjuntas sejam promovidas pelo Conselho de Defesa Sul-Americano. (Coluna Panorama Político - O Globo – 18.08.2008)
- Vai ver que o Brasil quer prejudicar o “comércio” Brasil-Paraguai-Brasil (contrabando, tráfico de armas e drogas exportado pra cá e carro roubado no Brasil importado pra lá) em retaliação a pretensão do Paraguai querer aumentar o valor do contrato de hidrelétrica de Itaipu.












MÃE, O QUE É ISSO?
Surgiu uma sexy shop, a Desejos Proibidos, bem ao lado de uma loja de roupas infantis na galeria Vitrine, em Ipanema.
Na vitrine há, digamos, muitos brinquedos: vibradores de pelúcia, aquilo de borracha...etc... (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 18.10.2008)
- Taí até que facilita, vai que o paizão leva o pimpolho pra escolher uma roupa como presente de aniversário e ele prefere uma boneca inflável!












ATENÇÃO! UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Alô povo de São Paulo
Assaltos em cinemas no Shopping Iguatemi que eles escondem do público

Detalhes:
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário