sexta-feira, novembro 28, 2008



AMENIDADES

Bar do Minerim
Uma garota inteiramente nua entra no bar do Mineiro e pede uma cachaça, ele prepara a bebida e, ao passar-lhe o copo, debruça-se sobre o balcão para observá-la atentamente.
Pouco depois a garota pede outra cachaça e o Mineirinho volta a debruçar-se sobre o balcão.
Ela se irrita:
- Você nunca viu uma mulher nua?
Educadamente, o Mineirinho responde:
- Mais claru qui vi sô, bão dimais, tô é querendo sabê dondi ocê vai tirar o dinheiro pra pagá as cachaça !










PENSAMENTO DO DIA

Ruptura de contratos financeiros pelo governo brasileiro demonstra que, no Brasil, até o passado é imprevisível. (jornalista Joelmir Betting – Jornal da Band – 26.11.2008)









REVOADA
E o PSDB, que ficou ao lado dos serventuários durante toda a campanha salarial, na hora de votar, causou derrota dos funcionários. Três tucanos faltaram. Dois sem explicação: José Camilo Zito e Glau Lopes. O outro, com explicação clara: Pedro Paulo, que já é governo. O placar foi 32 a 30. (coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 21.11.2008)
- Bem feito, quem manda confiar nesta corriola do PSDB que não se diferencia em nada da outra do PT!
- Aliás, assisti parte da votação, enquanto havia intervalo na sessão do respeitabilíssimo STF na TV Justiça, e sou testemunha ocular do empenho do nobre líder do governo Serginho, em derrubar a proposta, o ínclito e probo deputado Domingos Brazão, a quem sua colega deputada Cidinha Campos chama carinhosamente de Domingos Ladrão. Acredito na sua boa intenção, haja vista que os cofres estaduais devem realmente carecer de recursos para conceder aumento aos servidores, só na fraude de combustíveis apurada na Operação Poeira do Asfalto em que, segundo a polícia, Sua Excelência está envolvido, foram milhões de reais de prejuízo aos Erário.
















O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA
O Globo – 16.11.2008
UM PROBLEMA Á ALTURA DA FALTA DE FISCALIZAÇÃO
Das 750 favelas do Rio, apenas 61 têm gabaritos que limitam a altura de prédios e técnicos combatendo a verticalização.
PRÉDIOS DE ATÉ DEZ ANDARES EM RIO DAS PEDRAS
Favela com maior crescimento da cidade não tem controle público.












OLHO VIVO
Trambique novo...

Novo trambique em posto de gasolina - repassando
Os 'caras' são no mínimo muito criativos! há muito tempo não uso cheque e quase não levo dinheiro vivo, só gasto no electron. de tanto usar, a gente perde um pouco do cuidado e é aí que sofre com a falta de atenção! no meu caso, me dei conta na hora, mas foi por sorte, pois, normalmente, não daria tanta atenção na hora de colocar a senha do cartão.
Abasteci o carro e na hora de pagar, o frentista fez a 'gentileza' de me alcançar a maquininha, só que nesse momento os dedos dele taparam o visor.
Digitei a senha e ele colocou de volta na bancada, ai veio a minha sorte:
por engano, digitei um número a menos e o cara sem querer falou: 'tá
faltando um número'.
Como eu estava ao lado, olhei rapidamente para o visor e minha senha estava ali digitada, ao invés dos tradicionais asteriscos!!! como já conheço o gerente do posto (Ipiranga) chamei-o na hora e perdi mais umas duas horas na delegacia.
lá veio o esclarecimento do novo golpe:
O atendente faz uma 'gentileza' e segura a máquina pra digitarmos a senha, neste momento, tapando o visor com a ponta dos dedos, na verdade ele não colocou o valor da compra, e os dígitos da senha aparecem no visor ficando expostos como se fossem o valor da compra. Ele anota a senha e diz que não funcionou por qualquer motivo. Faz novamente o procedimento só que correto e a gente paga a despesa.
Pronto: o cara tem a senha anotada e o número do cartão que fica registrado na bobina. Segundo a delegada, em dois dias um cartão clonado com qualquer nome está na mão da quadrilha e os débitos caem direto na sua conta!!! Os frentistas são as pessoas por trás disso' um motoqueiro passou no posto, ofereceu r$ 400,00 por semana e passava lá pra pegar a lista de cartões e senhas e para deixar o dinheiro pro cara.
Sorte a minha que me atrapalhei com os dedos. mas, olho vivo
pessoal!!
Segundo a delegada está acontecendo muito em barzinhos, botecos,
danceterias, lojas de conveniência, posto de gasolina, etc.
(recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário