sábado, novembro 29, 2008




AMENIDADES

Padre não mente
Uma senhora está voltando de ônibus de Ciudad del Este.
Ela vira-se para o padre que está sentado ao seu lado e faz-lhe um pedido:
- Padre, eu comprei no Paraguai este instrumento, um depilador eletrônico.
O senhor se importa de escondê-lo debaixo da sua batina, só pro caso de passarmos por uma revista da alfândega?
O padre responde:
- Será um prazer atendê-la, minha senhora. Mas tenho que avisá-la de uma coisa: se me perguntarem algo, eu não sei mentir.
A mulher concorda e fica torcendo para que ninguém pergunte nada ao padre.
No entanto, logo adiante, o ônibus é parado por uma batida da fiscalização aduaneira e um fiscal aborda o padre:
- Alguma coisa a declarar, Padre?
- Da cabeça à cintura - diz o padre - não tenho absolutamente nada.
- E embaixo? - pergunta o fiscal, desconfiado.
- Ah, embaixo, só um instrumento para mulheres que nunca foi usado...
- Entendo... Pode passar!
















OPINIÃO DO DIA
Estou pensando em todo o oba-oba internacional e brasileiro por causa da eleição de Barack Obama. Aqui, li e ouvi coisas que ficavam apenas um pouco abaixo de quem anunciava a chegada de um Messias, o mundo subitamente virou um lugar decente porque ele foi eleito.
Foi bonito ele ser eleito, concordo. Mas foi bonito principalmente por causa do mundo de feito que houve antes. (trecho da coluna dominical de João Ubaldo – O Globo – 16.11.2008)
- Pois é, neste episódio a hipocrisia não teve limites na republiqueta, vi gente que alisa cabelo e faz branqueamento de pele, fazendo discursos eloqüentes, uma celebridade chegou a dizer que depois da Abolição da escravatura (houve abolição?) foi o fato histórico mais importante!











ATENÇÃO!
Escórias que nunca deveriam ter nascido, pra variar, na terra de Macunaíma, estão enviando e-mails em nome da Defesa Civil de Santa Cantarina pedindo donativos. A DC informou (Jornal da Band – 28.11.2008) que não envia e-mails pedido donativos e quem quiser informação de como pode ajudar deve ligar para (48) 4009-9886.












LÍDER DE QUADRILHA É LIGADO A EX-MINISTRO
Líder da quadrilha presa ontem pela Operação Parasitas da Polícia Civil por fraudar licitações em hospitais públicos em São Paulo, Rio e Minas Gerais, Renato Pereira Júnior já havia sido acusado, em 2007, de vender remédios superfaturados à Prefeitura de Uberaba (MG) durante a gestão do ex-ministro Anderson Adauto (Transportes). Adauto chegou a ter sua prisão decretada e bens congelados pela Justiça em razão dessa ligação.
O ex-ministro foi acusado de direcionar a licitação para o controle das compras na área de Saúde à empresa Home Care, de Renato Pereira, segundo revelou a revista IstoÉ em outubro de 2007.
Anderson Adauto, que foi reeleito, foi um dos poucos envolvido no esquema do mensalão a admitir que recebeu propina: R$ 1 milhão. (coluna Cláudio Humberto – 31.10.2008)
- Ora, ora, ora, qual a grande roubalheira que não tem um político por trás!










O MACHÃO
De Wando, que volta aos palcos em um show no Rio, com a banda Brasov e Pepeu Gomes, dia 26, no Jockey Club:
- A mulher que passar por esta vida sem uma calcinha do Wando não vivieu.
Há controvérsias.(Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 17.12.2008)
- Sei não, mas as portadoras das calcinhas de Wando devem jogar neste time aqui, que a coluna Gente Boa, registrou domingo (16.11.2008)
Cruz credo!
De amiga para outra, anteontem, no Rival: “to pegando um cara tão feio, mas tão feio, que só dá pra levar em baile de máscara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário