domingo, novembro 23, 2008
AMENIDADES
Uma professora de creche observava as crianças de sua turma
desenhando. Ocasionalmente passeava pela sala para ver os trabalhos de
cada criança.
Quando chegou perto de uma menina que trabalhava intensamente,
perguntou o que desenhava.
A menina respondeu:
-'Estou desenhando Deus.'
A professora parou e disse:
-'Mas ninguém sabe como é Deus.'
Sem piscar e sem levantar os olhos de seu desenho, a menina respondeu:
- 'Saberão dentro de um minuto'.
NOTÍCIA DA TERRA DE MACUNAÍMA E DO DR. DANIEL
O Globo – 12.11.2008
REFORMA PODERÁ TER BRECHA PARA O TROCA-TROCA
Tarso e Múcio defendem mecanismo que permita mudança de partido político uma vez durante o mandado.
Como sempre, faço minhas as palavras do honrado senador Pedro Simon que, dificilmente me decepciona:
Isso é um escândalo, É Oficializar A Vigarice. Os caras querem regulamentar com esses 30 dias o troca-troca. Compra como quer, vende como quer... Isso é fidelidade conjugal. Agora, durante o mês de dezembro todo mundo fica livre para fazer o que quiser. Isso é uma piada, né? Ou é ou não é. Ou você tem a fidelidade partidária, que é o que a gente busca, ou não tem. Nos Estados Unidos, na Inglaterra ou em qualquer outro lugar não se ouve falar em ninguém que trocou de partido. (senador Pedro Simon – site terra.com.br – 12.11.2008)
PALAVRÃO EM E-MAIL CAUSA INDIGNAÇÃO NO CONGRESSO
BRASÍLIA - A resposta de um funcionário da TV Senado a um aviso da presença do secretário de Emprego e Relações de Trabalho de São Paulo, Guilherme Afif, em uma audiência pública na Câmara provocou indignação e mal-estar ontem no Congresso. Para informar da presença de Afif no debate sobre o projeto que prevê a divulgação de impostos em notas fiscais, o assessor de imprensa da secretaria, Vinícius Prado de Moraes, enviou um e-mail a diversos órgãos de imprensa, incluindo a TV Senado, e obteve a seguinte resposta: "Foda-se.". A resposta partiu do funcionário da TV João Carlos da Fontoura.
Na quarta-feira, ele contou, precisava enviar uma mensagem urgente para um produtor e perdeu a paciência. "Foi uma falha minha ter respondido nesses termos. Minha resposta foi infeliz. Peço desculpas", lamentou. (Tribuna da Imprensa - 14.11.2008)
- Pô sacanagem, pelo menos abreviasse, por tratar-se de correspondência oficial!
A propósito
ROCINHA É FLORESTA!
A Coop-Roca, de costureiras d Rocinha, ganhou terreno doado pelo estilista Carlos Miele, para construção da nova sede. Fez capitação para obras, mexeu na papelada da Lei Rouanet, e, com tudo correndo desde 2001, Tetê Leal, coordenadora do grupo, recebeu semana passada a decisão final do Iphan: não se pode construir na Rocinha pois é área de proteção de Floresta. (Coluna Gente Boa - O Globo – 18.11.2008)
- Ah bom!
- Eu agüento!
CLAUDIA OHANA
Luiza Brunet fez apenas um pedido para ceder a foto, dos anos 80, em que aparecerá na capa da próxima Trip. Ela está sem calcinha e puxa a camiseta para cobrir a evidência. Alguns pêlos ficaram de fora – e foi aí que ela pediu aos editores da revista um photoshop pudico. (Coluna Gente Boa - O Globo – 13.11.2008)
- Ah bom!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário