segunda-feira, novembro 03, 2008



AMENIDADES
De algum jeito, John McCain e Barack Obama foram parar na mesma barbearia.
Lá sentados, com um barbeiro atendendo a cada candidato, não se falou palavra.
Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa pois poderia descambar para discussão política.
Terminaram a barba de seus clientes mais ou mesmo ao mesmo tempo.
O barbeiro que tinha McCain em sua cadeira estendeu o braço para pegar a loção pós-barba, no que foi interrompido rapidamente por seu cliente.
- Não obrigado, minha esposa Cindy vai sentir o cheiro e pensar que eu estava num bordel - disse McCain.
O segundo barbeiro virou-se para Obama.
- E o senhor? - indagou.
E Obama respondeu:
- Vá em frente, minha esposa Michelle não sabe como é o cheiro dentro de um bordel.





















E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA...
Trecho da entrevista dada pelo procurador regional eleitoral do Rio Rogério Nascimento (O Globo – 26.10.2008)
Mas o STF garantiu a participação dos fichas-sujas.
Procurador – Eu não defendo que o candidato que tiver uma sentença condenatória possa concorrer. Porque se o candidato for depois inocentado, poderá participar de outros pleitos. É um prejuízo menor a pagar do que o de eleger um bandido.
- Bem, isto é mínimo como se deve pensar alguém bem intencionado que não usa subterfúgios, tipo “presunção de inocência” e outros cinismos e hipocrisias pra se omitir, lavando as mãos e vir com uma conversa fiada de que “quem deve julgar é o povo”, né?
Aqui no Rio, por exemplo, no mesmo dia e jornal saiu o perfil nos nosso idôneos e respeitabilíssimos edis que nos representará na Câmara dos Vereadores, dos quais foram eleitos:
Cristinano Girão - segundo a imprensa, a polícia o acusa de pertencer a milícia;
Cláudio da Academia – segundo a imprensa, a polícia o acusa de ser o candidato do tráfico na Rocinha
A propósito: deu no blog do Noblat (26.10.2008): Fernando Gabeira fez caminhada, hoje, na Favela da Rocinha. Antes dele, apareceram por lá Eduardo Paes, o senador Marcelo Crivella (PR) e Claudinho da Academia, O VEREADOR ELEITO COM O APOIO DOS TRAFICANTES DA FAVELA. Claudinho saiu avisando pelas ruas com a ajuda de um megafone: "A Rocinha fechou com Eduardo Paes. Está fechada com ele". Ninguém o contestou.;
Elton Babu – irmão do nobre deputado Jorge Babu, segundo a imprensa, a policia os acusa de pertencerem a milícia;
Chiquinho Brazão – irmão do nobre deputado Domingos Brasil que a deputada Cidinha Campos chama carinhosamente de Domingos Ladrão, investigado por fraude em combustíveis;
E para fechar com chave de ouro:
Carminha Jerominho – Filha do vereador Jerominho e sobrinha do nobre deputado Natalinho Guimarães, ambos estão presos, acusados de serem milicianos.
Esta aí ainda fizeram uma presepada de prendê-la na prisão de segurança máxima de Campo Grande.
Isto, fora os podres dos outros que não conhecemos e dos que foram eleitos usando os tais Centros Sociais, vagabundagem que criaram pegando verba pública pra explorar a falta de serviços público para a população carente, tirando benefício em promoção pessoal.
E agora? Agora, cinicamente, vão ter que conviver com este tipo de gente representando o povo carioca e legislando pra cidade do Rio de Janeiro.
Me poupe, ainda bem que VOTEI NULO, portanto, não legitimei a eleição de nenhum bandido.
- Aliás, vou querer ver a cara dos guardiões da Constituição e ardorosos defensores da “presunção de inocência” ao se depararem com o julgamento das impugnações da eleição dos fichas-sujas aqui do Rio, se aceitarem as impugnações vão cassar os votos daqueles que os elegeram, a quem conferiram a tarefa de julgar, segundo argumento pífio deles mesmos, se não cassarem darão um salvo-conduto pra bandidagem legislar para os cariocas.
- Como diria uma grande amiga minha, vou me rir muito!


























FRAUDE TRABALHISTA
Jornalista obtém vínculo de emprego com a Globo
A TV Globo está obrigada a reconhecer o vínculo de emprego da jornalista Cláudia Cordeiro Cruz. A 6ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho rejeitou Agravo de Instrumento da emissora, entendendo que há evidências de fraude trabalhista nos contratos de prestação de serviços.
O ministro Horácio Senna Pires, relator, concluiu que o esquema “se tratava de típica fraude ao contrato de trabalho, caracterizada pela imposição feita pela Globo para que a jornalista constituísse pessoa jurídica com o objetivo de burlar a relação de emprego”. (AIRR 1.313 /2001-051-01-40.6 Revista Consultor Jurídico, 24 de outubro de 2008 )
- Pois é, malandro demais se atrapalha, embora seja a precursora, não é só Vênus Platinada todas fazem isto com todos os jornalistas e quem não aceita fica sem emprego, não por acaso quando o governo quis moralizar esta sacanagem de pessoa jurídica de “brincadeirinha” os jornais televisivos caíam de pau, não só com “reportagens plantas” como eloqüentes editoriais.
- Detalhes aqui:
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário