terça-feira, novembro 04, 2008



AMENIDADES
Uma família resolve passar um sábado de sol numa praia de nudismo: o pai, a mãe e o filho pequeno. Chegando lá, todo mundo peladão, aquela coisa... O filho do casal, muito curioso, pergunta:
- Pai! Por que alguns homens tem o bigulim pequeno e outros tem o bigulim grande?
O pai bem que poderia falar sobre diferenças étnicas e genéticas, mas como o garoto era muito pequeno, meio sem saber o que dizer, respondeu a primeira coisa q veio a cabeça:
- Ah, meu filho! Os que têm bigulim pequeno são pobres, não têm dinheiro, e os que têm bigulin grande são ricos, têm muito dinheiro!
- Ah... Entendi pai... - responde o moleque.
Passado alguns minutos, o pai resolve dar uma volta na praia e deixa o menino com a mãe. Uma hora depois ele volta e não encontra a esposa. Olha pra um lado, olha pro outro, e nem sinal. Então ele pergunta:pergunta para o filho:
- Meu filho,onde está a sua mãe?
- Bom, pai... Ela tava conversando com um h















OPINIÃO DO DIA
O Brasil é realmente um país cada vez mais surrealista. Mas ninguém imaginava esse fato que não aconteceu em nenhum país, em nenhuma época. Um seqüestrado que conseguiu se livrar do cativeiro. E voltou ao local do seqüestro por ordem da própria polícia. Isso é inacreditável mas aconteceu mesmo. Ninguém, policial ou simples assistente-cidadão, consegue explicar essa barbaridade. (coluna Helio Fernandes – Tribuna da Imprensa – 28.10.2008)














DEU EM O ESTADO DE S.PAULO
CHINAGLIA RESISTE EM CUMPRIR DECISÃO DO TSE
Presidente da Câmara deveria dar posse a suplente de deputado considerado infiel e abre novo conflito entre Legislativo e Judiciário
De Felipe Recondo:
Um processo por infidelidade partidária está alimentando o mais novo conflito entre o Legislativo e o Judiciário. O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), resiste em cumprir a reiterada determinação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Ayres Britto, de empossar Fábio Rodrigues de Oliveira, suplente do deputado infiel Walter Britto Neto (PRB-PB).
Há sete meses, o TSE julgou que Walter Britto deveria perder o mandato por ter trocado o DEM pelo PRB depois das eleições. De acordo com a decisão, caberia a Chinaglia empossar o suplente no prazo de dez dias. Passado todo esse tempo, não há nenhum sinal de que a decisão da corte superior da Justiça Eleitoral será cumprida. (Blog do Noblat - O Globo – 26.10.2008)
- Deixa eu ver se entendi, quando policiais federais, no dia seguinte ao plenário do respeitabilíssimo STF se reunir e sumular o uso de algemas na terra do Dr. Daniel, prenderam e algemaram vagabundos de colarinho branco, altos escalões da republiqueta fizeram calorosos discursos entendendo como afronta à esdrúxula decisão da mais alta Corte de Justiça, mas quando o presidente da Câmara dos Deputados há sete meses não cumpre determinação de um tribunal superior fica por isso mesmo e não há nenhuma desobediência civil?
















PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

Precisa que um jornal da telinha da colônia envie o apresentador para matriz e transmitir de lá o jornal, considerando que, segundo seu apresentador, no caso William Bonner, o Jornal Nacional é destinado a Família Hommer
Será que a Família Homer, radicada na colônia tem tanto interesse assim na eleições dos EUA?
Já não bastam as dezenas de repórteres que foram enviados pra lá e estão entrevistando o vizinho do vizinho da padaria onde o tio do Obama comprava pão e a enteada do irmão da prima do carteiro que entregava correspondência a vizinha do McCain?
Detalhes sobre a Família Homer radicada no Brasil:
Clique aqui









DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA
Deu no O Globo – 26.10.2008
PISTOLEIROS TREINADOS PELO ESTADO
Pelo menos 12 policiais civis e militares estariam atuando como matadores de aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário