quinta-feira, novembro 06, 2008



AMENIDADES
Um cara descobre que só tem 12 horas de vida, devido a um tumor no ombro.
Ele foi para casa, arrasado, e contou a sua mulher.
Depois de um longo choro mutuo, ele resolve pedir:
- Meu amor... eu só tenho mais 10 horas de vida... será que podemos fazer amor?
- Claro, meu amor!
E eles fizeram um sexo selvagem, apaixonado. Duas horas depois, eles estavam deitados na cama e ele da um tapinha no
bumbum da esposa e pede...
- Meu amor... só tenho mais 8 horas... vamos repetir a dose??
Novamente, ela abre um sorriso e aceita de imediato a proposta...
Mais duas horas se passam e ele a acorda no meio da noite e pede:
- Meu amor... eu estou com saudades... só devo ter umas 6h de vida...
Vamos fazer amor mais uma vez?
Entre grunhidos e rosnados, ela cede e eles acabam tendo a terceira relação da noite... No meio da madrugada, ele, ainda sem sono, a acorda e pede novamente:
- Meu amor... minha hora já esta quase chegando... não devo ter mais que 3 horas de vida... vamos fazer amor de novo??
- Pshhhhhhh! Não me enche o saco! Você não vai ter que acordar de manhã... Mas eu vou!!!
















UTILIZADE PÚLICA – NOVA MODALIDADE DE SEQÜESTRO RELÂMPAGO
Enquanto a republiqueta dorme eternamente em berço esplêndido, a escória continua a se aprimorar. Nos informa o jornal O Globo (04.11.2008) que a vagabundagem num carro, naturalmente roubado, passa em baixa velocidade ou até fica estacionado na porta de um shopping, com quatro canalhas dentro, dois no banco da frente e dois no banco detrás, quando uma mulher vai saindo do shopping despreocupadamente, um dos patifes dá um esbarrão forte nela que se desnorteia, o cretino a segura pelo braço e joga no banco detrás onde já tem outro vagabundo, mandam que ela enfie a cabeça entre os joelhos e fazem a limpa. Só nesta semana já foram duas vítimas.
Ainda bem que sou brasileiro com muito orgulho, generoso e muito bonzinho, senão torceria para que numa destas investidas da escória, estivesse por perto um policial exímio atirador, uma vez que o vagabundo armasse o bote, o policial estouraria seus miolos, se possível pegando os demais.
Portanto, a mulherada que se cuide, ao sair das lojas procure andar no canto da calçada para dificultar o ataque dessa malta que nunca deveria ter nascido.
















OPINIÃO DO DIA
Abrindo mão das próprias convicções (se é que um dia as teve), aliando-se ao que há de mais podre no estado, gastando rios de dinheiro, jogando sujo, usando descaradamente a máquina estadual, federal e universal, beneficiando-se até de um feriado mal intencionado, enfim, com tudo isso, Eduardo Paes só conseguiu ganhar de Gabeira por 50 mil míseros votos.
Como vitória política, já é um resultado extremamente questionável; mas do ponto de vista pessoal, é uma derrota acachapante.
Eduardo Paes levou a prefeitura, sim, mas de contrapeso ficou com uma quadrilha de aliados que não deixa nada a dever àquela que ele acusava o presidente Lula de comandar.
Vai ser prefeito, sim, mas vai ter de arranjar boquinhas para o Crivella, para o Lupi, para o Piciani, para a Clarissa Garotinho, para o Roberto Jefferson, para a Carminha Jerominho, para o Babu, para o Dornelles, para a Jandira... estou esquecendo alguém?
Conquistou um cargo, é verdade, mas conquistou também o desprezo mais profundo de metade do eleitorado. (jornalista Cora Ronai – 28.10.2008)
http://www.cronai.com/
- Nunca vi uma vitória tão “aclamada”!
- A propósito, segundo a coluna Extra Extra! do jornal Extra (28.10.2008), na festa de “comemoração”(???) destacaram as presenças de Cristiano Girão, vereador eleito pelo PMN suspeito de ligação com a milícia de Gardênia Azul e, de bermudas e uma trupe de seguranças, o nobre deputado Jorge Babu (PT-RJ), também suspeito e envolvimento com milícias.


















COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ, COMANDANTE DA PM DE RORAIMA SE ENVOLVE EM BRIGA EM BRASÍLIA
O comandante da Polícia Militar de Roraima, coronel Márcio Santiago de Morais, 49 anos, passou a madrugada de ontem na 5ª Delegacia de Polícia, na área central de Brasília, depois de ser protagonista de uma confusão nas proximidades do shopping Pátio Brasil, por volta das 23h de quarta-feira. O oficial estava na capital federal para participar de um encontro do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG). A reunião começou na mesma noite em que o policial foi parar na DP e termina hoje, mas ele não se apresentou aos colegas.
Ontem, o governador de Roraima, José de Anchieta Júnior, anunciou a exoneração do coronel Santiago depois de ler reportagem no site do Correio sobre as atitudes do comandante da PMRR em Brasília. Em agosto, o Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH) já havia denunciado o coronel à Presidência da República, à Secretaria Especial dos Direitos Humanos e ao Ministério da Justiça por “uso desenfreado de bebidas alcoólicas, agressões verbais e morais e humilhações a subalternos”. Uma fonte ligada ao gabinete de Anchieta confirmou que o comandante da PM de Roraima é processado pela Justiça do estado por agressão. (Correio Braziliense – 31.10.2008)
- Durma-se com uma polícia destas!











CRIME SEM CASTIGO
A Operação Navalha, que provocou a denúncia ao STJ de 61 acusados de envolvimento com fraudes em licitações de obras, inclusive o ex-ministro Silas Rondeau e os governadores Jackson Lago e Teotônio Vilela Filho, corre o risco de acabar em pizza.
É que as assembléias legislativas do Maranhão e de Alagoas negaram a autorização para que seus governadores fosse processados no STJ. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.10.2008)
- E o bestalhão aqui pensando que rezava da Constituição da republiqueta que “todos seriam iguais perante a lei” e que, a segunda mais alta Corte de Justiça (Justiça? Hahahahahaha) prescindiria de autorização pra processar quem quer que fosse!



SNIF SNIF
Estava vendo a hora do William Bonner chorar com a vitória do Obama.
Plim, Plim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário