sábado, novembro 08, 2008



AMENIDADES

Graças à evolução da tecnologia científica, uma senhora de 85 anos, acometida do mal de Alzheimer, deu à luz um belo bebê. Quando ela saiu da maternidade e foi para casa, suas parentes vieram para visitá-la e conhecer o bebê.
- Podemos ver o bebê? - perguntou uma delas.
- Ainda não... - respondeu a mulher.
Passaram-se 10 minutos de papo e outra parente perguntou:
- E agora, podemos ver o bebê?
- Ainda não - respondeu outra vez a mãe.
Após alguns minutos, as parentes perguntaram novamente
- Podemos, finalmente, ver o bebê?
- Não! - respondeu a mulher, novamente.
Mais tarde, um pouco, as mulheres, já impacientes, perguntaram em côro:
- OK, QUANDO PODEREMOS VER O BEBÊ?
- Quando ele chorar! - respondeu a mãe.
- QUANDO ELE CHORAR?! - perguntaram curiosas - POR QUE SOMENTE QUANDO ELE CHORAR?!
A mãe pensou um pouco e respondeu:
- Porque eu me esqueci de onde eu o coloquei!















PAES NO SAMBA

Em entrevista ao site da coluna, Eduardo Paes disse que quer ser o primeiro prefeito do Rio a sair na bateria de uma escola.
Nilo Figueiredo, presidente da Portela, escola de Paes já reservou um tamborim: “É só ensaiar dois dias e está resolvido”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.10.2008)
- O outro foi o primeiro prefeito a varrer a pista da Avenida durante os desfiles, quero ver quando aparecerá o primeiro prefeito a administra decentemente a cidade.











UTILIZADE PÚLICA – NOVA MODALIDADE DE SEQÜESTRO RELÂMPAGO
Enquanto a republiqueta dorme eternamente em berço esplêndido, a escória continua a se aprimorar. Nos informa o jornal O Globo (04.11.2008) que a vagabundagem num carro, naturalmente roubado, passa em baixa velocidade ou até fica estacionado na porta de um shopping, com quatro canalhas dentro, dois no banco da frente e dois no banco detrás, quando uma mulher vai saindo do shopping despreocupadamente, um dos patifes dá um esbarrão forte nela que se desnorteia, o cretino a segura pelo braço e joga no banco detrás onde já tem outro vagabundo, mandam que ela enfie a cabeça entre os joelhos e fazem a limpa. Só nesta semana já foram duas vítimas.
Ainda bem que sou brasileiro com muito orgulho, generoso e muito bonzinho, senão torceria para que numa destas investidas da escória, estivesse por perto um policial exímio atirador, uma vez que o vagabundo armasse o bote, o policial estouraria seus miolos, se possível pegando os demais.
Portanto, a mulherada que se cuide, ao sair das lojas procure andar no canto da calçada para dificultar o ataque dessa malta que nunca deveria ter nascido.












EXCLUSIVO
A Família Homer ontem conheceu a senhorinha de 106 anos eleitora do Obama.
Eu agüento!
Saiba mais sobre a Família Homer:
Clique aqui












NO MAIS
O PT e outros grupos da velha esquerda disseram que não iam apoiar Gabeira para não favorecer os tucanos.
Mas o primeiro secretário nomeado por Paes foi o deputado tucano Pedro Paulo, como secretário-chefe da Casa Civil. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.10.2008)
- Esta corriola cínica tem desculpa pra tudo, aliás o PT do Rio só não é pior do que o de São Paulo que tá cheio de mensaleiros, aloprados e outras cositas más!
- Aliás, até parece que o PT não fez alianças com Deus e o diabo pelo Brasil afora, inclusive, o tucanato, dentre eles o de Minas.



UTILIDADE PÚBLICA

Recebo um e-mail interessante dando conta que aqui no Rio já existe uma delegacia virtual para pequenos delitos, furtos de carros, celulares, etc, dispensando a ida à delegacia.
Basta acessar e registrar a ocorrência. Quem enviou o e-mail diz que deu resultado.
Espero que nenhum dos raros, porém caríssimos visitantes deste humilde blog não precise.
http://www.delegaciavirtual.rj.gov.br/


O ASSUNTO É SÉRIO

O novo golpe da bala que anda rolando por aí, é muito extensa a história, mas convém dar uma lida e ficar de olho vivo.
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário