domingo, janeiro 04, 2009




AMENIDADES
Dois velhos amigos se encontram.
- Como vai o novo casamento? - pergunta o primeiro.
- Rapaz, nem te conto! Excelente!
- Pois é... - retruca o amigo - Você se separou da primeira esposa por causa da rotina sexual, não foi?
- Foi mesmo! Mas agora estou numa boa. Minha mulher é incrível e tenho aprendido posições que nem imaginei existir. E você? Como está seu casamento?
- Bom - respondeu o homem, coçando o queixo - ultimamente eu e minha mulher só fazemos amor no estilo cachorrinho.
- Cachorrinho? Vocês imitam o jeito que os cachorros transam?
- Não exatamente! Eu fico sentado com cara de coitado e ela deita e se finge de morta!









COBRANÇA SALARIAL NOS TRIBUNAIS
Ele não desiste. Depois de cobrar da Câmara os salários relativos ao período em que esperou para ser empossado no lugar de Ronivon Santiago (PP-AC), o ex-deputado Chicão Brígido (PMDB) quer ir além: disse que vai à Justiça caso tenha o pedido negado. Brígido, que foi deputado entre 2005 e 2007, era suplente de Santiago, cassado pela Justiça Eleitoral por suspeita de compra de votos. E alega que teria direito a receber durante todo o tempo em que ficou na fila para tomar posse — entre julho de 2004 e dezembro de 2005 — porque teria sido prejudicado. “É o caminho natural”, disse. O ex-parlamentar não sabe o montante pleiteado. O cálculo não foi feito nem mesmo pela Câmara. Na época, o salário de um deputado federal era de R$ 12,8 mil. (Correio Brasiliense – 24.12.2008)
- Mas era só o que faltava, se bem que neste país com esta Justiça igualitária e maravilhosa que temos, é bem capaz dele levar!









LÍDER DO CARTEL DE CIUDAD JUÁREZ FOI PRESO JUNTO COM MISS
CIDADE DO MÉXICO - O suposto líder do cartel de Juárez é parte do grupo de pessoas detidas na segunda-feira, entre elas Laura Zúñiga, Miss Sinaloa 2008, disseram autoridades ontem. O homem foi identificado como Ángel Orlando García Urquiza, namorado da miss e irmão de Ricardo García Urquiza, apelidado de "O Doutor", principal vínculo entre o cartel de Ciudad Juárez e os cartéis de droga na Colômbia, e preso pelo Exército mexicano em novembro de 2005.
Desde então, seu irmão estava encarregado de comandar os negócios, suspeitam as autoridades. "É um dos altos nomes do cartel", disse à imprensa Luis Carlos Nájera, secretário de Segurança Pública do Estado de Sinaloa, segundo o canal Televisa (Tribuna da Imprensa – 25.12.2008)
- Deve ser terrível viver num país onde celebridades convivem promiscuamente com traficantes e bandidos!



UFA, ANDAVA PREOCUPADO!

Mas, finalmente veio a notícia no jornal Extra (03.01.2009):
Participantes do BBB já foram escolhidos.
Ainda bem, enfim, posso dormir tranqüilo (não tenho nada com o trema, a correção é automática no Word quem é favorável a reforma que dê um esporro no Bill Gates)

Nenhum comentário:

Postar um comentário