quinta-feira, janeiro 08, 2009





AMENIDADES
O sujeito trabalhava ha anos em uma fabrica de conservas e um dia confessa para a mulher que era possuído de uma terrível compulsão: ele tinha uma vontade enorme de introduzir seu pênis em um cortador de picles, mesmo sabendo que uma tragédia poderia acontecer.
Espantada, a mulher sugere que ele procure um psicólogo, mas ele reluta, diz que vai pensar e vai enrolando até que
um dia chega em casa cabisbaixo, profundamente abatido:
- O que foi que aconteceu, querido? - pergunta-lhe a mulher se preparando para uma noticia ruim.
- Lembra-se da minha compulsão de enfiar o pinto no cortador de picles?
- Oh, não! - fez a mulher - Você não fez isso!!!
- Sim, eu fiz!
- Meu Deus, e o que aconteceu?
- Fui despedido... - responde o marido.
- Mas... e o cortador? Não te machucou?
- Não, foi super carinhoso. Mas despediram ele também!















RAPAZ ENGOLE MOEDAS DURANTE ASSALTO EM RECIFE

Recife - Um rapaz foi internado na noite de quarta-feira no Recife, depois de ser obrigado a engolir dez moedas em um assalto. O estado de saúde dele era estável nesta manhã de sexta-feira, de acordo com os médicos.
Segundo a polícia, Flávio Severino da Silva, 28 anos, foi abordado por ladrões quando caminhava em uma rua do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana da capital pernambucana.
Irritados porque ele não tinha dinheiro em cédulas, os suspeitos teriam obrigado a vítima a engolir as moedas que possuía. (O Dia Online – 26.12.2008)
- Pois é, na republiqueta constitucionalíssima onde se brada pelos sacratíssimos direitos fundamentais da bandidagem, o cidadão de bem além de ter que ganhar bem trabalhando e ainda tem andar com dinheiro pra a escória levar, senão vai ter que engolir moedas, não por acaso, quando a polícia prende um vagabundo, ecoa na população o grito de “Mata! Mata!”, como ocorreu recentemente numa perseguição aqui no Rio, acabando em morte de dois inocentes e três vagabundos que os fizeram de reféns.




















NO MAIS

É só para entender. Por que a Marinha, em vez de erguer um novo estaleiro em Itaguaí, RJ, não usa para a construção dos submarinos as instalações da Nuclep, que fica ao lado?
A Nuclep, fruto do finado programa nuclear com a Alemanha, custou centenas de milhões de dólares. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 26.12.2008)
- Bom esta, a ralé já pagou a conta, mas, para entender a nova, basta recorrer ao organograma da previsão de orçamento da obra e após a conclusão ver quanto foi gasto.











ALO, STF!!!
O Diário Oficial da Câmara do Rio, registro, na semana passada, mais um exemplo de nomeação cruzada. Maria Lúcia Frota Cavalcanti, mulher do vereador Cláudio Cavalcanti, foi nomeada assistente I do vice-presidente da Casa, Jorge Pereira.
Ou seja, a farra do nepotismo continua a toda – a despeito de qualquer lei ou súmula vinculante. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 26.12.2008)
- Estas súmulas já caducaram, nem a Câmara dos Deputados Federais respeitaram a sumula de infidelidade partidária, a única súmula que foi respeitada é a das algemas que blindou o Teflon Don!

Nenhum comentário:

Postar um comentário