domingo, janeiro 31, 2010















LEMBRAM-SE DA ESPERANÇA VENCEU O MEDO???

- Pois é, o terrorismo que venta lá, venta cá!




AMENIDADES
No consultório o paciente pergunta :
- Doutor o senhor acha que eu tenho chances de viver até os cem anos?
- Vc fuma ? pergunta o médico.
- Nunca fumei.
- Bebe?
- Detesto bebidas...
- E a sua alimentação, Como é?
- Bom eu sempre evitei gorduras e não como carne.
- O senhor joga, dirige carro em alta velocidade, sai com Mulheres em noitadas Regadas a Sexo Drogas e Tudo mais ?
- Não Doutor, não costumo fazer nada disso.
O medico fica pensativo analisando o caso e alguns momentos depois:
- Diz pra mim... O senhor quer viver até os cem anos pra quê?



DIÁLOGO COM A VOVÓ

(Fonte – Revista de domingo – O Globo – 17.01.2010)
- Quem é aquele homem ali no alto, vovó?
- É o Cristo.
- Então ele morreu e virou cimento?




REINCIDÊNCIA CRIMINAL É ROTINA
Estado do Ceará segue os mesmos índices do País. De cada 10 presos que saem da cadeia, oito voltam a cometer crimes
O recente caso registrado em Fortaleza, quando um ex-presidiário, fugitivo da Colônia Agro-Pastoril do Amanari, raptou, violentou e assassinou a menina Alanis Maria Laurindo, de apenas 5 anos, não é um fato isolado em se tratando de um egresso do Sistema Penal. Mesmo estando na condição de foragido da Justiça, o acusado do crime, Antônio Carlos dos Santos Xavier, o ´Casim´ ou ´Maníaco do Canal´, é apenas um exemplo da reincidência que atinge aqueles condenados pela Justiça.
Estimativas das autoridades que lidam com a problemática da criminalidade no País atestam que, de cada 10 pessoas que cometem crimes e saem da cadeia após cumprirem a pena imposta pela Justiça, oito delas acabam retornando ao cárcere por terem reincidido, isto é, voltaram a praticar delitos. E o pior, na maioria das vezes, os últimos crimes praticados são bem mais graves que os primeiros. (Diário do Nordeste – CE – 18.01.2010)
- Mas, o brasileiro é muito bonzinho, principalmente o respeitabilíssimo STF que até concedeu o benefício da progressão de pena pra escória que comete crime hediondo.




CHOQUE DE DESORDEM
O terreno do Recreio onde foi derrubado o primeiro prédio irregular pelo Choque de Ordem está ocupado por tapumes cobertos de loja. Virou um mercado de gelo, com filas de caminhões no fim de semana. Trocou-se a desordem pela ... desordem. (coluna Gente Boa – O Globo – 17.01.2010)
- A republiqueta não relaxa, agora, em vez de uma temos duas desordem, a urbana e a do trânsito.
- Qualquer dia erguem outro prédio de cinco andares para atender a demanda, aí, começa toda a presepada novamente, e tome holofotes.




SELEÇÃO DO ANO ESCOLHIDA PELA UEFA
Iker Casillas (Real Madrid); Daniel Alves (Barcelona), John Terry (Chelsea), Carles Puyol (Barcelona) e Patrice Evra (Manchester United); Xavi (Barcelona), Andrés Iniesta (Barcelona), Kaká (Real Madrid) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid); Lionel Messi (Barcelona) e Zlatan Ibrahimovic (Barcelona).
Técnico: Josep Guardiola (Barcelona). (portal G1.com.br – 20.01.2010)
- Concordo, exceto o Terry Henry que anda em má fase, vive em impedimento e sem preparo físico, inclusive, aquece o banco de reservas do Barça e, em seu lugar colocaria o Pedro, um garoto espanhol do Barcelona que anda batendo um bolão, e, possivelmente será convocado pra seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário