sábado, fevereiro 06, 2010
ALELUIA IRMÃO, ALELUIA!
AMENIDADES
A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era:
"Por favor, diga honestamente, qual sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo?"
O resultado foi desastroso. Foi um fracasso total.
Os europeus não entenderam o que é "escassez".Os africanos não sabiam o que era "alimentos".Os argentinos não sabiam o significado de "por favor".Os norte americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo".Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre "opinião".E o congresso brasileiro ainda está debatendo o que é "honestamente".
PENSAMENTO DO DIA
Não falo com a minha esposa há mais de um ano - não gosto de interrompê-la... (autor desconhecido)
A TURMA DO BARRIL
Ontem à noite, o Twitter Lei Seca RJ, que informa os locais das blitzes, pôs a venda uma camisa com a seguinte frase: “Lei Seca RJ – Eu twitto”.
Em dez minutos foram vendidas mais de 600.
Aliás...
Tem gente que acha que há muita coisa errada no Brasil do governador Arruda, mas não com ela mesma. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 23.01.2010)
- Falou e disse, mas esperar o quê na terra de Macunaíma.
- E eles se acham malandrões, espertalhões e moderninhos, só lamento é que quando batem em vez de encontrar um poste ou um muro e se arrebentarem sozinhos pra twitarem lá nos quintos dos infernos, geralmente, atingem pessoas e famílias que não tem nada a ver com a irresponsabilidade deles.
BOLSA-MIAMI
O governo Lula, com dólar baratinho, baratinho, tem ajudado Obama a enfrentar a crise americana.
Os parques de Orlando estão vazios. Os brasileiros, acredite, é que têm salvado o movimento.
Segue...
Na semana que passou, no Hollywood Studios, o mestre-de-cerimônias escolheu um menino brasileiro como voluntário. No fim, quis saber quantos na platéia eram do Brasil, e pelo menos dois terços das cerca de 150 pessoas levantaram a mão.
E mais: nos autlets (lojas com desconto), só dá brasileiro. Os conterrâneos estão comprando a rodo. (coluna do Ancelmo Góis – 24.01.2010)
- Não sei não, mas neste pique, eles ainda baixam a arrogância, acabam até tratando bem os brasileiros e deixando de chamá-los de hispânicos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário