quarta-feira, fevereiro 03, 2010

















E NAQUELA REPUBLIQUETA PARAÍSO DA IMPUNIDADE


- Eu também, se vivesse numa republiqueta em que armazenar clandestinamente fogos, provocando a morte de duas pessoas, continuasse livre, leve e solto e soubesse que a pensa seria o pagamento de cestas básicas, tendo a índole do nobre comerciante, continuaria a fazer a mesma coisa, afinal que seriam mais duas, três, dez ou vinte mortes?!



AMENIDADES
Um sujeito chega em casa vindo do trabalho.
Abre a porta da cozinha e
encontra a mulher de quatro limpando o chão.
Ela está vestida apenas com um avental!
A vista do traseiro nu, balançando, deixa-o excitado e ele não tem dúvidas, abaixa as calças e a possui ali mesmo!
Depois de alguns minutos ele explode num orgasmo mas em seguida, começa a bater na mulher.
Ela se revolta:
- Mas o que foi? Tá maluco? Eu fico aqui pronta para satisfazer tuas fantasias, te deixo me comer sem falar nada e você ainda me bate??? Posso saber pelo menos porque estou apanhando?
O marido a olha com ar zangado e responde:
- Você nem se virou para ver quem era!



PENSAMENTO DO DIA
“A fé remove montanhas, mas os ambientalistas são contra.” (autor desconhecido)



AI, QUE CALOR

Acredite. Um banqueiro de jogo do bicho, morador da Barra, no Rio, mandou seguranças a uma empresa de manutenção de ar-condicionado convencerem a força dois técnicos a consertarem a refrigeração de sua casa.
É que a empresa teimava em marcar o reparo só para dali a uma semana. Meu Deus... (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 17.01.2010)
- Acredito. Meu Deus coisa nenhuma, desde sempre mandaram e desmandaram no Rio, sendo inclusive recebidos com tapete vermelho nos altos escalões dos três Poderes e, até hoje, somente honrado, então procurador do MP, Antonio Carlos Biscaia teve peito de denunciá-los e a respeitada juíza Denise Frossard teve peito de condená-los!
- Aliás, os argumentos levados pelos nobres seguranças devem ter sido fortes... e pesados!




TENS MÃE?
Rudolph Giuliani, o ex-prefeito de Nova York que este no Rio com promessas de cura para a violência da cidade, enviou a Sérgio Cabral uma proposta de consultoria em segurança. Por dois anos de contrato, pediu... US$ 7,5 milhões anuais! Fora gastos de viagem, guarda-costas, tradutor, hospedagem etc.
Cabral mandou a proposta para a lata do lixo. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 17.01.2010)
- E olha que ele não conhece a corrupção, os políticos, as leis frouxas e as Segunda e Terceira Instâncias do nosso maravilhoso Poder Judiciário, senão teria pedido o triplo, pra não ser aceita, naturalmente!


SARAVÁ
Um despacho com uma galionha viva amanheceu ontem na porta do BC, em Brasília.
A penosa estava amarrada com fitas coloridas. Saravá. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 23.01.2010)
- Saravá, também!
- Vai ver que algum devoto com o nome no SPC fez um despacho pro caboco Ficha-Suja pedido que o BC diminua os juros do cartão de crédito e do cheque especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário