segunda-feira, fevereiro 01, 2010


















A QUE PONTO CHEGAMOS, HEIN!

É nisso que dá o corporativismo negativo, foi preciso o CNJ determinar o que os seus pares deveriam ter feito, preventivamente.




AMENIDADES
A vingança do cliente
Toca o telefone da casa…
- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da Brasil Telecom, estamos ligando para oferecer a promoção Brasil Telecom linha adicional, onde o Sr. tem direito…
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Telecom, e estamos ligando….
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode…
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
- Você trabalha em que área, na Telecom?
- Telemarketing Pro Ativo..
- Você tem número de matrícula na Telecom?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telecom. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir…
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telecom.
- Ok…. Minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico. (Dois minutos depois)
- Só mais um momento. (Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor…
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Brasil Telecom, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. (Coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda
da música, minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado… Pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou?
- 10331.
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212 (mais irritada agora!).
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Telecom, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor…
- Alô, alô!
TUTUTUTUTU…
- Desligou… nossa que moça impaciente!


PENSAMENTO DO DIA
“Dinheiro não compra felicidade, mas proporciona uma sensação tão parecida que ninguém nota a diferença”. (mulher na fila da loteria na Cinelândia, no Rio - Fonte – Revista de domingo – O Globo – 17.01.2010)




ÁFRICA DO SUL CRITICA VENDA DE COLETE CONTRA FACADAS PARA FÃS NA COPA
As autoridades sul-africanas criticaram uma empresa sediada em Londres, na Grã-Bretanha, que planeja vender coletes contra facadas para turistas estrangeiros durante a Copa do Mundo.
A empresa Protektorvest, que vende seus produtos pela internet, disse que existe "grande demanda" por roupas protetoras e que os coletes contra facadas - que custam aproximadamente US$ 70 (R$123)- são "a proteção pessoal número 1 para a Copa do Mundo de 2010". (jornal Extra – 19.01.2010)







O HAITI DOS CONTRASTES. CRUZEIRO MARÍTIMO, PRAIAS PRIVADAS E CHAMPANHE A 153 DÓLARES A GARRAFA
Antes e depois do terremoto, nada mudou no Haiti dos ricos. Continua o consumo da champagne Veuve Clicquot no luxuoso bairro de Petionville e não falta nem o jet ski para o turista em viagem de cruzeiro.
O moderno e luxuoso navio Independence of the Seas, da empresa Royal Caribbean International, continua a atracar na paradisíaca praia de Labadee, distante cerca de 100 quilômetros de distância do local indicado como o epicentro do terremoto.
...
Segundo noticiou o jornal inglês The Guardian, alguns passageiros do Independence, no último dia 18, permaneceram na embarcação em respeito às vítimas do terremoto.
- Tá duvidando? Leia os detalhos aqui



DA SÉRIE: ESQUENTANDO OS TAMBORINS
APÓS CONFUSÃO, SOLANGE GOMES É VAIADA NA SAPUCAÍ E LEVA 'GARRAFADA' NA CABEÇA
Rio - Ex-rainha de bateria da Porto da Pedra, Solange Gomes passou por uma tremenda saia justa neste sábado, durante o segundo ensaio técnico da escola, na Sapucaí. Minutos antes do início da apresentação, Solange quis ocupar o lugar da musa da comunidade Ana Cláudia Marins e tentou tirar a passista da pista.
No entanto, o público que lotava o setor 1 não gostou e acabou vaiando a ex-modelo. Em seguida, começou a atirar garrafas plásticas, latinhas e outros objetos na beldade, que ficou visivelmente constrangida e teve que se afastar correndo. (O Dia Online – 31.01.2010)
- Já o jornal Extra, deste domingo noticia que a Loura da Laje levou umas porradas do vice da Viradouro.
- Não sei não, mas nesse pique o abra-alas das escolas serão um caveirão e uma ambulância UTI e a comissão de frente o BOPE, isto é, se ainda tiver alguém vivo até o Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário