sexta-feira, abril 30, 2010

















E NAQUELA REPUBLIQUETA PARAÍSO DA IMPUNIDADE


Observaram quanta prevaricação e irresponsabilidade daqueles, pagos pela sociedade, que deveriam coibir crimes?! Os PMs interditam o trânsito e assistem a tudo passivamente, o delegado, por sua vez, recebe um produto de um crime e aceita passivamente o que os policiais declararam e o comando PMRJ ou seja lá que o representou, acobertando o ilícito na maior cara de pau, diz que eram apenas pedestres que passavam na rua, quando qualquer pessoa menos informada no Rio sabe que pedestre nenhum se atreveria a tocar num balão destes, pois as quadrilhas (quadrilha sim, porque mais de dois que se unem para cometer crime previsto em lei É QUADRILHA, Art. 288 do Código Penal) que geralmente andam armados acompanham o balão até a sua queda para resgatá-lo e, ai de quem se atreva a botar a mão num balão destes, inclusive, não foram poucas as ocasiões em que houve tiroteios nos resgates destas “obras de arte”, com as quadrilhas classificam.
E por quê esta irresponsabilidade toda de quem deveria coibir este crime?
Porque estas quadrilhas que chamam este tipo de atividade criminosa de “arte” são compostas na sua maioria de militares, policiais civis e militares, agentes penitenciários e membros do próprio corpo de bombeiro.
Agora, uma merda desta cai, por exemplo, na refinaria Duque de Caxias provocando gigantesca explosão, matando uma porrada de gente ou derruba uma aeronave lotada de passageiros, aí aparecem os de sempre com discursos contra a impunidade.



E NAQUELA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA BANDIDAGEM
Onde neném não sabe o que está fazendo quando mata, estupra, assalta, chefia quadrilhas, seqüestra e trafica, mas sabe escolher com convicção candidatos a deputado, vereador, senador e presidente...

Será que o neném aí que falou em melhoria pro seu bairro pedirá mais policiamento pra conter bandidinhos como ele???
Aliás, se eu fosse o Fernandinho Beira-Mar entrava no STF pleiteando a extensão de voto aos condenados por crimes hediondos, já que os nobilíssimos ministros estenderam a eles a progressão de pena baseado no princípio de que todos são iguais perante a lei na republique constitucionalíssima.

E o outro ainda fala em cidadania pros nenéns que são internados em fábricas de bandidos, onde são espancados e torturados e saem PhD em crime de toda a natureza.
São muito hipócritas e cínicos!
Me poupe!




AMENIDADES
Um casal gay adota uma criança. Aos oito anos o garoto cismou de tomar banho com o pai. Ao entrarem no chuveiro, o guri faz uma observação:
- Pai que pinto grande o senhor tem!
E o pai.
- Você diz isso porque ainda não viu o pinto de sua mãe!


PENSAMENTO DO DIA
“E não importa tantos meninos serem assassinados, o que importa é que nossas leis são as mais adiantas do mundo (sempre me pareceu que lei adiantada para país atrasado é que significa atraso, mas deve ser burrice minha) e nossa Justiça funciona”. (trecho do artigo do escritor João Ubaldo – O Globo – 18.04.2010)



VOCÊ PERCEBE QUE VIVE NUMA REPUBLIQUETA ESQUIZOFRÊNICA QUANDO...
A Advocacia Geral da União, representando um governo dito de “esquerda”, o Ministério Público Federal e o Congresso Nacional de uma republiqueta defende crimes de torturas, assassinatos mediante tortura, desaparecimentos de pessoas e estupros praticados por agentes públicos em nome do Estado como passíveis de anistia, sendo a republiqueta signatária de tratados internacionais que incluem estas práticas como crimes contra a humanidade e, pior, respeitáveis ministros da mais alta Corte de Justiça concordam e batem palmas, em nome de um “acordo”, “conchavo” ou tenha lá o nome que tiver, com os opressores, uma lei viciada aprovado por Congresso ilegítimo, composto de senadores bionicões e promulgada pelo ditador de plantão.
Aliás, fosse eu ministro do STF (Deus me defenda!), ouvisse as sustentaçõs orais feitas pelo jurista Fábio Comparato e pelo advogado Pier Paolo Botini, representando, como “amicus curiae” e a leitura do voto do honrado ministro Carlos Ayres Britto, este nunca me decepciona, ficaria envergonhado e constrangidíssimo em votar pela inclusão destes criminosos contra a humanidade na Lei de Anistia!
Mas, também esperar o quê de uma republiqueta em que os direitos fundamentais de bandidos prevalecem sobre os direitos fundamentais de pessoas de bem!




MORTE NA LAGOA
Será julgado este mês, na 6ª. Câmara Criminal, pedido do jogador Edmundo. Ele quer o reconhecimento da extinção, pela prescrição, da pena que o condenou a quatro anos de prisão por ter provocado, embriagado e em alta velocidade, a morte de três pessoas na Lagoa, em 1995. Os advogados vêm recorrendo às instâncias superiores tentando livrá-lo da condenação. (coluna Gente Boa – O Globo – 16.04.2010)
- Aí tá certo, na republiqueta constitucionalíssima onde um réu homicida confesso está livre, leve e solto, presumivelmente inocente, por que não encher a cara e sair dirigindo por aí matar três pessoas, chicanar o quanto puder levando o processo a prescrição e virar comentarista de futebol na TV?
- Afinal, o que são três vidas de jovens se compararmos aos “preceitos constitucionais” da republiqueta?!?!?!?



E ENQUANTO A REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA, LIBERTÁRIA E HUMANITÁRIA
Solta pedófilo psicopata pra matar seis jovens indefesos, deu no O Globo – 19.04.2010
GOVERNO PEDIRÁ CLEMÊNCIA PARA EVITAR EXECUÇÕES DE DOIS BRASILEIROS
Indonésia condenou à morte instrutor de vôo e surfista por tráfico.
- Quer dizer, a republiqueta não satisfeita em dar mole aos bandidos de cá ainda quer que outros países envergonhem seus nacionais!



NEYMAR NA COPA
Por que será que todo técnico da seleção sempre implica com os preferidos da torcida, como Dunga faz agora com Neymar, o menino-craque do Santos?
Será que somos tão burros assim? (coluna Ancelmo Góis – 18.04.2010)
- É bom ir tirando o cavalinho da chuva, pois o gênio da raça já avisou que é muito tarde para termos alguma surpresa em novas convocações, então, pegue a bandeirinha do Brasil, duas ou três caixas de Lexotan e se prepare para torcer pela seleção com Felipe Melo, Josué e Julio Batista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário