sábado, maio 01, 2010






















CHARGES.COM.BR




SERÁ QUE ESCAPOU?




AMENIDADES
A professora pergunta na sala de aula:
- Pedrinho qual a profissão de seu pai?
- Advogado, professora.
- E a do seu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E o seu, Aninha?
- Ele é médico.
-E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
-Ele.... Ele é dançarino numa boate gay!
- Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho.
Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
- Menino, o seu pai realmente faz isso?
- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar! Ele é Deputado Federal... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros !!!




MARCAS DE FEIJÃO PRETO TIPO 1 TÊM ATÉ INSETO VIVO
O feijão preto, uma das preferências na mesa do brasileiro, nem sempre é tão bom quanto parece. Entre 25 marcas vendidas nas principais capitais do país, o órgão de defesa do consumidor Proteste constatou que 13 não são do tipo 1, como informam ser em seus rótulos.
O tipo 1 é considerado o mais nobre e seus grãos são quase perfeitos --no máximo 1,5% de um pacote pode ter problemas, como grãos mofados ou partidos, por exemplo. O pacote não pode, tampouco, trazer em seu interior insetos vivos.
Contudo, esses quesitos não foram respeitados em pacotes de marcas como BLUE VILLE, PREZUNIC e NAMORADO. Entre as que apresentaram problemas, estão várias próprias de supermercados, como Dia% e Econ. (Folha Online – 22.04.2010)
- Nem o feijão nosso de cada dia escapa da patifaria na republiqueta!



TAXA DAS PERNAS
A TAM está cobrando US$ 50 a mais em vôos internacionais aos passageiros que queiram um pouco mais de espaço para esticar as pernas.
A empresa oferece na classe econômica a opção de acomodação em assentos com maio espaço para as pernas, como aqueles das saídas de emergência. (coluna Ancelmo Góis – 22.04.2010)
- E as tais agências reguladoras não estão nem aí pra o achaque!



OS BÁRBAROS
A empresa de ônibus que opera a linha 756 (Bangu - Alvorada) instalou TVs de LCD em alguns veículos, segunda-feira da semana passada.
Mas... acredite. Na terça, alguns dos ônibus já estavam depenados, sem as TVs. (coluna Ancelmo Góis – 22.04.2010)
- Bem feito, ta pensando que ta na Suíça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário