quinta-feira, abril 29, 2010























QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS, MAIS RESPEITO OS ANIMAIS.
Esquilo protege corpo de amigo morto




MAIS UM CASO JOÃO HELIO QUE VIROU CARNE MOÍDA NAS RUAS DO RIO
Desta vez, a vítima teve “sorte” não morreu, mas está no hospital.

E outros virão, enquanto os “iluminados libertários” da republiqueta continuarem com suas pérolas, tais como, o do nobre atual ministro da Justiça ao afirmar, recentemente quando do suicídio do vagabundo que matou seis jovens em Goiás, que “não devemos criar leis no calor da emoção”, ladainha que a gente vem escutando há anos, e o não menos nobre ministro do STF Gilmar Mendes (sempre ele!) que afirmou em artigo de O Globo (16.04.2010) “Ora, o alto índice de reincidência demonstra que o sistema prisional não atende ao principal objetivo – recuperar, reabilitando ao convívio social, aqueles que delinqüiram”.
Enquanto isso, a violência vai explodindo nos balneários do Guarujá e de São Vicente, policiais vão sendo executados a sangue frio em Santos e Osasco, os traficantes decretam toque de recolher em toda a republiqueta, os vagabundos das diversas facções daqui emitem carta-circular pedindo a “união” de todos para acabar com UPPs e orientando seus “filiados” a executarem diretores de presídios e autoridades.
E os “iluminados libertários” continuarão filosofando em seus confortáveis e refrigerados gabinetes e saindo às ruas em seus possantes blindados cercados de seguranças.
Não demorará o dia em que nós, que cumprimos as leis e não cometemos crimes, chegaremos a delegaria para registrar um boletim de ocorrência seremos autuados em flagrante delito sem direito a fiança.






AMENIDADES
PREMONIÇÃO
Um homem vai ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite.. O garoto está tendo um pesadelo.

O pai acorda-o e pergunta-lhe se ele está bem.

O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Suzana havia morrido.

O pai garante que tia Suzana está muito bem e manda-o de novo para a cama.

No dia seguinte a tia Suzana morre.

Uma semana depois, o homem volta ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite.

O garoto está tendo outro pesadelo, e desta vez diz que sonhou que o avô havia morrido..

No dia seguinte o vovô morre.

Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite.

O garoto está tendo outro pesadelo.

Desta vez o filho responde que sonhou que o papai havia morrido...

O pai garante que está muito bem e manda-o de novo para a cama.

No dia seguinte ele está apavorado.Tem certeza de que
vai morrer.

Sai para o trabalho e dirige com o maior cuidado para evitar uma colisão.

Não almoça com medo de veneno; evita as pessoas, com medo de ser assassinado, tem um sobressalto a cada rua... Ao voltar para casa, ele encontra sua esposa e diz:

- Meu Deus... Tive o pior dia de minha vida !

E ela responde, toda chorosa:

- Voce acha que o seu foi pior?!?... E o meu chefe, que morreu hoje de manhã assim que chegou ao escritório!

MORAL DA HISTÓRIA : Há momentos em que ser corno não é um problema, é um alívio.





TRABALHADOR DO PAC PRESO COM ARMA, MUNIÇÃO E DROGAS NO PAVÃO-PAVÃOZINHO
Rio - Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) prenderam, na madrugada desta segunda-feira, um homem que estava com drogas e arma no Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio.
Jonnhy de Souza Brandão, de 22 anos, ainda tentou fugir, mas foi capturado durante uma ronda de rotina. De acordo com os policiais militares, o preso estaria trabalhando nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na comunidade.
Com ele, os PMs encontraram uma mochila com 905 trouxinhas de maconha, 375 papelotes de cocaína, 44 frascos de cheirinho da loló, munição de fuzil calibre 5.56mm, uma pistola Bereta calibre 635, um facão e três radiostransmissores. A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana). (o Dia Online – 12.04.2010)
PERGUNTAR NÃO OFENDO OS INTELECTUALÓIDES:
É só problema social e falta de oportunidades???




O ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO
Do nobre ex-governador Garotinho, ex-PT, ex-PDT, ex-PMDB, atual PR, em O Globo (19.03.2010) sobre o governador Sergio Cabral.
“Que ele me processe pelo que vou dizer: quero que prove e explique publicamente onde arranjou dinheiro para comprar sua mansão em Mangaratiba e dois apartamentos que tem no Leblon, o metro quadrado mais caro do Rio”.
No mesmo jornal, na mesma data, e no mesmo espaço de sua falação:
“Em março, a Justiça bloqueou os bens de Garotinho. Ele e a mulher, a prefeita de Campos Rosinha Garotinho, são suspeitos de terem participado de um esquema de desvio de recursos para campanhas eleitorais por meio de ONGs”.
- Nobre ex-governador, pelo menos, a “mansão” de Mangaratiba ele poderia ter lhe explicado quando o casal e o atual governador eram correligionários no PMDB, época que eram amicíssimos e fizeram campanha eleitoral juntos, quando já era feliz proprietário da tal mansão.

Um comentário:

  1. Anônimo12:57 AM

    Fala sério. Quanta falsidade, quanta metira Garotinho.
    Como vocÊ quer falar de Cabral estando todo errado?!
    Homofóbico, traíra, acusado de improbidade administrativa e um currículo sujo bemmmm grandeeee.
    Fala sério.

    ResponderExcluir