domingo, maio 06, 2012

































MAS O QUE É ISSO?!
Técnico da Fiorentina bate em atleta do próprio time e é demitido

AMENIDADES
SUTILEZA
Acusado de estupro, lá estava o réu, submetendo-se a julgamento. Entra a testemunha, um sujeito falador, sem meias nem peias, explícito demais para o caso delicado. O juiz recomendou:
- Por favor, senhor Policarpo, não vá me fazer passar vergonha e dar nomes aos bois. Vamos fazer o seguinte: o senhor procure se expressar através de sinônimos e metáforas, certo?
- Certo. – Concordou o homem.
- Então vamos ao depoimento da testemunha. Sr. Policarpo do Aramado Carpim da Silva, o que o senhor presenciou exatamente na noite do ocorrido?
- Pois olhe, senhor Juiz, eu vi com esses olhos que a Terra há de comer, o réu, esse aí, agarrar a moça, aquela lá, e derrubar a dita no pasto. Tirou prá fora um sinônimo deste tamanho e meteu na pobre metáfora da mocinha...

PENSAMENTO DO DIA
Na Marginal, só se usam quatro marchas: parado, paralisado, ponto morto e puto da vida! (Zé Simão – Folha – 29.04.2012)

DEM FAZ PROPOSTA MILIONÁRIA POR GUARDIOLA
ASA NORTE – Desesperados por uma tática vitoriosa que salve o partido, dirigentes do DEM fizeram uma proposta irrecusável para o técnico demissionário do Barcelona, Pepe Guardiola. "São dois milhões de reais por mês em fichas de pôquer, mais uma fazenda de setenta mil hectares no Mato Grosso do Sul, com cento e quinze capangas e uma mata linda esperando para ser derrubada. Além disso, oferecemos duas concessões de TV, com direito a transmitir programas em catalão, e cargos comissionados para toda parentela, extensivos aos próximos 105 anos ", explicou o presidente da legenda Agripino Maia.
Anunciado como novo presidente de honra do DEM, Pepe Guardiola anunciou seu plano de jogo para livrar o partido do rebaixamento. "Na hora de explicar as denúncias, Agripino passa a bola para ACM Neto, que passa para Rodrigo Maia, que passa para Ronaldo Caiado, que passa para Onyx Lorenzoni. Tem de ser rápido para fugir da marcação da imprensa", explicou. Guardiola também ressaltou a importância de atacar em bloco o governo, e marcar, por zona, a aprovação do Código Florestal.
No final do dia, como primeira medida, Guardiola promoveu a entrada de dois senadores suplentes para o time titular. 

PATRÍCIA AMORIM NEGA TER ASSUMIDO O BARCELONA
SAGRADA FAMÍLIA - De férias pela Europa, a presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, enviou um cartão postal para a redação do jornal O Globo para negar que tenha assumido o Barcelona. "Vocês acham que o Guardiola teria permanecido mais de seis meses como técnico se eu fosse presidenta daquela bagaça?", escreveu a mandatária rubro-negra no verso de uma foto do Camp Nou.
Em seguida, completou: "Essa derrota deixa claro que esse negócio de ter estádio próprio, salário em dia e centro de treinamento não serve para nada". Com outra caligrafia, o trecho final do texto critica a falta de atitude da diretoria do Barcelona. "Teria trocado de técnico assim que o Barça fez 2 a 0. Joel Santana, que fala um catalão fluente, teria fechado aquela zaga como ninguém".
A mensagem de Patrícia ainda não foi lida porque todo o departamento de esportes do jornal O Globo está de férias.

SARNEY É SUBMETIDO A CIRURGIA PARA LIBERAR INDICAÇÃO DE PARENTE OBSTRUÍDA
SÍRIO-LIBANÊS - Acometido de fortes dores de cabeça após tentativas frustradas de empregar um parente em uma diretoria estatal, José Sarney foi internado para tratamento intensivo. "Fizemos exames detalhados e identificamos uma obstrução gordurosa por parte de setores da oposição. Optamos por um procedimento cirúrgico em que inserimos uma CPI intravenosa para desentupir todas as vias", explicou o cardiologista político Paulo Kalil Maluf.
Após a cirurgia, Sarney retornou em grande forma. Conseguiu empregar sete familiares para a mesma função na diretoria estatal que estava obstruída e, de quebra, abriu dezoito cargos de confiança no setor de almoxarifado do Sírio Libanês. "Tenho um sobrinho cuja vocação para instrumentador é uma maravilha", regozijou-se.

OFICIAL DA FORÇA AÉREA REAL BRITÂNICA MUDA DE SEXO AOS 80 ANOS
Um oficial da Força Aérea Real britânica é o primeiro homem do mundo a se submeter a uma cirurgia para mudar de sexo aos 80 anos, revelou o jornal “The Sun” deste domingo. Antes chamado de James, ele já vive como Ruth Rose e disse que desde os 9 anos tem vontade de ser uma mulher. Mas somente agora, depois de uma carreira de sucesso como piloto, criou coragem para transformar seu sonho em realidade.
- É lindo pensar que finalmente serei o que sempre quis. Minha vida floresceu. Além disso, tenho tido muito reconhecimento desde que tomei a decisão de fazer a cirurgia - disse James.
- Mas vovó, precisava esperar tanto tempo pra sair da cabine?!

ATLÂNTICA SEM POSTOS
Cabral bateu o martelo com a BR Distribuidora. Os cinco postos do canteiro central da Avenida Atlântica vão mesmo fechar.
Mas o governo recuou e decidiu manter os três postos da Lagoa Rodrigo de Freitas.  (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 29.04.2012)
- Não sei qual é o mistério, mas estes adiamentos são estranhiiiiímos, estranhiiiiiímos!

NOIVO É CONDENADO EM R$ 36 MIL POR DESISTIR DE CASAMENTO EM RIBEIRÃO
Um homem foi condenado a pagar R$ 36,7 mil de indenização à ex-noiva por ter desistido do casamento três dias antes da cerimônia em Ribeirão Preto (SP). Segundo consta no processo, o casal morava junto há nove anos e tem duas filhas.
Condenado em primeira instância pela 4ª Vara Cível de Ribeirão, o homem recorreu da decisão alegando que teria aceitado o casamento porque era pressionado pelos pais da ex-noiva. O rapaz afirma que “teria sido humilhado em público pelo pai da noiva" em 2009, segundo o processo.
A apelação foi negada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Para o relator Carlos Henrique Miguel Trevisan “o apelante causou dano injusto aos autores, sobretudo porque poderia, de forma digna e menos desumana, ter desistido do casamento antes da confecção e da distribuição dos convites e da adoção das providências referentes à realização da festa”.
- Não sei o que está custando mais caro agora, casar ou desistir, sem bem que desistindo você não tem o ônus de levar a sogra!

ARGENTINOS PERDEM NA JUSTIÇA RECURSO CONTRA COMERCIAL DE CERVEJA
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais não acatou o recurso de três argentinos residentes em Belo Horizonte que pediam indenização por danos morais à AmBev e a agência de publicidade F/Nazca pela divulgação de propagandas "preconceituosas".
Os argentinos Germàn Aníbal Filippini, Enrique Javier Romay e Jorge Adrian Vladimirsky recorreram à Justiça em maio de 2010.
Pediram reparação ao que consideraram constrangimento sofrido com as campanhas publicitárias "Argentinos do Samba", "Latinhas Falantes -- Hermanos dos 30" e "Torcida Skol -- O Hermano".
No mês seguinte após eles terem ido à Justiça, o Ministério Público Federal em Minas recomendou à AmBev que retirasse do ar comercial da cerveja Skol em que os argentinos eram chamados de "maricón".
A recomendação foi feita depois que um cidadão argentino queixou-se da propaganda à Procuradoria Regional de Direitos do Cidadão. A Procuradoria enviou representação também ao Conar, conselho que fiscaliza a publicidade.
- Pois é, trolha no dos outros é refresco né, quando se referem a gente como los macaquitos acham a maior graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário