domingo, setembro 22, 2013








TOP FIVE

ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS

AMENIDADES
Uma senhora resolve um dia comprar um papagaio, pois passa a maioria do tempo sozinha em casa, e precisa de companhia. Ela acha que cachorro faz muita sujeira e é muito barulhento. Um dia ela resolve comprar um animal, entra em uma loja e pergunta o preço do papagaio.

- Cinqüenta reais.
Ela não acha muito caro e compra o bichinho. Mas o dono da
loja adverte:
- Esse papagaio pertencia a um prostíbulo antes de compra-lo. Portanto ele fala algumas grosserias de vez em quando, mas e é muito esperto.
Como a senhora estava determinada a comprar o papagaio ela leva o bicho e coloca-o em uma gaiola logo na entrada de sua casa. O bicho olha e volta e depois olha para a senhora e diz:

- Nova casa. Nova cafetina.
A mulher fica um pouco espantada mas depois acha engraçado.As filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz:
- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Piranhas!
As meninas ficam espantadas mas a mãe explica o caso e elas também acham engraçado. O marido chega a noite e o papagaio diz, após olhar para ele:

- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Piranhas! Oi, George!!! Mudou de bordel também ????


GLOBO ADIA PLANOS DE NOVA FAIXA DE NOVELAS ÀS 23H
A Globo vinha trabalhando com a ideia de oficializar em 2014 uma nova faixa de novelas dedicada a remakes de sucesso: a das 23h. Vinha. O desempenho aquém do esperado de “Saramandaia” jogou um balde de água fria nos planos da emissora.
Com elenco de primeira e um grande investimento em efeitos especiais, o surrealismo da trama de Dias Gomes não encantou o público agora na versão adaptada por Ricardo Linhares.
A Folha apurou que um dos problemas identificados pela Globo é a falta de química do casal protagonista, vivido por José Mayer e Lilia Cabral. O público não torce por eles.

Os personagens bizarros, como Dona Redonda (Vera Holtz), não causaram impacto ou expectativa.
A novela vem registrando média na casa dos 14 pontos, bem abaixo de suas antecessoras no horário, “Gabriela” e “O Astro”, que marcaram cerca de 19 pontos de audiência. A meta da emissora na faixa é de 18 pontos.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Entre os novelões que estão na fila das 23h da Globo para ganhar nova versão, estão “O Rebu” (1974), “O Semideus” (1973), “Tieta” (1989) e “Xica da Silva” (1996).
Procurada, a Globo diz que continuará com o esquema de temporadas e não pensa em criar uma faixa fixa.
- Se mutilarem como vêm mutilado a obra do incomparável Dias Gomes, vão continuar a darem com os burros n’água. Andei vendo uns pedaços, aguardando o Jornal da Globo, que coisa horrorosa! Nada a ver com o original, advérbios de tempo forçados, mal aplicados, fora de contexto, personagens da original quase irreconhecíveis, modernismos impróprios. Tudo lembra o mal feito filme O Bem Amado!

CONVERTIDA, EX-TIAZINHA DÁ TESTEMUNHO EM IGREJAS EVANGÉLICAS
Rio - Sucesso no final dos anos 90 como a Tiazinha, Suzana Alves está cada vez mais distante da imagem da sensual personagem que a tornou famosa. Convertida há alguns anos, ela vem dando seu testemunho em igrejas evangélicas. No sábado, Suzana postou foto no Instagram de um evento religioso na Paraíba. Nos comentários, fiéis agradeceram a participação da ex-símbolo sexual no culto. “Seu testemunho mudou minha vida! Agradeço muito a Deus e a você. Deus te abençoe”, escreveu uma fiel.
- Aleluia, tomara que faça tanto sucesso como evangélica, quanto fez mostrando na telinha suas formas bem definidas com que o Senhor lhe agraciou e que, talvez, tenha mudado a vida de muita adolescente que, quem sabe, pretendia ser uma médica, advogada, engenheira...

POR RECORDE, 700 MARIACHIS TOCAM A MESMA MÚSICA NO MÉXICO
Músicos vieram de países como Japão, Colômbia e Venezuela.
Multidão tocou a mesma canção tradicional por cinco minutos.
Na cidade de Guadalajara, no México, 700 mariachis quebraram um recorde mundial ao tocarem a mesma canção ao mesmo tempo.
Centenas de músicos, de diversos países como México, Japão, Colômbia e Venezuela, se apresentaram por cinco minutos tocando a mesma música, e conseguiram o registro no Guinness Book.
- Acho que o recorde aí é da paciência dos ouvintes!

BLACK BOFES
Além de retirar logo da Globo de carros de reportagem que cobrem áreas de grande concentração popular, nenhuma equipe da casa sai mais sem segurança privado nas ruas. Pode ser uma reportagem sobre vasos de cerâmica ou sobre a queda da temperatura filmada na Paulista. Tem de ir com segurança, sim.
- Se fizessem jornalismo sério e imparcial isto não aconteceria, quem manda deturpar a informação!

PROIBIDO AMOR TÓXICO
Dispostas a deixar de ser ‘a outra’, mulheres criam grupo ‘Amantes Anônimas’ e tentam se livrar de relações com homens casados
Rio - Dor, arrependimento, dependência e, por trás de tudo, o amor. Soa estranho, mas o nobre sentimento pode fazer mal e ter efeitos comparáveis aos das drogas, especialmente, quando se é ‘a outra’. Fundado nos Estados Unidos, ‘Amantes Anônimas’ é o primeiro grupo no mundo de mulheres que se apaixonaram por homens casados, mas que desejam se ‘livrar’ do que chamam de ‘forma tóxica de amar’.
A ideia partiu da escritora e jornalista britânica Sarah Symonds que, por 15 anos, se relacionou com homens casados, incluindo famosos. Ao ingressar no grupo, formado em Los Angeles, a mulher precisa estar disposta a trilhar caminho de 13 passos para abandonar o amante. E o primeiro é reconhecer o ‘vício’. O método parece o dos Alcoólicos Anônimos, exceto pelo último item (tomar uma taça de vinho).
Considerada a primeira analista de infidelidade do mundo, Sarah, que se diz ‘limpa’ desde 2008, escreveu um livro, tem um blog e gravou um programa de TV chamado ‘A Outra’, transmitido recentemente no Brasil. A britânica usa técnicas exigentes para mostrar às amantes as desvantagens dos relacionamentos extraconjugais, os quais chama de ‘tóxicos’.
Para convencê-las, a analista é direta e repete frases como ‘Ele não vai largar a esposa’, ‘Ele te trata como segunda opção’ e ‘Você está com um homem que não dará o que você merece’. O método é duro, mas o objetivo é alertar as mulheres e aumentar a autoestima delas.
As aulas práticas incluem não responder a ligações e mensagens do homem e até ouvir relatos de esposas traídas. Nas reuniões em grupo, as amantes anônimas relatam sua experiências e refletem sobre as mentiras frequentemente contadas pelos homens (‘Minha mulher é doente’; ‘Não dormimos juntos’; ou ‘Estou me separando’ são as mais famosas)
Curiosamente, Sarah acredita que a relação extraconjugal é responsável por mantendo o casamento do amante, já que as insatisfações dele com o matrimônio são ‘resolvidas’ com a outra. “É facil para os homens não lidarem direto com os problemas em casa, não sentarem com a esposa e resolver tudo”, disse.
No site do Amantes Anônimas www.mistressesanonymous.com (em inglês), a amante preenche um formulário mantido em sigilo e pede ajuda a Sarah. Além dos encontros, há sessões via skype e e-mail.
...
- Vejam bem o que vocês estão arrumando, hein! A “outra” não precisa lavar, passar, cozinhar, cuidar da casa e das crianças, agüentar o ronco do maridão, aturar sogra e cunhado desempregado, levar as “criança” pra escola e pro médico!
- E as vantagens são inúmeras, presentes caros, motéis cinco estrelas, restaurante finos e nunca ouve lamúrias da situação financeira, do estouro do cartão de crédito e das prestações do automóvel e do aluguel!

GALVÃO BUENO FAZ FESTA DE CASAMENTO PARA FILHA EM SUA VINÍCOLA NA ITÁLIA
Em cerimônia dos sonhos, a filha de Galvão Bueno, 63, Letícia Galvão Bueno, 39, se casou com Daniel Trenche, 36, na terça-feira (3).
Entre os150 convidados estavam os pilotos Felipe Massa e Rubens Barrichello, segundo a revista "Contigo!".
A festa foi realizada na cidade italiana Castelnuovo dell'Abate, na Toscana, onde Galvão produz o vinho Brunello di Montalcino Bueno-Cipresso, com o enólogo Roberto Cipresso, 50.
Diferente do tradicional, com flores, o buquê da noiva foi feito de joias e trazia uma foto da mãe, Lúcia, que morreu em 2010.
- Perguntar não ofende, será que o fundo musical da cerimônia foi executado por algum MC do funk ostentação?!

BALA DE BORRACHA ESTOURA BOLHA IMOBILIÁRIA NO RIO DE JANEIRO
ZONA SUL - Uma bala de borracha atingiu em cheio a bolha imobiliária de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O artefato foi disparado por um policial que avistou um jovem vândalo cobrindo o rosto com as mãos após espirrar. Inflada, a bolha não resistiu e estourou, deixando cinco corretores de imóveis feridos. "A gente sabia que os confrontos recorrentes iam provocar uma tragédia. Mas nunca imaginamos que seria nessas proporções", desabafou Domingos Odebrecht Batista Cavendish, presidente do consórcio que administra o Rio de Janeiro.
Após o episódio, o governo fluminense anunciou uma série de medidas para prevenir os constantes confrontos entre manifestantes e policiais que transformaram a Rua Pinheiro Machado na Faixa de Gaza carioca. "Vamos instalar gás de pimenta nos hidrantes, que passarão a borrifar pequenas doses de hora em hora. A PM também foi instruída a baixar o sarrafo em peruas desfiguradas pelo botox, hipsters de bigode e ex-BBBs", anunciou o governador em exercício, Luiz Fernando Pezão.
No final da tarde, a PM carioca lançou um aplicativo para iPhone: o slap shuffle.

FÃ PASSA TRÊS DIAS DENTRO DE AÇOUGUE ESPERANDO O TONY RAMOS APARECER, MAS...
Uma fã passou três dias seguidos dentro de um açougue, no Rio de Janeiro, esperando o ator Tony Ramos aparecer para indicar carne de qualidade. A fã também queria convidá-lo para um almoço, mas o Tony Ramos não apareceu.
"Estou decepcionada, porque fiquei três dias esperando ele aparecer para me orientar sobre como comprar carne e nada. No ultimo dia ainda vi uma coisa cabeluda atravessando a rua, em direção o açougue, mas não era o Tony Ramos, foi um alarme falso", disse a dona de casa Maria, decepcionada com o seu ídolo.
Interrogada pelo repórter Francisco Francoso, de G17, a dona de casa disse que vai continuar frequentado os açougues para tentar encontrar o seu ídolo. "Não vou desistir, tenho fé que ele vai aparecer e vai aceitar o meu convite para jantar", disse.


AGENTE DA NSA ENCONTRA ÓRGÃO PÚBLICO SEM PARENTES DE SARNEY
MARANHÃO - Nova rodada de informações vazadas pelo dissidente Edward Campos Snowden revelou que a NSA formou uma comissão de agentes graduados da alta cúpula para vasculhar empresas públicas brasileiras que não tivessem funcionários com o sobrenome Sarney. "Foi a tarefa mais árdua da organização", garantiu o porta-voz Peter Samsonite Elias. "Encontrar armas químicas na Síria, usinas nucleares na Coreia do Norte ou cabelos na cabeça de José Serra passaram a ser missões triviais", acrescentou, esbaforido.
Após vasculharem pessoalmente empresas públicas por 50 anos, entrevistarem funcionários e desenvolverem a mais alta tecnologia de bigodes postiços para camuflar seus agentes, o relatório apontou que uma empresa de energia no sul do Acre estava livre de parentes de Sarney. "Infelizmente, a corporação foi fechada no mesmo dia. Apresentava em sua folha de pagamento apenas um funcionário: Ascânio Collor Calheiros, que sumiu misteriosamente", assegurou Elias.
A próxima missão da agência, segundo Edward Campos, será uma investigação detalhada em busca de uma boa ação de José Dirceu. "Parece que no outono de 1978 Dirceu deu 'bom dia' a um taxista. Vamos investigar", teria dito um telegrama de Elias.

PÊNALTY DESISTE DE FORNECER MATERIAL ESPORTIVO PARA ROGÉRIO CENI: “PERDE TUDO!”
“Partiu Rogério Ceni, bateu…” Quando ouvimos o narrador proferir esta frase, já sabemos o final. Inclusive, a expressão alternativa “só bate quem erra” nunca fez tanto sentido como no São Paulo. Rogério Ceni é o batedor oficial de pênaltis do clube há mais de 40 anos, mesmo tendo aproveitamento baixíssimo, sobretudo no Brasileirão 2013, no qual já perdeu 18 pênaltis.
Por isso, uma negociação que movimentaria o marketing esportivo brasileiro chegou ao fim. A Pênalty desistiu de patrocinar Rogério Ceni. O motivo foi a constante perda dos materiais que foram enviados ao goleiro. O presidente da empresa, Martín Palermo, explicou:
“Mandamos alguns exemplares Pênalti para o Rogério, mas ele perdeu tudo. Tivemos que mandar oito vezes os materiais, mas não deu certo. E o pior é que depois ele ficava ansioso, se adiantava, saía de casa e não pegava os novos materiais”, disse, muito irritado.
A empresa fez um teste para tentar solucionar o problema.  A palavra “Pênalty” foi retirada dos materiais do Rogério para evitar que o goleiro perdesse e, claro, funcionou. Contudo, como perderia visibilidade e exposição de marca, desistiu do negócio.
Apesar de perder receita com a desistência da Pênalty, Rogério já encontrou outro fonte de renda. Os jogos do São Paulo estão tão engraçados que o goleiro pretende fazer stand up comedy.

GILBERTO GIL DECLARA APOIO AO INDIGO BLUE BLOC
CIDADE POLICHINELO - Em solidariedade à adesão do mano Caetano Veloso aos Black Blocs, Gilberto Gil anunciou a criação do Indigo Blue Bloc. "É uma manifestação onírica em comunhão com a contemporaneidade. O ser e o não-ser, o yin e o yang, o Reinaldo Azevedo e o Caetano, unidos em harmonia com o plano cósmico em prol do livre-querer", explicou Gil. Ao saber da atitude do amigo, Caetano se emocionou: "É uma coisa linda", disse, segundo Paula Lavigne.
Desafeto dos estrangeirismos e sensível à escala cromática, Caetano sugeriu trocar o nome do movimento Black Bloc por Oliva da Nuvem Chumbo Bloco. O compositor também pediu para as pessoas saírem às ruas no dia 7 de setembro usando máscaras com o rosto de Mangabeira Unger. "Eu organizo o movimento, eu oriento o Carnaval", cantarolou o vate baiano.
No final da tarde, o músico Lobão reprimiu Caetano com frases de borracha. "O Black Bloc elitizou-se", justificou Lobão.

LATINO E MICHEL TELÓ DISPUTARÃO VAGA DE BELL NA BANDA CHICLETE COM BANANA
Bell Marques deixará o Chiclete com Banana após o Carnaval e dois cantores famosos anunciaram interesse em cantar na banda, são eles Latino e Michel Teló.
Latino disse estar preparado para cantar axé no Chiclete com Banana, e Michel Teló contou que domina bem o estilo musical.
Os fãs não gostaram muito mas com o tempo eles se acostumam. A ideia inicial seria de substituir Bell Marques por alguém parecido com ele, mas fica melhor para a mídia da banda selecionar algum cantor já famoso no cenário da música nacional.


APROVAÇÃO DE DILMA SOBE E ULTRAPASSA O SÃO PAULO NA TABELA
BARRA FUNDA - A avaliação positiva do governo Dilma subiu seis pontos e superou o São Paulo na tabela do Brasileirão. "Saímos da zona de rebaixamento", comemorou Gilberto Carvalho, que manteve a cautela. "O caminho até a reeleição é longo. Temos que respeitar os adversários. Vamos conversar com a professora Dilma para corrigir o posicionamento de alguns deputados", completou.
Em queda desde o início do ano, Rogério Ceni agora esbarra num índice de rejeição de 98%. "O índice só não é maior porque o Ceni gosta muito de si mesmo", disse um especialista, que completou. "É o terceiro índice de rejeição mais alto do país. Perde apenas para José Serra e para o Vasco da Gama, que vem em segundo".
Preocupada, a diretoria do São Paulo contratou o marqueteiro Muricy Ramalho para reposicionar a imagem do clube. "Faremos sessões diárias de drenagem de ego em Rogério Ceni e pagaremos uma semana de meditação para Luis Fabiano", revelou.
Durante o tempo que você gastou lendo esta notícia, Rogério Ceni perdeu dois pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário