sábado, setembro 28, 2013






MARTELO É COISA DE MULHERZINHA

ACHO QUE O ROMEO NÃO FOI MUITO FELIZ

AMENIDADES
De partida para a guerra, um soldado muito ciumento resolveu colocar um cinto de castidade na esposa, temendo ser traído.
Entretanto, um pensamento o incomodava:
"Não é justo" - acreditava ele - "posso morrer na guerra e minha mulher é muito jovem. Já sei! Darei a chave ao meu amigo de confiança. E se algo acontecer comigo, ele poderá soltá-la!"
No dia da partida, trancou a mulher, subiu no seu alasão e mal tinha cavalgado 200 metros quando ouviu a voz do amigo, que corria desesperadamente em seu encalço:
- Espera! Espera!
- Que aconteceu amigo, o que houve? - Perguntou o homem, preocupado.
- Companheiro! - disse o outro, totalmente sem fôlego. - Você deixou a chave errada!

PRESO É ESPANCADO POR NÃO GOSTAR DE MÚSICA GOSPEL EM ARACAJU
Confusão começou porque alguns detentos cantavam alto e batiam palmas.
Ferido foi encaminhado ao Huse e será transferido de delegacia.
Presos da 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM) de Aracaju, em Sergipe, se envolveram em uma briga que terminou com um ferido na tarde de segunda-feira (16). A confusão começou porque alguns estavam cantando alto música gospel e batendo palmas, quando um dos detentos pediu para o restante fazer menos barulho, pois estava com dor de cabeça.
“Eles têm o hábito de ficar cantando ao longo do dia para ocuparem o tempo. E, geralmente no fim da tarde, os presos reforçam o coro com o que eles chamam de louvor. Alguns vizinhos até já reclamaram do barulho”, afirma o delegado Luís Carlos Xavier.
...
- Aleluia, irmão, ainda reclamam do fundamentalismo muçulmano!

Terry Antone Jenkins, de 25 anos, iniciou uma noite de sexo a três com a namorada e uma prima dela em Myrtle Beach (Carolina do Sul, EUA). Depois de se dar por satisfeito na relação, Terry se levantou. Ao retornar ao quarto, ele ficou indignado com o fato de o ménage à trois ter se transformado em sexo a dois: a namorada e a prima continuavam curtindo a noite.
Transtornado, Terry agarrou a namorada pelo cabelo e a tirou da cama. Depois, o americano deu vários socos na vítima como punição por ela ter continuado a fazer sexo sem ele. A prima da namorada conseguiu se livrar da ira de Terry.
O americano foi preso. Após ser solto sob fiança, ele voltou para casa e mais uma vez agrediu a namorada, que reagiu. Terry acabou detido novamente.
- Como diria aquela bichinha quem não sabe brincar não desce pro play, quem manda não dar no coro!

EMPRESA RUSSA LANÇA CURSO ESPECIALIZADO EM SEXO ORAL
Com quatro unidades espalhadas pelo país, uma empresa russa se tornou famosa ao oferecer um curso completo de sexo oral exclusivo para mulheres, ensinando técnicas, métodos e abordagens para que as mulheres possam satisfazer seus parceiros.
Ministrado pela sexóloga Katherine Lyubimov no Centro de Treinamento Sexual, a russa afirma que “o sexo é uma arte”, de acordo com o site da empresa, e que, pelo preço de 3.500 rublos por três horas de curso (cerca R$ 250), as candidatas recebem instruções de como fazer o ato sexual no parceiro, e treinam com brinquedos sexuais, seguindo as orientações da professora.
A empresa disse que o diferencial da empresa é evitar “livros médicos, manequins e psicólogos entediantes”, e contar com uma abordagem prática em um ambiente confortável e livre. “É importante não apenas ensinar as técnicas e métodos diferentes, e liberar o potencial total do sexo, quebrar as barreiras internas e tabus associados ao assunto, ajudar a fazer a pessoa se sentir livre”, afirmou Katherine.
“O sexo é o principal caminho para o coração do homem”, anuncia o site da companhia. O curso é apenas para maiores de 18 anos, e, nas dependências da empresa, há regras explícitas proibindo o uso de celulares e registrar em fotos ou vídeos os treinamentos.
O local também oferece aulas e cursos sobre sexo anal e utilização de brinquedos e acessórios sexuais.
- Taí, deve ser interessante assistir a aula prática, será que passam dever de casa?!

CÃES DA RAINHA ELIZABETH II COMEM LOMBO DE BEZERRO FEITO POR CHEF
Os cachorros da raça corgi da rainha Elizabeth II comem lombo de bezerro e peito de frango cozinhados por um chef e servidos por um garçom, revelou um livro sobre os animais de estimação da família real britânica que será lançado nesta semana, informou no domingo o jornal "Sunday Times".
A obra "Pets by Royal Appointment" foi escrita por Brian Hoey, biógrafo da monarquia.
A paixão da rainha pelos corgis é amplamente conhecida, como ficou provado no ano passado na cerimônia de inauguração dos Jogos Olímpicos de Londres, no qual uma gravação exibida no evento mostrou a monarca acompanhada por seus cachorros e o ator Daniel Craig no papel do agente James Bond.
O livro, no entanto, publica detalhes até agora desconhecidos sobre a rotina diária dos corgis no palácio de Buckingham, residência oficial da família real.
Segundo Hoey, após o garçom real entregar os pratos aos cães, os corgis não comem até que a rainha acrescente molho à comida.
"Então ela, e somente ela, dá a ordem para que comecem a comer", revelou Hoey.
Elizabeth II se preocupa tanto com seus animais de estimação que leva um imã para levantar qualquer agulha que possa cair no palácio quando estão se provando roupas.
O interesse de Elizabeth II pelos corgis começou quando seu pai, o rei Jorge VI, levou alguns para casa nos anos 30, e depois a então princesa ganhou seu corgi, Susan, ao completar 18 anos.
A atual rainha gostava tanto de seu cachorro que o levou para sua lua de mel quando se casou com o duque de Edimburgo, em 1947, acrescentou Hoey.
De acordo com o livro, Elizabeth II não é a única soberana apaixonada por cachorros, já que a rainha Victoria tinha nada menos que 88 cães, que viviam no castelo de Windsor, nos arredores de Londres, e na residência Osborne House, na ilha de Wight, no sul da Inglaterra.
- Deve ser terrível viver num país onde a realeza gasta o dinheiro dos súditos com futilidades!
- E falando em futilidades...
CHIQUINHO SCARPA ENTERRARÁ SEU CARRO PREDILETO NO JARDIM DE MANSÃO EM SP
"Até o fim da semana eu enterro ele!", promete Chiquinho Scarpa, 62, em seu perfil nas redes sociais. O playboy havia dito ontem à Folha que cobriria de terra seu carro predileto, um Bentley Continental Flying Spur plenamente equipado e avaliado em R$ 1,5 milhão.
O enterro estava marcado para a tarde de hoje, no jardim da mansão Scarpa, no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo. Mas convidados não foram bem-vindos: o "conde" queria estar acompanhado apenas por seus dois jardineiros na cerimônia. Que tem função prática e histórica, defende.
...


JOVEM É PRESA AO AGREDIR NAMORADO QUE PREFERIU VIDEOGAME A SEXO
A polícia de Lansford, no estado da Pensilvânia (EUA) foi chamada por um jovem refugiado em uma loja, afirmando que tinha sido agredido pela própria namorada. O motivo do desentendimento era o fato do rapaz ter preferido jogar videogame a fazer sexo com ela.
Eric Zuber contou ao site “TNOnline” que passou dois dias jogando Xbox com os amigos, em vez de namorar com a companheira, Heather Hayes. Furiosa, a jovem teria dado tapas no jovem, socos em suas costas, mordido seu antebraço e, ao final, torcido seus testículos.
Assustado, Zuber fugiu da residência e procurou abrigo em uma loja de conveniência próxima, mas que ainda assim foi perseguido por Hayes, que não fez questão de colocar as calças para sair na rua atrás do namorado.
Presa ainda sem as calças, a jovem responderá por agressão simples, assédio e atentado ao pudor.
- O bestalhão merece, mesmo, umas porradas!


PELA AUDIÊNCIA, SILVIO SANTOS VAI REPRISAR AS NOVELAS DA GLOBO NO SBT
Um acordo inédito, entre Globo e SBT, vai permitir que a emissora de Silvio Santos reprise as novelas exibidas pela Rede Globo. Silvio resolveu acabar com os dramas enlatados do México e exibir produto nacional, produzido pela Globo.
Sempre que uma novela das nove terminar na Globo, ela passará automaticamente a ser reprisada pelo SBT. Estas foram as condições de parceria firmadas entre as duas emissoras.
Silvio Santos acredita que as novelas da Globo darão uma boa audiência ao SBT. A primeira novela a ser exibida será "Salve e Jorge", com previsão para iniciar na telinha do SBT dentro de duas semanas.

APÓS ENTRAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO, DINAMITE TRANQUILIZA TORCIDA DO VASCO: “O VICE TAMBÉM SOBE”
O Vasco entrou na zona de rebaixamento após derrota para o São Paulo e se complicou. Sem demonstrar forças para escapar da degola, o clima entre os torcedores cruzmaltinos é de absoluto desespero. Entretanto, para o presidente Roberto Dinamite, não há motivos para se preocupar. Segundo o mandatário, o vice campeão também sobe e, desta forma, o Vascão certamente conseguirá o acesso de volta à 1° divisão em 2014.
“Gente, só eu que estou tranquilo aqui? Poxa vida, se cair, subiremos com certeza, porque o vice campeão da Segundona também sobe. Vai ser um ano em que precisaremos de paciência, mas que com certeza conseguiremos o acesso. Essa rapaziada é muito exagerada”, disse.
O clima entre os jogadores do Vasco não parece ser tão tranquilo quanto Dinamite tenta transparecer. Juninho Pernambucano, de 87 anos, criticou duramente o momento do clube: “Antes apenas sem água. Agora, sem água e na zona de rebaixamento. E tem gente que não recebe salário, eu só recebo porque ganho um salário mínimo. Estou sofrendo bullying, dizem que sou privilegiado por receber salário. O clima é péssimo e sei em que posição vamos terminar”, decretou.
A Ponte Preta foi o primeiro clube a perder para o São Paulo de Muricy. O Vasco foi o segundo.


ROCK IN RIO TERMINA E ANITTA SE IRRITA DIZENDO QUE BEYONCE A IMITOU O TEMPO TODO
O Rock in Rio chegou ao fim e deixou a funkeira Anitta irritada com a cantora Beyonce, por ter imitado a sua coreografia o tempo todo.
Anitta vai patentear a coreografia das "poderosas" para impedir que Beyonce saia imitando por aí. Beyonce disse que não vai se pronunciar sobre o caso porque tem mais o que fazer.
Durante o Rock in Rio (ou Pop Rock Mix in Rio), o show da Beyonce causou susto nas pessoas quando, de uma música para outra, começou o "Ah lelek lek lek". Por um instante o público, bastante assustado, pensou que os funkeiros fossem subir no palco.

DUPLA BRUNO E BRENO APRESENTA NOVO ESTILO MUSICAL: O SERTANEJO PRESIDIÁRIO
O futebol sempre esteve envolvido com a música. Em 2013, mais do que seguir o que toca nas rádios, os boleiros resolveram ditar moda. O goleiro Bruno, preso pelo suposto envolvimento no desaparecimento de Elisa Samudio,  e o zagueiro Breno, que foi preso por incendiar a própria casa na Alemanha, querem, desta vez, desaparecer com o sossego das gatinhas e incendiar as noites do Brasil. Juntos, eles lançaram o ritmo Sertanejo Presidiário, que promete ser a maior onda desde Lambada, a Dança Proibida.
O arqueiro contou como tudo começou: “Eu estava em depressão, fraco, magro, mas quando descobri que o Breno foi preso, fiquei matutando nessa aliteração dos nomes. Bruno e Breno, Breno e Bruno, até que tive a fantástica ideia de criar a dupla Bruno e Breno e de quebra um novo estilo musical, o Sertanejo Presidiário”, disse o goleiro do Corinthians.
Diretamente da Alemanha, onde “desfruta” do regime semi-aberto, o ex-zagueiro Breno atendeu com exclusividade a reportagem do Portal Olé do Brasil para explicar como aceitou a proposta. Comemorando a nova chance que a vida lhe deu, o apenado disse que já compôs várias músicas: “O advogado do Bruno me ligou e fez a proposta. Eu disse sim na hora. E a primeira música a ser lançada será a ‘Humilde Penitenciária’, com participação do Michel Telo. Mas já temos várias outras canções que farão sucesso”, garantiu.
Confira com alguns prováveis sucessos que estarão no CD:
Amor no horário de visitas
Ai se me pegam
Ei, psiu, ferrou, é a polícia
Semi-aberto da paixão
Humilde Penitenciária
Carcereiro abusado
Tô fora de área
Dança do serra grade
Amor de segurança máxima
SuperMax da loucura
Rainha da minha cela
No banho de sol, só saudade
Do outro lado do muro
Sorria que estão nos filmando
Eita superlotação safada
Centro de detenção de corações apaixonados
No regime aberto vou te amar
Aqui sou menina
O cantor Belo também apoiou a ideia e disse que fará participação no primeiro CD da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário