sexta-feira, setembro 27, 2013



COMENTÁRIO RECUPERADO (Anônimo)
Pondérico... além do ranking da Maioridade Penal no Mundo, tu ja viu o ranking das Policias no Mundo ??? e o ranking da Justiça no Mundo??? Quando digo Justiça, to falando dessa mesmo, que tu fala que é um lixo e só tem bandido... não viu neh... porque a Globo, a Veja e a Falha de São Paulo não te mostraram, e tu só lê isso... mas fica tranquilo, pelo menos, ficou bonitinho na foto.
Palmas para o anônimo “progressista com personalidade’ que ele merece!
Decorou direitinho o discursinho hipócrita dos esquerdóides sustentados por verbas públicas que, agora, têm  como amigos progressistas desde criancinha “socialistas” do tipo Maluf, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Sarney, Romero Jucá e tantos outros homens de alto espírito público e acima de qualquer suspeita que colaboram muito com as políticas públicas, Roberto Jefferson, ops. este não, era da quadrilha mas, lhe negaram um cascalho e resolveu entregar todo mundo, agora, caiu em desgraça, sem falarmos os “notáveis doutrinadores jurídicos” da Teoria do Domínio do Fato que, antes, eram considerados como “conservadores e de direita”, diga-se de passagem, um dos "progressistas" hermeneutas é membro da não menos "progressista" organização católica Opus Dei.
Um dia, ainda consigo uma bocada destas pra ficar em casa guardado por Deus contando o vil metal, virar “esquerdista, progressista, humanista e socialista”, decorar estes discursinhos, depois, sair por aí fazendo defesa enfática da quadrilha de mensaleiros dizendo que mensalão nunca existiu, só não farei como fez recentemente o nobre Chefe da Casa Civil Gilberto Carvalho (http://extra.globo.com/noticias/brasil/gilberto-carvalho-diz-que-mensalao-foi-apenas-caixa-dois-9985406.html)  ao afirmar que não houve mensalão, o que houve foi caixa 2 (outro crime, ah bom!) pra não pegar mal, já que, segundo o nobre ex-ministro da Justiça MTB "Dinheiro de caixa dois não é dinheiro bom, não deve ser usado. É preciso guardar o caixa dois só para os bandidos." (http://www.quemdisse.com.br/frase.asp?frase=51963)!
Por enquanto, vou ficar melhor ainda na fita sentado esperando a aplicação das tais “políticas públicas” falada e decantada por gente inteligentinha dos “neoliberais” e dos “progressistas” que governam a republiqueta, há, pelo menos, VINTE ANOS, enquanto os nenéns, tadinhos, vão matando barbaramente, estuprando, seqüestrando, aterrorizando e tocando o terror pra cima da “burguesia” trabalhadora, seja no trabalho ou se dirigindo a ele em “confortáveis” transportes públicos.
A propósito:


Prefiro ser um burro realista do que uma anta ou, tal qual avestruz, viver o resto na vida com a cabeça enterrada na terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário