sexta-feira, novembro 29, 2013






E NAQUELE PAÍS COM AS LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO
- Nem vou perder tempo comentando, o Boechat falou tudo!



JUSTIÇA SOLTA 23 ACUSADOS DE FAZER PARTE DE MILÍCIA
Grupo, segundo a polícia e o MP, é um dos mais violentos do Rio
Flavio Araújo
Rio - Desembargadores da 7ª Camara Criminal libertaram 23 condenados por formação de quadrilha para a prática de crimes hediondos até que os recursos deles sejam julgados. Eles são acusados de integrar milícia presa na Operação Capa Preta 2 e respondem ainda pelo assassinato de cinco testemunhas de acusação. Dos que depuseram em juízo contra os réus, apenas o delegado titular da Delegacia de Repressão às Ações do Crime Organizado (Draco), Alexandre Capote, está vivo para contar a história.
De acordo com a polícia, o Ministério Público (MP) e a juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, que condenou o bando a penas superiores a 20 anos em outubro, a milícia é comandada pelo ex-PM e ex-vereador de Caxias Jonas Gonçalves da Silva, o Jonas É Nós, e pelo filho dele, também ex-PM Eder Fábio Gonçalves da Silva, o Fabinho É Nós. Promotores do MP e o delegado Capote aumentaram o número de agentes na segurança pessoal um dia depois da soltura. O delegado não comentou a decisão judicial.
A Draco realizou três operações contra o bando. Em 2010, 30 pessoas foram presas na Capa Preta 1. Depois dessa ação, foram mortas as cinco testemunhas: Alex José do Carmo Pinto, Nelson Franco Coutinho, Lucas José Antônio, Luizonaldo Chaves da Silva e Joilson Fernandes da Silva, entre janeiro de 2011 e fevereiro de 2012. Todos os crimes foram em Duque de Caxias, na Baixada, onde a milícia atua.
Para conceder os habeas corpus, na segunda-feira passada, o desembargador relator Sidney Rosa da Silva argumentou que a juíza Daniela Barbosa Assumpção estava de licença médica quando mandou prender os 23 acusados.
“Sem entrar no mérito se um juiz pode ou não prolatar decisões quando afastado, verifica-se que os motivos que fundamentaram o decreto são os mesmos já afastados por esta mesma 7ª Câmara, razão pelo qual defiro a liminar”, escreveu o magistrado.
Mortes, torturas e ameaças estão entre as acusações
A Secretaria de Segurança considera o grupo miliciano de Caxias capaz de ‘crimes cruéis’, conforme divulgado na época da prisão. O bando é acusado de homicídios, ocultação de cadáveres, tortura, lesões corporais graves, extorsões, ameaças e envolvimento com jogo do bicho, além da exploração de serviços irregulares.
Procurada nesta quinta-feira, a assessoria do secretário José Mariano Beltrame informou que ele não comenta decisões da Justiça. Para o deputado que presidiu a CPI das Milícias, Marcelo Freixo (Psol), a soltura dos réus foi absurda. “É uma decisão estranha e incoerente. Esses presos oferecem risco às pessoas, principalmente testemunhas, e vão para a rua?”, questionou Freixo.
- Este é o nosso inacreditável Poder Judiciário que, com sua cumplicidade, envergonha o país, interna e externamente!
- Veja do que são capazes os condenados e o tombamento dos cadáveres têm ou não que serem postos, também, na conta de Suas Excelências:


- Agora, a quadrilha de alta periculosidade, depois de solta duas vezes pelo inacreditável Poder Judiciário, é capaz de acrescentar a sua lista de marcados para morrer, além do delegado, a magistrada que exerceu com dignidade a sua função, avaliando com bom senso e responsabilidade, o grau de perigo da quadrilha mafiosa, ameaçando a segurança e a integridade não só dos jurisdicionados, dos agentes públicos e das próprias instituições!
- Será que por um momentinho de raríssimo bom senso Suas Excelências da segunda instância do inacreditável Poder Judiciário desta desgraçada nação não avalia a gravidade desta quadrilha está solta pra voltar a cometer suas atrocidades?!
- Duvido, mas, duvido mesmo que, num país sério esta organização criminosa violenta e perigosíssima não estivesse em presídio de segurança máxima por determinação de órgão superior prestigiando determinação de primeira instância que na republiqueta, paraíso da impunidade, é tão desrespeitada nas suas decisões!
- Quantos magistrados ainda terão que morrer na ponta de um fuzil desta escória por cumplicidade e leniência do inacreditável Poder Judiciário???
- A propósito, do secretário de Segurança José Mariano Beltrame: “Respeito a decisão da Justiça, mas vou me preocupar em cuidar da vida do delegado Capote, que é A ÚNICA TESTEMUNHA VIVA DESTE CASO”.
- E seu eu fosse um dos “iluminados” do inacreditável Poder Judiciário também me preocuparia com a vida da juíza que decretou a condenação da máfia de alta periculosidade para que não vire mais uma juíza Patrícia Amorim ou o juiz-Corregedor Machadinho de Presidente Prudente, assassinado covarde e friamente pelo PCC!

AMENIDADES
PARA QUE SERVEM OS CUNHADOS
Em São Paulo,  um transeunte  passou mal na rua, caiu e foi levado para o setor de emergência de um hospital particular, pertencente à Universidade Católica, administrado totalmente por freiras. Lá, verificou-se  que teria que ser urgentemente operado do coração, o que foi feito com total êxito.
Quando acordou, ao  seu lado, estava a freira responsável pela tesouraria do hospital, que lhe disse prontamente:
- Caro senhor, sua  operação  foi bem  sucedida,  e  o senhor está salvo. Entretanto, há um assunto que precisa de sua urgente atenção:  como o senhor pretende pagar a conta do hospital?
- O senhor tem seguro-saúde?
- Não, Irmã.
- Tem cartão de crédito?
- Não, Irmã.
- Pode pagar em dinheiro?
- Não tenho dinheiro, Irmã.
E a freira começou a suar frio, antevendo a tragédia de perder o recebimento da conta hospitalar!  Continuou com o questionamento:
-Em cheque, então, o senhor pode pagar ?
- Também não, Irmã.
A essa altura, a freira já estava à beira de um ataque. E continuou...
- Bem, o senhor tem algum parente que possa pagar a conta?
- Ah... Irmã,  eu  tenho  somente  uma irmã solteirona, que é freira, mas não sei se ela pode pagar.
A freira, corrigindo-o disse:
- Desculpe  que  lhe  corrija, senhor, mas  as freiras não são solteironas, como o senhor disse.   Elas são casadas com Deus !!!
- Ah! Magnífico! Então, por favor, mande a conta pro meu cunhado!
Assim nasceu a expressão: "Deus lhe pague"


PRESO EM CATANDUVAS, FERNANDINHO BEIRA-MAR PLANEJAVA COMPRAR AERONAVE
A total vigilância de todos os passos e diálogos do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, dentro da penitenciária federal de Catanduvas, no Paraná, levou a direção da unidade a descobrir a articulação de mais um de seus planos. A gravação de conversas do criminoso com seus filhos, de acordo com o relatório de inteligência da unidade, revelou que a família articula a compra de uma aeronave. Para isso, estariam recebendo ajuda de um dos maiores traficantes do Paraguai. A distância entre Catanduvas e o país vizinho — algo em torno de 200 quilômetros — pode ser percorrida em cerca de uma hora por um avião ou um helicóptero.
O principal articulador do esquema, de acordo com as informações da unidade, é um dos filhos de Beira-Mar, Marcelo Fernando de Sá Costa, de 22 anos. O jovem, segundo informações de inteligência, aproveita-se de suas constantes idas ao Paraguai, onde teria laços com o traficante José Tomas Rojas Cañete, o Toma’i, que está preso. Mesmo atrás das grades, explica um senador paraguaio ouvido pelo EXTRA e que pediu para não ser identificado, Toma’i continua comandando sua quadrilha.
O diretor da penitenciária de Catanduvas, Fabrício Bordignon, não quis comentar as informações. Já os advogados do traficante disseram desconhecer tais conversas e também que o criminoso esteja planejando a compra de uma aeronave. Marcelo não foi localizado pelo EXTRA.
Fora do estado do Rio desde o início de 2003, Beira-Mar escreveu uma carta, de próprio punho, para os juízes corregedores de Catanduvas. O traficante está desde outubro de 2012 no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Na correspondência, o criminoso diz não suportar mais sua situação: “Excelências, psicologicamente cheguei ao meu limite. Não aguento mais sofrer calado, ser acusados de fatos que não cometi, ser tratado como inimigo nº 1 da sociedade (...)”, protesta o criminoso.
- Oh, coitado!
- E o que faz a republiqueta que ainda não o transferiu para o presídio de Mossoró, será que estão esperando que ele seja resgatado pelo seu sócio no Paraguai?

BOCA DE URNA
A defesa do auditor Ronilson Bezerra Rodrigues, um dos pivôs do escândalo dos fiscais da Prefeitura de São Paulo, estuda argumentar que os crimes, se existiram, foram eleitorais.
PÉ E CABEÇA
"O encaminhamento que o Ministério Público tem dado às investigações, com o envolvimento de vereadores que receberiam dinheiro para campanhas, mostram que as coisas caminham para esse lado. Do ponto de vista jurídico, é uma reviravolta", diz Ricardo Sayeg, advogado de Rodrigues.
É POSSÍVEL
Ele segue: "Ainda não temos um diagnóstico. Mas é uma das possibilidades, se tudo for retratado como um delito eleitoral". (coluna Mônica Bergamo – Folha – 16.11.2013)
- Além da jabuticaba, o país do estupra, mas não mata, é o único no mundo em que os criminosos pra se safar de um confessam outro crime. Aliás, aos moldes do mensalão petista, as investigações nem bem começaram, as chicanas já estão sendo preparadas.
- A propósito, nos intervalos dos programas do canal ID passam uns filmetes chamados  Stupid Suspects, muitos repetidos, e o que mais me lembra o país da jabuticaba é o caso de um vagabundo acusado de roubar um banco, chamado a prestar depoimento, na sua “defesa” ele manda: - Sou traficante, mas nunca roubei bancos. Quanto mais o juiz tenta interrompê-lo dizendo para permanecer em silêncio, pois pode complicá-los, mais alto ele grita: - Sou traficante, mas nunca roubei bancos.

PAPA ESTARIA SOB AMEAÇA DA MÁFIA ITALIANA, DIZ PROMOTOR
ROMA - O papa Francisco estaria sofrendo ameaças da organização criminosa 'Ndrangheta, de acordo com o promotor Nicola Gratteri, responsável por investigar a máfia na região italiana da Calábria. Segundo o promotor, o esforço do pontífice para promover reformas na Igreja Católica tem irritado os líderes mafiosos.
A 'Ndrangheta é considerada pelos especialistas italianos como a organização criminosa mais perigosa e imprevisível do país em razão de seu complexo sistema organizacional.
"Eu não posso dizer se o grupo está prestes a fazer alguma coisa, mas é importante pensar no perigo", alertou o promotor. "Se a máfia puder parar o papa, vai pensar em maneiras de fazer isso."
Segundo Gratteri, os criminosos que até agora tinham usufruído de influência na Igreja estão ficando nervosos. "Por muitos anos, a máfia lavou dinheiro com o consentimento da Igreja. No entanto, agora, o papa está desmantelando os polos de poder econômico dentro do Vaticano e isso pode ser perigoso", afirmou.
Proximidade. Gratteri também diz que chefões do crime organizado no sul da Itália têm relações fortes e discretas com sacerdotes locais, o que os ajuda a legitimar os crimes praticados. Apesar da violência que empregam, esses criminosos são católicos praticantes.
O papa Francisco já condenou o crime organizado em maio. Na época, ele chegou a citar nominalmente as quatro principais máfias do país - incluindo a 'Ndrangheta. No início da semana, o pontífice fez um discurso contra a corrupção.
A questão da segurança tem sido uma das principais preocupações desde os primeiros dias do papado de Francisco, em razão da sua vontade de quebrar protocolos e de interagir mais intensamente com os fiéis.
- Ratzinger sabia do que estava falando quando pediu o boné!
- Quem leu Gomorra do jornalista italiano Roberto Saviano e viu a última parte da trilogia O Poderoso Chefão sabe que o promotor não está jogando conversa fora!
- Deve ser terrível viver num pais onde o crime organizando manda e desmanda!

OFÍCIOS REVELAM ESFORÇO DE DEPUTADOS PARA LIBERAR VERBA DE OBRAS DA MÁFIA DO ASFALTO
Seis deputados federais de São Paulo direcionaram ao menos R$ 5,9 milhões para obras tocadas por empresas acusadas de envolvimento na chamada Máfia do Asfalto. Documentos obtidos pelo Estado mostram o esforço dos congressistas para que os ministérios das Cidades e do Turismo liberassem dinheiro de emendas do Orçamento a municípios que, mais tarde, contratariam as empreiteiras Demop Participações e Scamatti & Seller Infraestrutura - em muitos casos, com dispensa de licitação.
...
Cinco dos seis deputados federais que se esforçaram para destinar as emendas a obras do interior paulista são citados em planilhas apreendidas pela Polícia Federal em posse de um contador do grupo acusado e do empreiteiro Olívio Scamatti, sócio das empresas e apontado como chefe do esquema suspeito de atuar em 78 municípios.
O documento secreto do empreiteiro sugere pagamentos mensais, entre 2011 e 2013, para políticos e servidores públicos. Para o Ministério Público paulista, as anotações sugerem um "indicativo de pagamento de propina". Boa parte das emendas foi proposta nesse mesmo período.
A maioria dos deputados que destinou as emendas a obras tocadas por empreiteiras investigadas negou qualquer irregularidade no procedimento. Um dos congressistas não respondeu aos pedidos de entrevista.
Guarda-chuva’. Para direcionar os recursos do Orçamento da União, os deputados apresentaram primeiro as chamadas emendas "guarda-chuva" - que especificam apenas o tipo de investimento a ser feito, sem dizer exatamente onde o dinheiro precisa ser gasto.
Depois, enviaram ofícios aos ministérios das Cidades ou Turismo pedindo que o dinheiro fosse liberado para os municípios, comandados por seus aliados políticos. As prefeituras, então, contrataram as empresas do grupo Scamatti.
Só o deputado Devanir Ribeiro (PT) pediu o repasse de pelo menos R$ 2,7 milhões para três cidades paulistas. Num dos ofícios, de 2011, direcionou R$ 2,4 milhões do orçamento do Turismo para pavimentar um anel viário no município de Adolfo. No ano seguinte, a prefeitura da cidade firmou contrato com a Demop por R$ 2,6 milhões.
O petista teria recebido R$ 45 mil em agosto e novembro de 2011, segundo as anotações na planilha apreendida pela Polícia Federal. Ele é citado em conversas dos irmãos Scamatti, nas quais tratam de valores.
Outro citado, Jefferson Campos (PSD) pediu às Cidades e ao Turismo o envio de mais R$ 2 milhões para obras tocadas pela Demop e a Scamatti & Seller em Ibirá, Oswaldo Cruz e Andradina. Com base na planilha, o Ministério Público vê "indício" de pagamento de propina a ele, no valor de R$ 97 mil, entre abril e maio do mesmo ano.
‘Amigo’. Também fizeram gestões nos dois ministérios Eleuses Paiva (PSD), padrinho de R$ 300 mil para Jales; e João Dado (SDD), que destinou R$ 573,3 mil para o mesmo município, Santa Albertina e Ouroeste. Os dois também são citados na planilha. "Senhor prefeito e amigo", oficiou Dado em fevereiro de 2010 ao prefeito Humberto Parini, de Jales, acrescentando que seu mandato seria "exercido e compartilhado em consonância com a profícua gestão" do administrador local. Cândido Vaccarezza (PT) pediu o envio de R$ 505 mil para Lavínia, Herculândia e Auriflama.
Já o líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT), indicou R$ 150 mil para obras em Guzolândia. "Venho solicitar providências no sentido de destinar recursos da emenda de minha autoria para o município", escreveu ele ao Turismo, em 13 de abril de 2011. No ano seguinte, a Demop assinou contrato de R$ 130,9 mil com a prefeitura da cidade para recapear várias ruas e instalar sinalização turística. Segundo o documento, Chinaglia teria sido beneficiário de R$ 40 mil em 2011 e Vaccarezza, de R$ 355 mil entre 2011 e 2012.
EMENDA DE ALDO FOI PARA GRUPO ACUSADO
Brasília - Dois meses antes de assumir o Ministério do Esporte, o então deputado federal Aldo Rebelo (PC do B) direcionou R$ 1,2 milhão de suas emendas ao Orçamento para obras em quatro municípios de São Paulo. Essas obras foram executadas por empresas da chamada Máfia do Asfalto, grupo acusado de fraudar licitações de asfaltamento em cidades do interior.
Em 2011, Rebelo enviou ao menos três ofícios ao então ministro Pedro Novais (Turismo) para destinar R$ 420 mil aos municípios de Guaraci, Lourdes e Cajobi. Cada um foi contemplado com R$ 140 mil, segundo documentos obtidos pelo Estado. Os municípios contrataram a empresa Scamatti & Seller Infraestrutura, por meio de carta-convite.
O Ministério das Cidades pagou outros R$ 800 mil de emenda de Rebelo para obra executada pela empreiteira Demop em Jales, também acusada de integrar o esquema. Na casa do ex-prefeito de Jales, Huberto Parini (PT), a Polícia Federal fez busca e apreensão de documentos. Ele nega irregularidades.
...
- Mas, claro, todos, tal qual Brutus são homens honrados, acima de qualquer suspeita e nem conhecem as empreiteiras!

CAMPOS ANUNCIA REDUÇÃO NO NÚMERO DE SECRETÁRIOS NO GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presidente nacional do PSB não disse, no entanto, como se dará o corte e em quantas pastas
SÃO PAULO – A menos de um ano das eleições presidenciais, o presidente nacional do PSB Eduardo Campos anunciou nesta segunda-feira que reduzirá o número de secretários no governo estadual de Pernambuco. Em entrevista ao “Programa do Jô”, da TV Globo, que será exibido na madrugada desta terça-feira, ele reconheceu que há como cortar pastas em sua administração e considerou que a redução será feita nos próximos dias. Ele, contudo, disse que a iniciativa ainda está sendo discutida e que os postos ainda não foram definidos.O dirigente do PSB observou, no entanto, que a participação de cargos comissionados na folha de pagamento do estado foi reduzida quase pela metade nos últimos anos.
- Eu acho que é muito. Nós vamos, inclusive, nos próximos dias, reduzir. Fizemos isso sem aumentar o número de cargos comissionados. Nós fizemos porque a máquina estadual é muito mais precária que a da União. É necessário, muitas vezes, empoderar determinadas áreas para que a política tenha eficácia - afirmou.
...
- Ah bom, só agora o novo Salvador da Pátria descobriu o inchaço no seu governo!

PARA AMIGOS, SURTO EXPLICARIA PADRASTO ASSASSINAR MENINO JOAQUIM
Um surto psicótico, causado após o consumo de drogas, explicaria o envolvimento de Guilherme Raymo Longo, 28, na morte do menino Joaquim Ponte Marques, 3, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).
É o que apontam relatos de familiares e amigos do padrasto do menino, encontrado morto no último domingo (10) no rio Pardo, após cinco dias de desaparecimento.
...
- No paraíso da impunidade, terra de um povo “pacífico, cordial e hospitaleiro”, agora é moda, matou com requintes de crueldade vítima indefesa por motivo fútil, se justifica, teve um surto!

POLÍTICOS 'FICHAS-SUJAS' APOSTAM EM PARENTES PARA MANTER O PODER
Impedidos de disputar as eleições no próximo ano, políticos enquadrados na Lei da Ficha Limpa têm um plano B: muitos deles tentarão eleger parentes e afilhados ao Legislativo em 2014.
Até quem diz que estará na disputa -todos ainda poderão brigar na Justiça para participar do pleito- já prepara algum herdeiro para o caso de ter a candidatura barrada.
Em geral, os sucessores são jovens e disputarão a primeira eleição. Formado em direito, Pedro Cunha Lima, 25, filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), tentará vaga na Câmara dos Deputados.
"Sempre cultivei o sonho de me tornar professor, mas percebi que posso contribuir com a Paraíba", disse Pedro.
Cássio Cunha Lima foi cassado quando era governador da Paraíba e está inelegível até o próximo ano. Eleito senador em 2010, só foi empossado no ano seguinte após o Supremo Tribunal Federal definir que a Lei da Ficha Limpa não teve validade para aquela eleição.
A regra que torna os políticos "fichas-sujas" inelegíveis começou a valer nas eleições municipais de 2012 e será aplicada pela primeira vez em 2014 nas disputas para presidente, governadores, deputados e senadores.
Pela lei, não podem se candidatar políticos condenados em decisão final, quando não cabem recursos, ou colegiada -mais de um juiz. Também fica impedido quem teve contas rejeitadas, mandato cassado ou renunciou para escapar de cassação.
A legislação não impede que parentes de "fichas-sujas" participem das eleições. Em 2012, alguns desses políticos que elegeram afilhados acabaram integrando as gestões ou mesmo exercendo os mandatos na prática.
"Seria um grande avanço se essas pessoas [com ficha suja] fossem proibidas de participar da administração", diz o juiz Márlon Reis, um dos autores da Lei da Ficha Limpa.
Em Rondônia, parentes do deputado Natan Donadon (ex-PMDB) e do senador Ivo Cassol (PP) preparam-se para seguir os padrinhos, que tiveram mandato preservado mesmo após condenados pelo STF, mas estão inelegíveis.
Preso há cinco meses, Donadon espera eleger o sobrinho Junior, 36, deputado federal. Donadon foi condenado a mais de 13 anos de prisão por desvio de recursos do Legislativo estadual.
Cassol, condenado a mais de quatro anos em regime semiaberto por fraude em licitações, quer ver a filha Karine, 23, na Assembleia de RO.
...
- Não tem jeito, a republiqueta é irreversível, só tocando fogo, salgando o solo e começando tudo novamente!

ALVO DO MP, GAVIÕES RECEBE R$ 712 MIL PÚBLICOS
Ao mesmo tempo em que enfrenta um pedido de bloqueio em suas contas feito pelo Ministério Público, a Gaviões da Fiel recebe verba pública. No último dia 11, a São Paulo Turismo S/A, que tem como sócia majoritária a prefeitura, autorizou um repasse de R$ 712.055,27 para a torcida. O dinheiro sai dos cofres do município.
A Gaviões da Fiel faz jus à quantia por participar do desfile das escolas de samba do Carnaval de 2014. O montante é igual ao de outras agremiações que estão no principal grupo e não há irregularidades no repasse.
Mas a transferência de recursos públicos contrasta com os processos movidos pelo MP contra a Gaviões. A promotoria cobra multa de R$ 30 mil reais, alegando que foi desrespeitado um acordo pelo qual a uniformizada corintiana se comprometia a não participar de brigas. Sua extinção também foi pedida.
Em 2014, a Gaviões da Fiel homenageará Ronaldo em seu desfile. É normal os homenageados fazerem doações às escolas.
- Dá pra acreditar? Dá, nesta republiqueta amoral, aética e desavergonhada, paraíso da impunidade!
- Qualquer dia os Black Blocs também estarão sendo subvencionados, se é que não ainda não estão!

BUEMBA! BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O ESCULHAMBADOR-GERAL DA REPÚBLICA!
E o Papudo da Papuda? Diz que o Zé Dirceu tá gostando do beliche da cela. Ele dorme embaixo e o ego em cima!
E eu tô com dó do Genoino. Além de doente, tem que dividir a cela com o Zé Dirceu! Pena dobrada! Dobraram a pena do Genoino. Tô com pena da pena do Genoino!
E a moda agora é semiaberto! Supremo decreta: a tendência pra esse verão é o semiaberto! (Zé Simão Folha – 21.11.2013)
E sabe qual a semelhança entre o PT e o PSDB? Ambos deram calote no Marcos Valério. Ops, Marcos Velório!
E eu acredito na inocência do Marcos Valério. Você já viu mineiro distribuir dinheiro? Mesmo que não seja dele! Mineiro não gasta dinheiro, guarda, mocoza, enfurna. Ops, em Furnas! Rarará!
E o Marcos Valério foi o único careca que derrubou um monte de barbudo! E adoro o nome da agência do Marcos Valério: SMPB. SMPB quer dizer: "Surgiu em Minas e Pegou o Brasil!". Rarará!
(Zé Simão Folha – 20.11.2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário