segunda-feira, novembro 06, 2006



PENSAMENTO DO DIA
"Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!!!!" (autor desconhecido)


AMENIDADES
O papa está em visita a St Louis, no Missouri. Foi preparada uma sessão de confissão pública a ser transmitida por todos os canais de televisão.
A primeira pessoa se ajoelha e se apresenta:
- Eu sou Richard Nixon, e eu pequei.
- E qual é seu pecado, meu filho?
- Mandei colocar microfones no hotel onde estavam hospedados meus adversários.
O papa coloca a mão na cabeça do ex-presidente e diz:
- Eu te abençôo e te absolvo.
O segundo se ajoelha e se apresenta:
- Sou Bill Clinton. Confesso que trai minha mulher.
- Eu te abençôo e te absolvo.
Mais uma pessoa se ajoelha e se apresenta:
- Eu sou Mônica Lewinsky...
O papa a interrompe:
- Eu prefiro que você fique de pé...







TEM COISA QUE SÓ DÁ CERTO NUM PAÍS SÉRIO
Tem institutos que vigoram em outros países que sou extremamente simpático.
Por exemplo, respeitando opiniões em contrário, a eutanásia, sou plenamente favorável pois, é torturante deixar um ser humano sofrer vivendo vegetativamente, mas, no Brasil sou contra, isto porque um safado, como os muitos que temos por aqui, é capaz de corromper até uma equipe médica para atestar tal situação, a fim de meter a mão numa herança polpuda.
O parlamentarismo, sou simpático a este sistema de governo, a meu juízo mais democrático, mas no Brasil sou contra, e nem precisa dar muita justificativa, basta vermos isso que está aí que chamam de Congresso Nacional.
Os Tribunais Arbitrais é uma idéia ótima, não só diminui a burocracia, dispensando certos ritos processuais, como desafoga a própria Justiça, mas no Brasil sempre fui contra e sempre disse que isto não ia dar certo, já que o Brasil teve a capacidade de desmoralizar a máfia italiana, com 300 anos de segredos bem guardados, bastando um mafioso botar o pé aqui pra esculhambar la Honorata Società, não vai esculhambar qualquer outra coisa!
Agora mesmo, a polícia, a pedido da Corregedoria do TJ do Rio e da Comissão de Arbitragem da OAB-RJ (O Globo – 04.11.2006), abriu 18 inquéritos para investigar os falsos juízes do Rio que se utilizam deste instituto pra usar os títulos como Tribunal Federal de Justiça Arbitral do Estado do Rio (inexistente) 9º. Tribunal de Justiça Arbitral do Estado do Rio de Janeiro (fajuto) e Superior Tribunal de Justiça Arbitral (vigarice). Os caras se dizem juízes, usam carteiras vermelhas com brasão do Poder Judiciário, constando nas carteirinhas direito fajuto a porte de arma e todo o tipo de falsidade ideologia pra ludibriar os incautos.
Pode dar certo alguma coisa séria neste país???


ROSEANA NA CULTURA
Há uma articulação para fazer de Roseana Sarney ministra da Cultura. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 01.11.2006)
- Eu não disse que ia ter que arranjar um emprego pra filhota do companheiro, que ficou desempregada, só que vai ter que alterar o nome do ministério para Ministério da Cultura ao Coronelismo e a Oligarquia.








DOAÇÃO DE FORNECEDOR DO ESTADO
Afilhado político do ex-governador Anthony Garotinho, o deputado federal eleito Geraldo Pudim, do MPDB, recebeu doações de duas empresas de Arthur Soares Filho, um dos maiores fornecedores do governo do estado. (jornal Extra – 03.11.2006)
- Mas que gente maldosa, é apenas uma feliz coincidência. Não fiquem falando isso, senão nosso querido Garotinho entra em greve de fome novamente! Puxa, parece que só querem ver o mal do rapaz!




DA SÉRIE:
AFINAL, SÃO 506 ANOS DE SACANAGEM
O nobre chefe de uma das quadrilhas de caça-níqueis, depois de vários anos solto, sendo procurado pela Justiça, finalmente foi preso pela Polícia Federal. Informa o jornal Extra de 29.10.2006 que ele está recolhido na carceragem da Polinter de Neves, em São Gonçalo, Rio.
E quem é o chefe da carceragem de lá?
Segundo o jornal, ninguém mais, ninguém menos do que um policial que responde a um inquérito policia (188/06) e sindicância (364/06) por denúncia de cobrança de dez reais a parentes de presos pelo direito de cada visita.
Ainda, segundo o jornal, para comprovar a denúncia, na tarde do último dia 13, quando as visitas eram permitidas entre 14h e 17h, cerca de 40 parentes de presos estiveram no local. Eles confirmaram o pagamento de taxas de R$ 10 a R$ 30.








LANCHE BÁSICO
O Sindicato das Empresas Aeroviárias vai cobrar do governo por este caos nos aeroportos.
O preju já chega a 50 milhões em gastos adicionais com combustível, cancelamento de vôos e até lanchinho que teve que pagar para os passageiros. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 04.11.2006)
- Imagine quanto não vai custa para o governo as barrinhas de cereais que andaram distribuindo aos passageiros e adivinha que vai pagar esta conta?!


FEBEAPA
Nos informa a coluna Retratos da Vida do jornal Extra (04.11.2006) que a nossa querida Luana Piovani anda injuriada e não é pra menos. Foi intimada para se explicar.
Motivo: não colocou a placa “Classificação livre” na peça que esta apresentando.
Nome da Peça: “O pequeno príncipe”.
- Ah que saudade do inesquecível Sergio Porto e seu Festival de besteira que assola o país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário