quarta-feira, fevereiro 20, 2008



AMENIDADES
Uma mulher chegou em casa e disse para o marido:
- Zé, lembra das enxaquecas que eu costumava ter toda vez que nós íamos fazer amor? Estou curada.
- Não tem mais dor de cabeça? O marido perguntou espantado.
A esposa respondeu:
- Minha amiga Margarete me indicou um terapeuta que me hipnotizou.
O médico me disse para ir para frente do espelho, me olhar bem no espelho e repetir para mim mesma. Não tenho mais dor de cabeça. Não tenho mais dor de cabeça. Não tenho mais dor de cabeça.
Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu.
- O marido respondeu: Mas que maravilha!
Então a esposa falou para o marido.
- Nos últimos anos você não anda muito interessado em sexo. Por que você não vai ao terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse em sexo novamente?
O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo fogoso para uma noite de amor com a esposa. Então foi correndo para casa e entrou arrancando as roupas e arrastando a esposa para o quarto. Colocou a esposa na cama e disse para ela:
- Não se mova que eu já volto.
Ele foi ao banheiro e voltou logo depois, pulou na cama e fez amor de maneira muito apaixonada como nunca tinha feito com a esposa antes.
A esposa falou:
- Zé, foi maravilhoso!
O marido disse novamente para a esposa.
- Não saia daí que eu volto logo.
Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira.
A mulher sentou-se na cama, a cabeça girando em êxtase com a experiência.
O Marido disse outra vez:
- Não saia daí que eu volto logo.
Foi ao banheiro. Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando chegou lá o marido olhava para o espelho e dizia:
- Não é minha esposa. - Não é minha esposa. - Não é minha esposa. - Não é minha esposa. - Não é minha esposa. - Não é minha esposa. - Não é minha esposa. - Não é minha esposa.
O velório do Zé será amanhã na capela 13 do cemitério da Saudade!!!













LADRÃO NA ALERJ
A assembléia do Rio começou a substituir os computadores dos gabinetes dos deputados por modelos de tela plana.
Para evitar furtos, a informática pôs um cabo de aço de um metro que prende a torre ao monitor. É que o lugar tem ladrão. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 14.02.2008)
- Ô, se tem, aquela área ali é um perigo, gatuno ali é o que não falta!
- E por falar nisso, manchete na mesma data do mesmo jornal:

ALERJ COMPROU COMPUTADORES 31% MAIS CAROS
Assembléia queria equipamentos de apenas um fabricante, mas acabou negociando com empresa intermediária.
Numa grande loja de eletro-domésticos e equipamentos de informática do Rio, um computador da Positivo (mesmo da ALERJ) com características superiores às dos que foram especificadas pela Assembléia custa R$ 1,919,20 à vista. Com mais 520 pelo software, o total vai para R$ 2.439,20...
A Alerj pagou à Maxwal-Rio Locações, Comércio e Serviços Ltda R$ 3.300,00.
- Eu não disse, aquilo ali é um perigo!
- Ah já ia me esquecendo, ainda na mesma data no mesmo jornal

POLÍCIA APURA FRAUDES EM NOMEAÇÕES PARA CARGOS COMISSIONADOS NA ALERJ
Moradora de Guapimirim e mãe de oito filhos, a dona-de-casa X foi procurada por três pessoas em 2007 que pediram seus documentos para inscrevê-la no programa Bolsa Família, do Governo Federal. Todas diziam agir em nome da ex-vice-prefeita de Magé e atual deputada estadual Renata Campos de Mello, a Renata do Posto.
Um ano depois, X descobriu ter sido vítima de uma armadilha. Nomeada para cargo comissionado da Assembléia Legislativa, ela teve seus documentos usados em empréstimos bancários e deve atualmente R$20 mil. Durante os nove meses em que teria figurado como funcionária da Alerj X recebeu R$ 350 mensais, embora o salário do cargo fosse de R$ 4 mil.
- Viu como aquilo ali é perigo, agora, pergunta se tem alguém em cana!











deu no jornal do brasil
JOSÉ DIRCEU VOLTA AO PALÁCIO DO PLANALTO

"O poder me fascina", disse o candidato do PT à Presidência em 1989, Luiz Inácio Lula da Silva. A frase ganhou adeptos. José Dirceu, o ex-chefe da Casa Civil, ainda se diverte com isso. Foi Zé Dirceu quem indicou o deputado federal Edson Santos para a Secretaria de Igualdade Racial do Planalto. Nunca, depois de afastado por Lula, Dirceu esteve tão perto dele como agora. A manobra contou com o apoio do chefe-de-gabinete do presidente, Gilberto Carvalho, e do comandante do PT, Ricardo Berzoini, que avalizaram o nome. A companheirada agradeceu. O presidente do PT do Rio, Alberto Cantalice, e o braço carioca de Dirceu, Marcelo Sereno - ambos do grupo de Edson que domina o partido no Estado - viajaram para Brasília. Comemoraram a nomeação junto a outros petistas na festa de 28 anos do partido. (Blog do Noblat - O Globo – 15.02.2008)
RESPONDA RÁPIDO:
Você se sentiria honrado em ser indicado para uma secretaria, com status de ministério, ainda que fosse para “igualdade racial”, por alguém que o procurador-Geral do Ministério Público Federal tipificou como chefe de uma quadrilha organizada, sendo tal tipificação aceita pela mais alta Corte de Justiça do país, ainda que este país fosse uma republiqueta de bananas?









VÍTIMAS DO BISTURI
De helena Ignez, musa dos cineastas Glauber Rocha e Rogério Sganzerla, à revista “TPM” que chega às bancas do Rio no fim de semana: “As mulheres da minha geração foram cobaias de cirurgiões plásticos. Existe uma perda horrível para elas. Muitos médicos deveriam ser processados. (Coluna Gente Boa - O Globo – 14.02.2008)
- Fiquem tristes não medinas, afinal vocês colaboraram para a evolução do portifólio deles, nossa querida Ângela Bismachi, quem sabe se numa futura edição vocês não entrem com o “ANTES” e ela venha a seguir como “DEPOIS”?
- Aliás, por falar no portifólio, ela vai fazer mais uma, fechando a perseguida, um mimo que vai oferecer ao seu atual criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário