domingo, março 02, 2008
AMENIDADES
O médico que a tratara por quase toda a sua vida havia se aposentado e fora
substituído por outro.
Na consulta seguinte, o novo médico pediu para Dona Berta a lista dos
medicamentos que lhe haviam sido receitados.
Quando o jovem médico revisava a lista, engasgou.
- Dona Berta, sabe que estas são PÍLULAS ANTICONCEPCIONAIS?
- Sim doutor, elas me ajudam a dormir.
- Dona Berta, lhe afirmo que não há ABSOLUTAMENTE NADA nestas pílulas
que façam uma pessoa dormir !
A velhinha deu um sorriso e disse:
- Sim, eu sei. Mas todas as manhãs dissolvo uma pílula no suco
de laranja da minha neta de 16 anos e assim, durmo bem todas as noites...
PENSAMENTO DO DIA
"Em se tratando de Souza, não me surpreende. Ele sempre quer ser polêmico e não foi profissional em nenhum time, sempre fechou as portas nos clubes em que jogou. Ele deveria tentar aparecer fazendo gols e não fazendo gracinha'. (Túlio – jogador Botafogo – O Dia Online – 28.02.2008)
- Esquenta não Túlio, tem imbecil pra todos os gostos. Aliás, ele deveria fazer o gesto de levantar um cartão, na hora do gol, em homenagem ao nobre árbitro que apitou o jogo.
IRMÃO DE REQUIÃO PROCESSA COLUNISTA E JORNAL NO PARANÁ
O superintendente do porto de Paranaguá, Eduardo Requião, entrou com ação na Justiça para pedir indenização contra o jornal "Gazeta do Povo", de Curitiba, e o colunista do diário, Celso Nascimento. A ação, que o jornal informou poder chegar a R$ 1 bilhão, reclama reparos a supostos danos causados à imagem do porto e de Eduardo, irmão do governador Roberto Requião (PMDB).
Foi noticiado na coluna de Nascimento, com base em documentos da Marinha, que a navegação de navios de grande porte pelo canal de acesso ao porto teve que ser restringida. O colunista atribuiu a limitação ao assoreamento do canal, causado pela falta de dragagem do lodo por parte do terminal.
O jornalista disse que o que fez foi questionar quem seria o responsável pelos "evidentes prejuízos que tais medidas trariam à economia paranaense".
"Ele [Eduardo Requião] quer intimidar a mim e ao jornal. Isso só comprova o perfil de quem comanda uma parte importante da economia do Paraná. Esse comportamento truculento para ofender as pessoas tem sido freqüente, como foi o caso da 'escolinha' [reunião do secretariado em que o governador aparecia fazendo críticas polêmicas a desafetos, até ser proibido e multado pela Justiça Federal]. Essa é a regra, mas a gente a entende como piada." (Folha Online – 28.02.2008)
- Mais um que vai se estrepar lá no Supremo! Aliás, antes de impetrar a ação o nobre superintendente deveria ter assistido a sessão realizada quinta-feira (27.02.2008) da apreciação da cautelar de Argüição de Descumprimento de Preceito Fundamental impetrada contra determinados artigo esdrúxula Lei de Imprensa (do tempo da ditadura, que só existe na republiqueta) pra saber o que pensa a esmagadora maioria dos ministro da Corte sobre estas intimidações que homens públicos fazem contra a imprensa usando o Poder Judiciário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário