quarta-feira, março 05, 2008



AMENIDADES
Um velhinho tinha que fazer espermograma. Foi a farmácia e comprou um potinho.Chegando em casa, foi ao banheiro e tentou com a mão direita, tentou com a esquerda e até com as duas, e nada! Então, chamou sua mulher. Ela tentou com a mão direita, tentou com a esquerda, com as duas e até com a boca e também não conseguiu.
Não vendo outra opção, ela chamou a vizinha. Esta, querendo ajudar,
mesmo bastante constrangida, tentou com a direita, com a esquerda, com as
duas mãos, e muito sem graça, pediu licença e tentou com a boca, mas não
obteve sucesso! A vizinha, não se dando por vencida, chamou a filha que tinha
18 anos, era a menina mais encantadora do bairro... E mais uma vez repetiram
as tentativas... uma mão, outra, as duas, com a boca, mas.... não conseguiu....
O velhinho triste, cabeça baixa, voltou á farmácia e devolveu o potinho,
dizendo:
- Dá pro senhor me ver outro potinho, porque, lá em casa, ninguém
conseguiu abrir este?'

Ô MENTE POLUÍDA A SUA, HEIN! PENSOU QUE ERA O QUE?















PRESSÃO TERRÍVEL NO CONSELHO DE JUSTIÇA
Sérgio Cavalieri é responsabilizado por fraude no concurso de magistrados
O conselheiro Felipe Locke Cavalcanti, relator do processo que analisa a regularidade do 41º concurso para juiz do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, votou por sua anulação, em sessão plenária nesta terça-feira (26/02). Logo depois, votou o conselheiro Paulo Lôbo, também pela anulação. Em seguida, o conselheiro Técio Lins e Silva pediu vista do processo, suspendendo o julgamento, depois de cerca de quatro horas de debates.
Cavalcanti apontou uma série de irregularidades no concurso. Entre elas, a participação, nas bancas examinadoras, de professores de cursos preparatórios, quebra de sigilo de gabarito, identificação de provas, existência, nessas provas, de questão retirada de apostila de curso preparatório e reprovação proposital de candidata na prova oral.
Por causa do julgamento, a filha do desembargador Sérgio Cavalieri (ex-presidente do Tribunal de Justiça, cai na expulsória em novembro do ano que vem), a desembargadora favorecida na promoção pelo pai, deu um show, anteontem.
Quando chegou o resultado da sessão do Conselho de Justiça, responsabilizando Cavalieri, ela, completamente desequilibrada, começou a atacar pessoalmente vários desembargadores mais antigos do que ela.
Entrou no gabinete de um desembargador, e disse cara-a-cara: "Você é um mau caráter, só quer desmoralizar meu pai".
O desembargador ficou tão perplexo que não deu a resposta que seria obrigatória: "Ninguém desmoralizou seu pai, ele fez isso sozinho". (coluna Hélio Fernandes – Tribuna da Imprensa – 28.02.2008)
ÍNTEGRA
aqui








FAZ-ME RIR
Trecho da nota da Anistia Internacional publicada no jornal O Globo (28.02.2008) sobre a pérola do nosso querido presidente-companheiro (se porrada educasse as pessoas, bandido saia da cadeira santo”)
“A Anistia Internacional recebe como entusiasmo o reconhecimento do presidente Lula de que a ampla prática de espancamento e torturas, que têm caracterizado o sistema penitenciário brasileiro, não é a solução para os graves problemas de segurança”.
- Deixa eu ver se entendi: é esta mesma Anistia Internacional que, quando um policial reage e mata um vagabundo portando fuzil AR-15 que dispara contra ele, bota a boca no trombone dizendo que houve execução, que é a autora da nota dizendo que “recebe com entusiasmo” a declaração do supremo mandatário da nação (nação??? Vá lá!) que governa há cinco anos, reconhecendo publicamente a existência de espancamento em cadeias?
- É esta mesma Anistia Internacional ou tem outra genérica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário